quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O que o espelho me diz? Mentiroso!!

Bom dia meninas lindas...tudo bem?
Hoje tô muito na correria. Mas prometo que ao longo do dia vou tentar visitar a casinha de todas tá?
Tô caindo de soninho...não vejo a hora de chegar em casa  e dormir...


Sabe o que eu estava pensando...não sei se acontece com vocês. Tem dias que me olho no espelho e me acho tri bem...claro, que falta emagrecer alguns quilinhos, mas no geral me sinto bonita e tal...uma gordinha charmosa!

Em compensação...tem uns dias que me olho e me acho a GORDA-MONSTRA-DO LAGO-NESS...que falta eu emagrecer umas 2 carretas de gordura...
Vou pensar em me arrumar com uma roupinha diferente, colocar um cintinho e me acho um quitute de frango....porque a gente é assim né?


Qual das pessoas que eu vejo no espelho será que é a de verdade...?? qual delas será que é a que as pessoas vêem...
Tô exagerando quando me olho e vejo um bonequinho da Michelan??
Tô me achando quando me olho e me acho a Gisele Bunchen com barriga dágua??

Confesso que não sei...bom, pelo menos, só de ter a coragem de me olhar no espelho, já tô achando bem positivo...rsrs..antes...nem isso eu tinha coragem de fazer...
Enquanto não descubro..sigo emagrecendo e tentando fazer tudo certinho!!!

Bom vou lá porque o bicho aqui tá pegando. Hoje meu único objetivo é tomar MUITA AGUA!!!
Fiz arte ontem...

Como é o dia que toco num barzinho, e estava um calorão...dei uma abusada na cerveja!!!
Muita malhação pra recuperar....e vamos, que vamos!!!
Beijos!!

16 comentários:

Rose Light disse...

Oi Le! Eu confio mais no espelho do que na balança, porque o que vemos no espelho é o mesmo que as outras pessoas vêem , e a balança, bom a balança estamos muito presas a ela, somos escravas, sabe?Adorei a imagem do quitute -rsss-mas já percebi que exagera um pouco com críticas a seu respeito. Beijinhos

Polly disse...

Oi flor, o espelho nos mostra uma imagem de acordo com nosso humor e nosso intimo, por isso que tem dia que tá bom e dia que tá ruim.
Eu confio mais nas medidas das roupas, no meu bem estar do que ficar me pesando e me olhando.
Bjo

Monique disse...

Ai, Lê... você ainda vai me matar de rir! Gisele Bunchen com barriga d'água?? Hahaha... só você mesmo!
Falando sério, eu também me sinto assim, dias eu me sinto uma diva, já no outro... vai entender essa nossa cabecinha de mulher né? Acho que ninguém entende, nem a gente :)

Beijinhos, e força ai pra não cair no sono!

Liliane disse...

Oi Le! Acho q até a Gisele tem esses dias de se olhar e ver outra coisa. O bom é que vc está no caminho certo: ra e af!
Boa semana!
Bjus

Maria Reis disse...

COMIGO É ASSIM TBM AMIGA, UM DIA ME ACHO LINDA, NO OUTRO SÓ VEJO DEFEITOS KKKKK, ENTÃO VOU LÁ E DESCONTO NA COMIDA KKK, MAIS NÃO VOU FAZER MAIS ISSO KKK

UM GRANDE ABRAÇO, BJOSS

Sofia disse...

Olá linda!!
Adoro vir aqui. Riu-me sempre com as tuas ideias :)
Mas é verdade! Acho que todas temos os dias de topmodel e logo a seguir vem os de obesa... Mulheres! ihihih
Beijinhos grandes

Vanessa Mendes disse...

Oi.. comigo tambem acontece isso, acho q na verdade o espelho reflete o nosso humor... e ai ja viu néhhh....
Nos mulheres estamos sempre em uma mudança constante de humor!!
bjus... ótima quarta feira!

Rosemary disse...

Oi linda
Nossa isso é uma coisa muito complicada né rs
eu acho engraçado pois tem dias que estamos bem mesmo e nos achamos linda mas tem dia que nos olhamos no espelho e nos achamos gorda feia ,ficamos triste com nosso corpo etc...
Mas sei la isso é da gente ,deve ser do humor né mulher é um bicho estranho mesmo kkkk

Bjinhosss flor

Pâm disse...

Olá Le!

Olha, nem te estressa que isso acontece comigo tammbém. Eu me acho bonita me olhando no espelho, aí quando eu vejo fotos do mesmo dia, quase morro de vergonha. Aí ja começo a criar dúvidas na minha cabeça e como as pessoas me enxergam. Mas eu acho que a gente não tem que dar bola pro que os outros acham, acho que se a gente se olha no espelho e gosta do que ver, é isso que importa. E outra, mulher sofre mudança de humor constantemente, por isso tem dias que nos achamos maravilhosas e outros que nos achamos horríveis!

Beijos :)

Valentina disse...

hehehehhe aiii Lê vc é muito engraçada, riu muito com seus posts. E pra falar a verdade quase sempre me sinto aquele quitute rsrsr igualzinho.
Bjoooos

yeahh4life disse...

Óiaaa a bagunça..rs...
Barzinho é algo muito mal para quem faz dieta, pq é sempre impossível parar na primeira cerveja...rs

Boa malhação!
:-)

Kiss
[http://yeahh4life.wordpress.com/]

Joanna disse...

Ei!
é engraçado mesmo...tem dias q nos olhamos e nos ahcamos super bem e em outros nos achamos horriveis!!! sempre acontece comigo..acho q vai mto do nosso psicologico no dia..qdo estamos felizes, a gente tende a nos sentir melhor, nos achar mais bonitas e magras...mas qdo estamos mal com alguma coisa, tudo fica pior...enxergamos tudo pelo lado negativo, inclusive a gente... sera q é isso?! eu acho q sim!!!
bjos

Fran disse...

Tenho ate medo do espelho kkkk. Fico so nos de rosto. Obrigada pelo post tava precisando de ajuda! Tenha um otimo dia,bjs

Bruh disse...

Olha, Le, isso não tem a ver com quilos a mais não. Tem a ver com o fato de ser mulher, até as divas têm dias em que se acham monstruosas...somos assim por natureza, inconstantes. Bjus, flor!

Hyana disse...

ô lé seus postes são uma graça, me divirto muito com eles, esse seu jeito de botar humor na coisa é divino. Sou sua fã. Bj

Bruna Melissa disse...

Aii lê eu confio mais no espelho viu.
Bjuss