quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Faltam 3 dias (contando hoje)...to acostumando!
8º Dia - Dieta Relâmpago 
Dia 01 de 10 : 74,3Kg
Dia 02 de 10 : 73,9(-400)
Dia 03 de 10 : 73,1(-1,2Kg)
Dia 04 de 10 : não pesei
Dia 05 de 10 : não pesei
Dia 06 de 10 : 72,5 - yess!! (-1,8kg)
Dia 07 de 10 : 71,8 - YESSS!! WE CAN!! (-2,5Kg)
Dia 08 de 10 : 72,0 - MAGOEI! QUE MERDA!


UP DATE: Aumentei 200g!! Não entendo. Será que foi porque ontem introduzi 2 colh de arroz (conforme dieta manda)?? Ou porque não to me exercitando? Ou porque tô triste? Ou porque tomei muita agua de manhã antes de pesar? Ou porque comi pepino em conserva ontem de noite pra tirar a fome e acabou retendo liquidos? MISTÉEEEERIO. Mas tenho certeza que amanhã aparece a redução de peso! Assim espero!!


Oi lindonas? Tubo bem?
Eu "tô cocô"...sabe assim, quando a gente tá bem, mas não tá ao mesmo tempo?..rs.rs. Sei lá...
Com a R.A mil maravilhas... to conseguindo fazer tudo, sem 1 furinho! 
Ontem fui dar uma saída, jantei antes e levei um iogurte de beber na bolsa. Sabe que quando a gente se organiza, fica menos ruim. (não fácil não!)

Claro que tu te sente meio ET, no meio da comilança, mas lá no fundinho, tu te sente tri bem por pensar : to fazendo a coisa certa!

Será que essa deprê pode ser falta de exercícios? Com essa dieta de 1000kcal, evitei fazer atividade pra não despertar uma fome maior, mas no sabado, quando for pras 1200kcal, já volto me exercitar. Isso é coisa da minha cabeça... ninguém me disse pra fazer ou não fazer atividade... mas me conhecendo, acho que vou me sair melhor assim. 

Enfim...meu aniver tá próximo e fico muito feliz em me sentir mais bonita para comemorá-lo!  
 
E é só nisso que devo pensar! 
Beijos a todas... e lá vou eu para mais um dia PERFEITO! Nossa Senhora do IMC Reduzido me abençõe!!


20 comentários:

Kiki disse...

Vaiiii arrasarrr no niver!!!grande bjim no seu coraçãoooooo

Gizele disse...

Oie tenho acompanhado seu blog, nem sempre posto. MAs quero parabeniza-la pela força de vontade viu. Fico muito feliz por você. VocÊ é muito determinada e isso é maravilhoso. Excelente perda de peso viu. Da uma passadinho no meu blog: mimadapordeus.blogspot.com
Bjss

Marjorie disse...

Nossa senhora do IMC reduzido, é?! rsrs
Adorei!! Essa eu ainda não conhecia. rs

Amiga, tenho certeza que vale a pena esse esforço sim. E com certeza você vai estar se sentindo ótima no teu níver!! ;)
Beijos

Unknown disse...

hehehe, amei a foto do cachorrinho.. e vc vai melhorar o astral ainda mais quando terminar essa dieta e ver o resultado final.. lindonaaa..
bjusss

luciane zahra disse...

parabéns, amiga só falta um pouquinho pra acabar.
Esse negócio de af é complicado, eu mesma se não fizer não consigo me controlar na ra, acho que controla minha ansiedade.
bjuss e continue firme e forte

Juliane disse...

flor, como vc montou esse cardápio???

ai me da umas dicas pq eu nao sei mais o q fazer!!!

Anônimo disse...

Oi Le!
Força aí amiga, tá acabando e vc tem demonsteado muita persistência no seu objetivo.
Está de parabéns! Valerá a pena!!!
Bjokas lil
Ju Gaúcha

Aprendiz de Low Carb disse...

Ju Gaucha, me manda teu link!!
Quero falar contigo e não te acho!!
Beijos!

disse...

