segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Sou Sereia gente!!
Uma Sereia Bebum...com 1 deslize apenas, mas ainda Sereia.
Por mais que tenha muito caminho pela frente...Sereia!


E ai turminha querida, tudo bem?
Eu tô bem..me comportei relativamente bem nesse findi. Acho que vou me saindo cada vez melhor. 
Fiz tudo bonitinho, com 3 deslizes apenas. 
Sexta : tomei 3 latinhas cerveja
Sabado : 1 taça de vinho
Domingo: 1/2 pote de pipoca doce

Mas resisti tanta coisa...fui na academia sábado e fiquei 1 hora na esteira...com orgulho!

Mas ontem me bateu uma deprê...
Sei que quando a gente tá afim de chorar, qualquer coisa pode desencadear a avalanche de lágrimas...TPM é foda!

Bom, estavamos eu e meu marido vendo Dr.Hollywood no sofá e ai tinha uma mulher fazendo cirurgia para tirar a pele que sobrou da barriga..ai meu marido falou. "É isso que tu vai ter que fazer né?"...engoli seco...dei uma risadinha...
É claro que ele falou brincando, mas enfim...

Depois o Dr Ray começou a dar dicas de "como emagrecer"...blá blá blá..como se fosse a coisa mais fácil do mundo...em 6 semanas poderia estar magra..blá, blá blá..ai meu marido me olhou e disse porque tu não faz??

Puta, me deu uma raiva!! Sei que ele não tinha culpa, mas PORRA, eu me cuido TODOS os dia, anoto tudo  que como, vou na academia...e sempre parece que eu não tô fazendo nada pra mudar!

O resultado não aparece, o processo é lento, e por isso tão doloroso..comecei a chorar COPIOSAMENTE ele não entendeu NADA!!

Ele disse:? Lê, não acredito que tu tá chorando por causa disso...eu sei que tu tá te cuidando...é só pra te dar um incentivo! Se eu não amasse tanto ele ia dizer para ele pegar o incentivo dele e ...bom, deixa pra lá! Porque pra ele é uma coisa normal. Pra mim não é!!!

Bahh gurias, chorei muito, mas acho que foi um desabafo....foi bom, extrapolar tudo que tava sentindo! Sabe que essas coisas de reeducação alimentar cansa!!! Só a gente sabe que não é facil...chegar em casa PODRE DE CANSADA e ter que fazer saladinha, refogar legumes...ir na academia, quando o que a gente mais quer é pedir um Xbacon e se esparramar no sofá..Claro, tô exagerando, mas as vezes da vontade sim!!

Claro que agora de manhã to com olho inchado...mas não tô mais triste. Porque pode demorar 1 ano, 10 anos, mais até, mas eu sei que dessa vez eu vou conseguir fcar MAGRA e não engordar mais!!  
E é essa certeza que nós temos que ter dentro da gente!

Olha o que eu ganhei da Fabie e consequentemente, da Pam:
1) Falar 2 razões do que por que seu blog pode ter sido escolhido Super Poderoso: **** Eu valorizo muito cada comentário, cada ideia, cad ajuda que recebo de todas vocês e levo isso pra minha vida!!
**** Eu quero muito emagrecer e tenho me esforçado muito para isso. Cada coisa que eu faço ou deixo que fazer sei que é apra um bem maior! Tô focada!!
 
2) Repassar o selinho aos blogs que você lê constantemente e que acha Super Poderoso:
PAra as meninas que mais tem me acompanhado nessa caminhada...sempre com palavras de carinho...
Blog da Joana: http://minha-dieta-diaria.blogspot.com/
 
E mais um selinho da Monique muito querido..obrigada!!
 
 
Uma ótima semana...e obrigada por poder desabafar com vocês!

19 comentários:

Unknown disse...

Oi Lê !!!
Ai vc pego pesado nessa sereia hein, vc ta bem longe disso !!!
Ai acho que quando os outro falam nem tem tanto problema, mas quando é nossa marida.... aí o bicho pega, agente espera que ele seja o primeiro a ver nosso sacrifício e esforço. E que nos dê todo o apoio do mundo. Não que eles não façam isso mas agente sempre quer mais... rsrsrs
Mas agente é forte... também dei umas jacadinhas no find, mas não engordei...
Bjs e boa semana de sereia!!

Pâm disse...

Oi Le!!

Que bom que conseguiu ser uma sereia! Eu disse pra ti que tu conseguia! Já tinha conseguido várias vezes, porque não ia conseguir denovo, né?! :)

E sobre o que o teu marido te falou, relaxa. É a mesma coisa que você me disse, eles não falam por mal, simplesmente falam, pois não sabem como é difícil passar por isso que estamos passando. Mas tu tem que usar isso só pra te deixar mais forte ainda! Tenho certeza que tu consegue emagrecer e você também sabe! É só termos paciência! :) E chorar às vezes é bom, não é? Libera todo estress!!!

Tenha uma ótima semanna, e parabéns mais uma vez por ter conseguido se controlar no finde! Beijos!

disse...

Oii amiga, n desanima não os homens não medem o q falam e ainda acha q eh td mto facil
se precisar de algo conte cmg

bjs

Unknown disse...

ai lê parabens pelo finde, eu me tornei uma baleiona... to arrasada hoje.. mas tudo serve para conseguirmos nos levantar e seguir em frente.. e vc vai conseguir sim ficar magronaaaaaa....
bjaummmm e uma otima semana

Juliana Fraga disse...

