terça-feira, 22 de março de 2011

Ou vai..ou racha tudo de vez! No meio não dá para ficar!


Meninas..ontem cheguei no meu limite...fundo do poço..no "deadline"; no lugar mais alto onde alguém poderia descer (paradoxal, não??!)...ou será que foi o mais baixo?

Não sei...só sei que foi assustador ir me pesar e ver a balança atingir números que jamais passaram pela minha vida...(peço a licensa para não dizer o peso que deu ontem, porque o que eu mais quero é esquecê-lo e me afastar dele). Prometo que assim que tiver longe dele, revelo para vocês...não é questão de confiança...é coisa minha mesmo!

Mas como diz meu velho e amado pai, o fundo do poço tem uma mola! E foi nessa mola que me agarrei com unhas e dentes ontem para voltar a superfície e tomar atitudes. Acredito que só muda, quem age!!!

Claro que fiquei muito triste....claro que queria me atirar da janela...mas aos poucos, conversando com o grupo de R.A...Flavia (coord), Laura e uma outra moça muito querida que estava lá, decidi que isso NÃO ME PERTENCE. Não quero mais ser assim...chega de palhaçada...chega de se esconder atrás de um peso que NÃO É O MEU!

PARTINDO PARA AÇÃO!!
- Saindo de lá fui no supermercado com meu amor. Comprei coisinhas light e saudáveis para a semana.

- Arrumei as compras correndo e fiz meu shake do Desafio 5 dias jantando Shake. Delicioso!! Uso Diet Fiber...adoro! Sacia muito!


- Depois fui na academia...50 minutos na esteira!


- Cheguei em casa morrendo de cansaço, mas não me rendi, cozinhei coisinhas para semana :

   - Franguinho refogado (que vou devorar hoje!)


   - Arroz integral

que depois coloquei em potinhos para levar pro trabalho - (arroz do refeitório é horrivel!!!)


- Sopa de verduras (só verduras!!) para comer nas horas de aperto, principalmente a noite! tá certo que mais parece uma "Sopa do Shrek" ou  "Sopa de Pantano"...mas tá bem gostosa e bem light;


E daqui pra frente vai ser isso...vou baixar a cabeça, registrar tudo e fazer tudo da melhor forma...não vou deixar isso continuar assim, pois se SER GORDA me faz tão triste, E É UMA COISA QUE SÓ DEPENDE DE MIM...TENHO QUE FAZER E PRONTO!



Essa foi a roupinha que sai de manhã...claro, vocês sabem como eu odeio calça+legging né?
Roupa de gorda...mas por enquanto é isso que tem...mas serve para lembrar que lá no início do meu blog também usava isso e consegui emagrecer...vou conseguir de novo, com certeza!!

Vou precisar muito do apoio de vocês, mas sei que isso eu posso contar...sempre!
Sei que muitas vezes tenho decepcionado...mas agora vocês vão ter orgulho da amiga de vocês!!
Vamos nessa!! Agora é questão de honra!!
Beijo, amadas!!

14 comentários:

Anônimo disse...

Estamos no mesmo barco e agora é só seguir e nunca desistir, peso quando aumenta me deixa triste mas alguma coisa fiz ou deixei de fazer.
O bom é poder ver e aceitar que tem que mudar , tenhas um ótimo dia light

Juliana disse...

Oie !!!

Que bom vê-lá determinada, acho que no fim o susto d balança até que foi "bom", gostei do ditado do seu pai !!!!

beijos e adorei o cardápio com a sopa do sherek

Nosso emagrecimento disse...

é amiga, a caminha é longa, mas não desista, força ai,bjosss

Rose disse...

Amiga, ja passei várias vezes por esses momento!
mas como decidi procurar ajuda tudo mudou e de verdade.hoje tenho outa vida alimentat e corporal......será que não esta precisando de uma pessoa para te orientar,
pense nisso...
bjo

Liliane disse...

Com o meu apoio vc pode contar viu?
Estou no fundo do poço em outro sentido da vida, mas o bom de chegar ao fundo é q lá temos impulso pra subir!
Bjokas

Sofia disse...

