quinta-feira, 16 de junho de 2011

Vamos que vamos....mas sem exercícios, fica difícil!

Oi meninas lindas, finas, magras e esbeltas, tudo bem??
Eu ando numa tristeza, mas com outros problemas pessoais...mas eu é que não vou me deixar abalar!! Senão mais gorda, tudo piora!!
É só lembrar que tenho vocês e tudo melhora!!

Toda noite ando tendo um compromisso, e não tô conseguindo malhar...quero ver se hoje eu vou certo!! Sinto uma falta!! Não é desculpites não...dessas vezes não tinha como ir!

Fiz algumas fotos tentando experimentar roupas para sair ontem...como é dificil se vestir quando se está GORDA! Ontem eu até gostei, mas hoje na hora de editar, me senti um monstro do lago Titicaca!!
Mas isso também não vai me desistimular...vai me dar forças para continuar LUTANDO!!! Sem cessar!! \O/ \O/\O/.

Esse eu achei muito horrível, porque já tenho quadril largo e ai a saia com estampas grandes deu
uma impressão de ser maior ainda. E a blusa, bom, nem preciso falar, me deixou com uma barriga
que eu "nem tenho"..rs.rs.rs...essas blusas de hoje em dia, cheia de defeitos..rs.rs.

Já esse fico um pouco melhor...tudo preto né? Não tem erro! Coloquei uma jaqueta de couro preta
por cima e fui bem feliz...mas no fundo...a gente fica tão triste por não usar o que quer
e siim, o que entra!! Bom..isso é temporário...sem lamentações!!!


Bom, hoje o look foi esse!


Quero tirar fotos, e mostrar para vocês que continuo com 2 calças...rs.rs.1 legging e 1 jeans E ME NEGO A COMPRAR OUTRA!!!! As vezes pensao se isso também não pode estar detonando a minha auto estima....
Enquanto eu penso...vamos as metas do dia:

FAZER SOMENTE NO DIA DE HOJE
-3 garrafinhas de água ao longo do dia;
-2 xícaras de chá ao longo do dia; : (
-Descansar no horário do almoço e pegar sol;
-Contabilidade do dia; 

5 comentários:

Júuh disse...

Oii flor, não achei as fotos feias, muito menos parecendo com um monstro do lago da titicaca (aliás q lago é esse ???? rsrsr)....estamos quase com o mesmo peso....eu ja não to me achando mais tão gorda, consequentemente tb não acho vc.... tá lindona viu????


Bjs

Mel Mudanca disse...

Amiga, eu gostei de todos os looks que vc colocou aqui..só o de hj que nao apareceu..deu erro na foto eu acho...olha, isso da auto estima com roupa , pode sim estar acontecendo..quem sabe ao inves de calça , compra um vestido ou saia..ai depois que eliminar, é só ajustar o bendito cujo..hehe.pensa nisso... vc merece um mimo..uma roupa nova sim...
beijaoooo

Mariana disse...

Oi Lê!!
Isso mesmo...emagrecer tem que ser a meta, mas não pode se sentir mal assim, veja as coisas boas!!!
- Muitas pessoas sonhariam em estar com este corpicho.
- Comemore vc esta emagrecendo (-1,4), olha que lindo!!
Compre roupas siiiimmm, mas não vá comprar Jeans hein!!! Um vestido, saia, ou até uma calça mas em outro material, sarja acetinada, tem umas tão bonitas que valorizam..
Vc é lida !! Não fique assim!! Bjs

Marjorie disse...

Le, li teu post e lembrei do meu guarda roupa... rs
Todas as minhas calças já não me servem mais... mas ainda não quero comprar novas visto que não estou no número que quero... rs
Beijos

Ahliriella disse...

Oi, lindona... e aí força na peruca.. pensa na revista amore... Eu tbém ando depre, não por isto vou atacar a geladeira.. rs... Pensa possitivo q tudo se encaixa e relaxa amore.. Temos ir passo por vez, chegamos onde desejamos.. Até amanha, venha me visitar