Oi Le!
É isso mesmo amiga nos podemos cair mas sempre levantamos e sacudimos a poeira e seguimos em frente mais firmes ainda.
Homem é bixo triste mesmo, não dá bola pra eles pois eles tem a sensibilidade de uma ervilha!
Acho normal a gente ficar um pouco deprimida nessa faze pois só quem está na luta do emagrecimento sabe o quanto é difícil passar a semana toda com vontade de comer várias coisas que sabemos que engorda e aguentarmos no osso do peito.
Amiga como lhe falei o negócio é não desistir jamais!
Espero que vc tenha uma semana bem magrinha!
Big Bjus

Unknown disse...

Oi Voltei rsrsrs!!
Obrigada pelo selinho adorei, e tbm tem selinho para você, mas vc já ganhou esse ... rsrsrs não tem problema.. hehe vale a intenção né!!
bjs

Kelli Novelli disse...

Adorei o post..... eu tbm estava assistindo ontem!!!! e bora pra frente gatinha!!!!!!!!! beijosss haaa comecei a te seguir..... tá?? beijaooooo

Monique disse...

Lêee!

Que linda você, querida! Muito obrigada pelo selinho, viu?!

Menina, essa TPM acaba com a gente né, caramba... como a gente fica vulnerável, chora por tudo, se irrita com tudo, ai junta a TPM mais as restrições que a gente ta passando, vishe! O negócio fica feio hehehe.

Outra coisa, homem nem sempre, ou quase sempre, não sabe o que diz, tenho certeza que o que ele falou não foi pra te fazer chorar, e sim pra te "motivacionar". Releva.

Beijinhos e uma ótima semana (light, de preferencia) para todas nós ;*

Anônimo disse...

OI Le,
Ai menina realmente pra quem n~ao vive este processo 'e realmente imposs'ivel entender qu~ao doloroso ele pode ser, por isso nos refugiamos neste mundinho virtual, onde todas partilham dos mesmo problemas e conseguem dimensionar o nosso sofrimento.
Sim seria maravilhoso comer o x buguer, nem tanto pelo sabor, mas pela alegria de ele vir pronto. "e um saco a gente ter q prepara coisas saud'aveis, se tivesse algu'em q nos servisse seria t~ao bom!!! Na vida em q vivemos 'e realmente dif'icil ter pique pra depois de um dia estresante: malhar, preparar coisas lights e se sentir super feliz!
Mas 'e necess'ario e procuremos ent~ao nos ajudar pra q seja menos penoso.
Recome'car sempre!!!!
Bom q recuperou j'a a motiva'c~ao, nada melhor q uma boa noite de sono.
Bjs
Ju Ga'ucha

Polly disse...

Oi Lê, tem semana que a gente fica muito sensível mesmo! Mas passa, com certeza.
A rotina da RA é mesmo muito cansativa e tem gente que insiste em dizer que emagrecer é fácil.
Beijo e fique firme

Hyana disse...

Oi lê, seu blog é super poderoso mesmo, muito engraçado esses seus posts, Adoro, bj força na peruca, vc é uma das meninas que me inspiram, ñ deixa a peteca cair, Bj

Anônimo disse...

Poxa, não fica triste!!!
Seu marido está te dando uma força bacana, mas assim como todo homem que gosta da gente, não vai perder a chance da piadinha né!

Não fica triste que tudo dará certo se nos mantivermos firmes!

Boa semana.

Kiss
[http://yeahh4life.wordpress.com/]

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Hi Le, te encontrei no blog no blog da Rosangela-Massoterapeutica. Mas e verdade os maridos sao uns insensiveis. Alem de eles emagrecerem mais rapidos e eles nao ajudam com comentario positivo e motivador para gente. Da boca deles sai cada comentario. Abracos to te seguinda agora.

Unknown disse...

Menina, bem vindo ao mundo das mulheres casadas. Eu engordei 13 kg depois que casei...E agora sofro por cada quilo que tenho que perder, e as vezes também ouço esse tipo de brincadeira. Mas olhe pelo lado que os homens não adianta, eles gostam de tirar uma casquinha da gente. Leve na esportiva, o importante é que você sabe que está se cuidando, e eu tenho certeza que vocÊ irá ficar magra sim.

Se cuida..

Beijinhos

Rosemary disse...

Ola linda
que bom que vc ta se saindo cada vez melhor nos fim de semana fico muito feliz mesmo por vc flor ,é isso ai amiga foco força e determinaçao
te desejo um lindo dia
e sobre a brincadeirinha do maridao nem liga miga eles gostam de irritar a gente rs

Bjinhossssssss

Marjorie disse...

Oi Lê! Não é fácil passar por todo esse processo mesmo. Mas aos "trancos e barrancos" a gente chega lá!
Menina, fiz o suco anti-celulite... não vou fazer mais não, viu?!rsrs Tá bem longe de ser gostoso... kkk
Beijos

Thais disse...

po Le, boa noite, tava viajando e acabei de chegar, vim aqui te visitar, e olha eu sempre choro, eu choro muito mesmo, d vontade de comer, de falta de apoio do meu marido, são tantos motivos, eu te endendo plenamente, mas bola pra frente guria! nós vamos conseguir!!
bjs
boa noite!!

Valentina disse...

Oi LÊ SEREIA.... fico feliz por vc, mas eu me comportei igual baleia, eu tava com tanto medo do domingo que entreguei os pontos e acabei jacando no sabado msm e por fim no domingo nem comi tanto...aff :/
Nossa !! sei exatamente oq vc passou, sempre choro quando o assunto é emagrecer, nem gosto de comentar isso com meu namorado, ele é um fofo e me apoia muito mas é incrivel como a falta de sensibilidade é enorme rsrsrrsrsr
Não liga Lê, com certeza ele não fez pra te ofender e vcs ainda vão comemorar juntos os resultados de todo esse esforço
Bjoooos

Bruna Melissa disse...

Parabéns Sereia ...
Bjuss