Pois é linda, chegar ao fundo do poço é muito difícil! Também já estive lá... à 10kg atrás!
Mas há sempre tempo para voltar atrás, para agarrar essa mola com unhas e dentes e fazer algo por nós! E só por nós mesmo, sem pensar no que vão pensar ou dizer! Também merecemos! :)
Eu sei que vais conseguir linda!
beijinhos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Lê minha querida, li seu comentário e vim correndo aqui, faz tanto tempo que não retribuo visitas regularmente, sent tanto carinho na forma como vc falou comigo que vim correndo no meio do expediente mesmo, risos.
. Vc está perdoada, não precisa relatar o peso, meso porque ele sumirá rapidinho já que c retomou as rédeas da situação, alimentação certinha e AF, é isso ai. Fiz uma segunda postagem hoje e na parte final deixei uma frase, depois dá uma olhadinha para ver se vc fica ainda mais animada!
. Amiga querida, perdoe-me a ausência por aqui, não tenho net em casa e o navegador do celular deu "tilti", estou tentando resolver o problema, já que é com ele que retribuo as visitas no blog, que, aliás, estão mais do que atrasadas. No escritório estou mega apurada de trabalho, então só posso me dar o luxo de meia hora na net e a uso para efetuar a postagem do dia, mais do que isso impossível! Espero que me perdoe realmente, não me falta vontade para vir aqui frequentemente e comentar, falta-me net em casa, risos.
. Beijinhos mil.
. Excelente dia para você, seus familiares e amigos queridos.
. Fique com DEUS e um pensamento Nele: “Hoje o Senhor nos dá este conselho: “Não julgueis, e não sereis julgados” (Mt 7,1), e para isso precisamos de uma mudança no nosso modo de analisar o outro. Peçamos a Jesus que purifique hoje os nossos olhos, para que enxerguemos o próximo como Ele o enxerga.”

Unknown disse...

OI minha amiguinha

Eu senti tristeza e alegria ao ler seu post, tristeza por ver esse pesinho aumentar, mas uma alegria de saber que isso não te fez desanimar e sim aumentar a força de sair desse poço. Acredito muito em você, confio que você pode e tenho certeza que você vai conseguir, estarei torcendo pra que isso aconteça.

beijinhos

Anônimo disse...

Amiga amada! Calma... Um conselho, to achando é shake ta ti engordando, pode acontecer... Uma boa pra de noite é uma sopinha bem leve, agora ta começando o outono, é uma boa escolha! Eu to fazendo sopa agora, vou tomando durante a semana, pra não enjoar, faço 3 tipos,diferente tipos de verduras dentro de cada uma. Seg a quarta, um tipo, e assim vai dai não enjoada. Sempre com arroz,verduras e um tipo de carne. Eu como não to comendo carne vermelho, vou pro frango msm! Força amiga.. vc é linda!!!

Mais Saúde na Mesa! disse...

Vamos lá! Força de vontade, nós vamos conseguir! :)
Vim retribuir sua visita no meu blog!
Beijos e boa sorte!

Unknown disse...

Nunca senti fracasso em nehuma de vcs
afinal somos plausíveis de altos e baixos e aptas o suficientes para mudar o que nos está incomodando
eu acredito muito que vc logo virá aqui com ótimos resultados sobre seu emagrecimento
estou na torcida sempre por vc me desculpe a ausência e obrigada sempre por seu carinho bjs.

♥Gordelícia♥ disse...

Gostei de ver...
assim que se fala !
me deu uma vontade de tomar essa sopa de pantano kkkk
beijos e força.
Agora Vai!!

Polly disse...

Lê, vc correndo atrás vai passar com certeza...
Vc tem se pesado no trabalo e nas reuniões certo?
Tente comprar uma balança e se pesar em casa, sem roupa e de jejum. Vc vai ver o peso correto, sem ficar nesse sobe e desse, vai dar tudo certo... estou aqui torcendo por vc sempre..
Bjos

Carolina Carvalho disse...

E legging n é roupa de gordo, é uma pega muito estilosa. Roupa de gordo é calça de ginastica...o que é bem diferente, viu??!!(2)

Amiga se tiver força de vontade determinação vocÊ vai vencer, só não pode se lamentar, tem que correr atráz do preju, e vencer !

Beijos e boa semana !