segunda-feira, 25 de julho de 2011

Começa a semana...com toda empolgação!!!(Not!!)

Oi meninas..como estão?? Empolgadissimas para mais uma semaninha emagrecente???
Pois é, não eu não comecei a semana SUPER BEM...só to tentando me animar aqui com vocês...ninguém consegue começar a semana assim: Uau!! né?..rsrs...mas a gente tenta.


Por falar nisso....ontem fui num aniversário e NÃO COMI NENHUM SALGADINHO OU DOCINHO...SÓ CHAZINHO!!!

"Muito bem flypper!!"(essa é pra quem tem mais de 30 anos..rs.rs.)
 Vocês podem me dizer isso...mas ai, ontem de noite, tomei umas cervejinhas com o marido...e ai?
De que me adianta sofrer sem comer um mísero salgadinho ou docinhos que sorriam para mim?

Bem, hoje, quando eu for me pesar eu conto..de que adiantou...


O QUE FAZER SOMENTE HOJE!
- tomar 4 garrafinhas de água OK
- tomar 2 xic de chá verde +/-OK tomei 1 bem forte
- descansar depois do almoço OK
- ir se pesar mesmo com medo do resultado OK
- divulgar o resultado OK post de terça
- Dormir muuuito cedinho OK

10 comentários:

Unknown disse...

adianta sim garotona.. imagine se fosse a cerveja com salgadinho e docinhos eum monte de inhos hein???
entao curta o momento, as vezes hj da um inchaço, eu me pesaria hj e amanha pq se reteve liquido as vezes ate amanha ja desinchou...
vamos simbora q vc tava muito animada e tava me animando hein... bjusssss e uma otima semana.

Fa Brito disse...

oi miga!! não pensa asism, não.....claro que adiantou!!! Imagina se tu tivesse comido os doces e salgados???com certeza tu estaria te sentindo pior...è assim mesmo amiga, valoriza tuas vitórias, elas vao te alimentar a pensar da proxima vez...eu estou aprendendo isso na marra...também acontece isso comigo as vezes...beijocas no coração

Liliane disse...

Oi Le! Tenho uma amiga que emagreceu 12kg em 4meses e TODO fim de semana ela tomava 10 latinhas de cerveja. Se vc está fazendo ra, a cerveja está incluída na sua alimentação.
Eu tenho 31 anos,"Muito bem flypper!!" kkkkkkk
Ótima semana pra vc!
Bjus

Vanessa Mendes disse...

mas amiga ninguem é de ferroe uma cervejinha cai bem pra curtir o maridão néhhh....
bjus... ótima semana!

Unknown disse...

Boooom Dia !! (Vou tentar me animar tbm .. pq ta osso!!)
Mas é lógico que adiantou você resistir aos docinhos e salgadinhos. Se você tivesse comido seria três coisas para se culpar!! Docinhos, salgadinho e a cerveja... Veja só você resistiu ao que engorda mais...
E outra..você não tem direito a algo no final de semana ? Então foi a cervejinha!!
Parabéns, foi muito determinada.
Boa semana !!

Unknown disse...

oi amiga linda...

tENHO CERTEZA QUE A BALANÇA NEM IRÁ TE ENCOMODAR, AFINAL VOCÊ SE COMPORTOU BEM, ESSE SALGADINHO NEM VAI FQAZER DIFERENÇA...

bEIJINHOS

Rose Light disse...

Oi Le! Espero que tenhamos mesmo uma semana emagrecente-rsss. Temos que pensar que fazer alguma coisa mesmo que pareça pouco é melhor que não fazer nada. Sucesso na pesagem!Boa semana

Joanna disse...

Ei!
pelo visto vc se saiu mto bem no fds... resistiu as comidas gosotosas e engordativas! acho q a cervejinha nao vai atrapalhar na sua pesagem, afinal vc nao cometeu excessos nas comidas! to doida pra saber e sei q vai dar tudo certo com vc!!!

sobre meu fds, acabou q nao consegui descansar o tanto q precisava...ainda me sinto cansada e sem forças... e por aqui nem tem como eu pedir folga pq ja to devendo horas! rs
o negocio é rezar pra setembro chegar logo e eu ter ficado livre de todo esse stress q ta sendo a monografia e esse curso!

bjos e otima semana!

Thaise Alves disse...

Poxa, amiga! Sabe...eu até amanheci animada...mas no fim do dia vai batendo um desânimo. Chego em casa com vontade de comer horrores...aff! Mas estou firme e forte até agora...estou mesmo!!! rsrsrsrs Tb me comportei no fds...Apesar de comer algumas coisas que não estavam previstas mas optei por fazer uma corridinha no domingo para aliviar as colarias que foram ingeridas um pouquinho a mais..hehehe é a lei da compensação, hein? Beijos

Vanessa Pimenta disse...

Já falei que não gosto de segunda-feira?rs
Que aquela musiquinha do Fantástico me dá urticária kkkk?
Pois é...tô tentando ficar bem também!
Bjosss...fique firme e forte!