terça-feira, 26 de julho de 2011

Vontade de comer o mundo...

Oi lindas tudo bem? Comigo mais ou menos...
Fui me pesar ontem e o peso EXATAMENTE IGUAL ao da semana passada...76,7Kg.
Que eu faço para mudar isso?? Cortar a cervejinha...só 1x por semana, e olhe lá!!!

Ódio!! Mas tenho quase certeza que foi retenção de liquido da cerveja de domingo+menstruação.
Bom, sexta eu tiro a prova, e se não for isso...me aguardem! Vou comer "um boi pela perna", só de raiva...rsrs...porque tirando isso, tô muito certinha!!



Bom, falar nisso acordei de manhã com uma alma gorda!...
Sabe quando a gente acorda morrendo de vontade de comer um pastel de rodoviária tamanho A4 dobrado e com um ovo inteiro dentro e um cafezinho preto?? Que horror...rsrs...
Hoje acordei assim!! Aliás desde ontem ando com vontade de comer podreiras, mas resisti um "X" que estava esfregando na minha cara! Sou forte!! Penso muito em vocês, e não como!!
Fui pra casa e comi um refogadão de legumes com ovo e queijo magro...estava delicioso e não me arrependo...nem por um segundo!
Mas o pastelão anda rodeando minha mente...rs.rs.talvez eu coma uma pastelada no sábado, se fizer tudo bem certinho até lá...vamos ver! Por enquanto, sei de mim pensamentos obesos! Vou malhar bastante hoje, e pensar na minha gostosura...e não na gostosura do pastel..rs.rs.

PARA FAZER SOMENTE HOJE:
- Organizar a mesa de trabalho; OK
- Colocar tarefas da casa em dia; OK
- Tomar 2 garrafinhas de água de manhã;OK
- Tomar 2 garrafinhas de agua de tarde;OK
- Tomar 2 xic de chá verde;OK
- Almoçar com bastante calma saboreando;OK
- Fazer exercícios;OK
- Fazer algma coisa boa dentro da minha casa, nem que seja trocar um móvel de lugar; tirei a pilha de roupa em cima da mesa : (

Beijos!! Beijos!!

10 comentários:

Marjorie disse...

Le, estou com essa vontade de comer o mundo também... só que desde a semana passada já... Resultado?! No sábado a noite comi um pastel A4 e joguei por água abaixo todo o esforço da semana. Agora to aqui correndo atrás do prejuízo de novo. #saco hehe
Tenha um lindo dia!! Beijos

Paula disse...

As vezes dá vontade de comer tudo que aparece pela frente... até mesmo 4 cupcakes de chocolate (como eu fiz ontem!!), e sabe de uma coisa... não me arrependo!!! Como dizem muito lá no programa "Bem Estar", o que engorda é a culpa... rs
.
Na próxima semana terá um sorteio no meu blog. Corre lá, dá tempo para vc participar tb. Ficarei muito feliz!!
.
http://menos11quilos.blogspot.com/2011/06/1-sorteio-este-e-o-post-do-sorteio.html

Pâm disse...

Menina, nem se estressa! Com certeza o resultado da balança foi devido a chegada da dona M. A gente retem muito liquido nessa período. Tem gente que chega a "engordar" 3kg. E nada de enfiar o pé na jaca, viu?! Todo esse trabalho que tu teve até agora, não vale a pena jogar tudo pelos ares!

Beijos e tenha uma ótima semana!

Sofia disse...

Ver o peso descer durante a Dona M é difícil mesmo linda! Não desanimes, para a semana será bem melhor :)
Beijinhos

Unknown disse...

Oi Lê!!

Olha vou te falar uma coisa, no começo quando fiz a Ra certinha e tava emagrecendo mais rápido, tinha dias que eu me pesava e nada acontecia, ficava dias ingerindo poucas calorias. Derrepente uns dias depois, dava aquela baixada bem agressiva, tipo quase 1 Kg de uma vez... Continua com paciência, nada de atacar o boi pela perna tadinho... não é possível uma hora o resultado vai aparecer...
Bjs e boa semana

Fa Brito disse...

oie!!!!!hahahaha...eu tbm aaaamo pastell!!!!! parabéns pela força de vontade miga..e o peso deve ser resultado da retenção de liquido sim!!!! Eu me peso na sexta!!! vamos ver oq acontece....beijocas

Joanna disse...

Ei!
acho q o peso nao diminiu, pq vc bebeu cerveja logo no domingo...1 dia antes de pesar..entao o corpo ficou inchado...e juntando com o inchaço da menstruação, vc tem q é achar bom de o peso ter continuado o mesmo!!!
semana q vem vc vai ver q ele vai diminuir...se for beber, escolhe sexta ou sabado..domingo fica mais light, q assim na segunda o resultado sera garantido!

nossa..eu sei como é essa sensação de querer comer coisas gordas... comigo acontece de vez em quando..me da uma compulsao q fico louca se nao comer... geralmente é chocolate, mas tem vezes q é salgadinhos tb! é foda resistir! mas vc ta indo tao bem q acho q consegue tranquilamente!

Graças a Deus meu curso termina na quarta feira q vem! aí vou ter mais tempo para dedicar a monografia e tb para voltar a assistir o Lost! eu terminei a penultima temporada...agora falta só a ultima! mas desde q comecei o curso nao tive tempo de assistir! to doida pra ver!!!!

bjos

Unknown disse...

oi lindona!!! Tudo bem?

Quanto vc mede de altura? E o teu imc? To curiosa, pois eu sigo vc sempre e quero ver como ta indo... Sabe que vc é especial né?

Beijinhos

luciane zahra disse...

Oi Le, tbm sou assim quando faço tudo + ou - certo e não vejo o resultado que espero dá vontade de sair comendo tudo que vejo pela frente, ainda bem que moro na fazenda e o jeito é esperar a vontade passar rsrsr, mas não desiste não amiga, isso pode ser retenção pela D. M
enquanto isso segura D. Draga aí dentro
bjão

Liliane disse...

Pensar até pode desde q resista, rs. N acredito q a cerveja seja a vilã. Talvez vc esteja errando em outros pontos. Já pensou em verificar d everdade o tamanho das porções? Pode ser um motivo.
Bjusssssssssss