Oiiii amiga lembre-se sempre o importante é nao desistir.... bjs boa semana

Érica Oliveira disse...

curiosa para saber o pesinho novo! rsrsrs
Nossa Senhora do IMC reduzido?!
#RIALTO
KKKKKK

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

LE ADOREI SEU CANTINHO...E OBRIGADA PELOS ELOGIOS AO PEPE...FICO FELIZ QUANDO UMA AMIGA ADOÇA MEUS OUVIDOS COM ELOGIOS AO MEU FILHINHO...!!! DE ACORDO COM SEU POST..PERCEBI QUE VC TBÉM AMA CACHORRINHOS COMO EU!!!
QUERO TE PARABENIZAR PELA FORÇA DE VONTADE COM A DIETA , PELA SUA PERSIST~ENCIA E DETERMINAÇÃO!!! ESTOU TE SEGUINDO PQ GOSTEI MUITO DE VC!!!BJUSSSSSS LINDA E BOA QUARTA

Joanna disse...

Ei!
realmente é um mistério mesmo, hein? mas acho q pode ter sido retenção de liquidos mesmo...nao tem outro motivo...toma mais liquido hj do q ontem pra ver se era isso...
mas calma q mesmo tendo engordado os 200g, vc continua com um saldo excelente! e ainda faltam 3 dias para o grande dia!!! tudo vai dar certo! tenho certeza disso!!!
bjos

ana disse...

se tu tomar 200 ml de água (1 copo) antes de se pesar, vai aparecer mais peso na balança, fato.
a rotina certa deve ser: acordar, tirar toda roupa, ir ao banheiro fazer oq tiver q fazer e aí então se pesar e só depois beber e comer, faça isso e esse será teu peso real :)

Joanna disse...

Ei!
entendo completamente sua frustraçao...tb estaria assim no seu lugar! mas amanha vc vai ver q vai ter perdido o q devia e mais esses 200g!!!

De terça a sexta, almoço em restaurantes self service aqui perto do trampo... neste q estou indo quase todos os dias, tem um franguinho grelhado com milho e cebola e é uma delicia...nao sei ao bem como é feito, mas o milho deve ir junto com o frango pq alguns ficam bem queimadinhos! rs
mas o gostinho fica uma delicia!

bjos

Rosemary disse...

Oi amiga
desculpe minha ausencia flor
fico muito feliz que vc ta conseguindo amiga conquistar o seu peso ,concerteza a vitoria ja é sua amiga vc vai conseguir vencer essa batalha contra a obesidade

Bjinhossssssss

Bruna Melissa disse...

Amiga realmente todo esforço é necesario né,e Nossa Senhora do IMC reduzido essa é nova né kkk adorei
Bjuss

Joci disse...

a vitoria ja e sua amiga,vemos os resultados dos nossos esforços,estou torcendo por vc!bjs

disse...

Oi Lê!
A balança estava de mau humor e acabou te contagiando e deixando triste. Esse é o diagnóstico! rs
Brincadeirinhas à parte, acredito que o desânimo seja por causa da mudança que a dieta relâmpago trouxe! Acabou sendo um pouquinho mais restritiva do que a RA e no finalzinho, acaba que enche o saco mesmo! Mas tudo por uma boa causa! Linda no niver! YAY!
Beijocas

Unknown disse...

Oi minha amiga linda e magricela, que saudade viu, olha só não to conseguindo comentar lá da escola que é onde estou passando mais tmepo para poder vencer meus livros de registro do colégio, mas ler eu leio tá, e to muito, mas muito orgulhosa de você!!! Nem parece a mesma Lê, caramba, 10 dias e você não escorregou! Já é uma vitória só por isso hein.

Amanhã quer diser que vai apagar umas velinhas né. Comc erteza estarei aqui te desejando zilhoes de coisas maravilhosas, mas vou deixar para amanha.

Obrigada amiga por você existir aqui, e nunca nos abandone pois você é peça fundamental aqui. Sua persistência, força de vontade e determinação nos motiva e me alegra cada palavrinha sua.

Beijo grande amiga!!!!

Bruh disse...

Olha, amiga, o pepino em conserva é a melhor explicação. mas esse negócio de se pesar todo dia é piração [lembra do TNT cantando "tah virando piração viver assim desse jeito"...]. Então, porque mulher é foda, tem alterações hormonais que aumentam o peso. Mesmo tomando pílula, amiga, a gente tem picos e baixas e tb pode ser isso. Te pesa só no fim desse período ou tu vai desanimar. Bjus