quarta-feira, 23 de março de 2011

Mais um dia vitorioso!! Yess!! Fé em Deus e Pé na Tábua..segue o baile!

Oi meninas queridas!! Venci mais um dia!!Ontem fiz tudo certinho...hoje tenho só mais um dia pela frente. Vou pensar a curtissimo prazo...um dia de cada vez!

Bom, ontem meu almoço bem comportado...trouxe TUDO de casa, pois a carne do refeitório não era legal. é tri bom trazer almocinho de casa...


...o problema é lavar os potes depois!!! Shitt!!


Mas vale a pena! ainda mais se sexta-feira na balança der resultado!

Cheguei em casa as 18h, tomei meu shake (2°dia do desafio!). Deixo o leite uns 30 minutos no congelador antes de fazer..ai parece um sorvetinho(jura!!)..fica tri bom!!

Depois sai com maridão, porque nas terças tocamos num bar perto de casa. PROVA DE FOGO:todo mundo tomando uma cervejiha...e eu???
"Não, me traz um suquinho por favor!!".
E foi maravilhoso hoje acordar e descobrir que eu fiz tudo certinho.

Hoje de manha, acordei bem disposta e faceira! Coloquei um vestidinho diferente que já havia escolhido ontem. Claro, roupa de gorda ainda...mas vou melhorando..não comprei NENHUMA roupa depois que eu engordei!



Por enquanto acho que é isso. Vou seguindo na luta e bem feliz por estar conseguindo!!

Vou colocar o selinho que ganhei da Sofia aqui embaixo. Sou meio preguiçosa para selinhos, eu confesso. Mas esse fala sobre amigas de verdade, e considero todas minhas amigas, do fundo do coração!!
Deixo para todas que me deixam comentários tão carinhosos que levo para o meu dia todo, vida toda e guardo dentro do meu coração.


10 COISAS SOBRE MIM
1) Nunca pesei 60kg (depois de grandinha, claro)

2) Tive bandas de rock durante a adolescencia, hoje toco independente, violão e voz num barzinho

3) Descobri que ter um blog, é sinônimo de conhecer pessoas incríveis porque eu jamais pensei que amizade virtual fosse de verdade! Foi ótimo descobrir isso.

4) Já fiz engenharia por 4 anos e larguei tudo para fazer design e me formei a 2 anos atrás.

5) Sai de casa fazem 3 anos e moro com meu amor a 1 ano e meio;

6) Adoro pintar e fazer arte;

7) Esse ano pela primeira vez viajei de barco;

8) Amo minha família, meu pai minha mãe e 2 irmãs;

9) Faz mais de 15 anos que estou na vida Sanfoninha-de-meu-Deus (emagece-engorda) sem nunca chegar no peso ideal;

10) Consigo assoviar e chupar cana ao mesmo tempo, ou seja me viro nos 30, ou melhor, no 70 e poucos...rsr.s

17 comentários:

Maria disse...

Obaaaaaaaaaaa, parabens por ter feito tudo certinho, vc teve muita força ao rejeitar a cerveja, colherás ótimos resultados!!

Amei saber um pouquinho mais sobre vc, to na torcida por seu sucesso!

Bjos e uma linda quarta feira pra vc!

Marcela disse...

Parabéns por ter resistido a cerveja.. a gente sabe q não é facil.. vitoria p vc...
bjus e bom dia

Liliane disse...

Eu ri na hora de lavar os potes, rs.
Parabéns por mais um dia. O caminho é esse e vc chegará ao final!
Bjinhos

Juliana disse...

Adorei saber mais de vc !!!

Parabéns pela determinação, eu tb penso assim 1 dia de cada vez é mais fácil e menos massacrante !!!

beijos enormes !

Danielle disse...

è tão bom quando fazemos tudo certinho não é ? Estou na mesma caminhada com vc...beijokas

Rose disse...

Querida eu morei 15 anos ai no Sul, eu sou mega apaixonada por POA, eu sempre digo qué é o meu lugar no mundo....
Qual o barzinho tu toca, quando eu for no sul quero te ver...
mega bjo
lindo dia de lady
bjo

Lucy Britto disse...

Fiquei muito feliz de chegar aqui e lhe ver bem mais animada
e quanto a levar comida eu tbm faço isso e há muito tempo já e adoro
pois assim como vc disse não tem dar errado rsss
e que legal isso de tocar nossa e parabéns
pela sua determinação em ter um dia perfeito
viu só até que não foi tão difícil assim
bjs e bela tarde

Bárbara disse...

Oi!!
Obrigada pelos comentários no meu blog.
Estou adorando suas dicas. Fiquei com o conselho da coca-cola, vamos ver se eu consigo! rs
Parabéns por mais um dia vitorioso!!!
Beijos

Ahliriella disse...

Oi, amiga linda e aí tudo bem? Isto aí força em Deus! Eu tbém fiz tudo certinho, vamos vê no final semana tem diferença na balança?
Tenha um otimo dia! beijocas

Kelly disse...

Oi Le, ja acostumou com o shake!?
No inicio é mais dificil, né?!
Eu ja to acostumando a ficar sem doces, após o almoço é mais critico, mas nada q mate!! ;)
Bjsss....

Júuh disse...

Oii querida

muito obrigada por todas as suas dicas...tenha certeza que estou tentando absorver todas as informações possíveis pra conseguir fazer td bem direitinho. Qto a trocar a margarina por outra coisa, acho dificil pq eu não gosto de outras coisas q combinem com o pão, mas de toda maneira, muito obrigada pela dica... o restante vou com certeza tentar fazer, como eu digo no meu blog, um dia de cada vez...eu chego lá, com a ajuda de vcs...passe por lá sempre que puder pra opinar!!
Estou tentando comer mais frutas e verduras. Pra mim é meio dificil pois como pouca variedade, por isso, qdo for ler meu post de alimentação, vai ver como quase sempre as mesmas coisas, não consigo experimentar outras pq me da ansia, então, msm q eu repita, prefiro comer sempre a msm coisa rsrsrs

Muuuuuuuiiiiito obrigada por sua ajuda!
Apareça sempre, será mto bem vinda!!!
Bjokas

Viagens da Família Werner Rodrigues Coutinho disse...

Olá... muito prazer, estou conhecendo agora seu cantinho do emagrecimento saudável e adorei!! Muito bom ir dormir certa de que cumpriu a missão daquele dia né!
Se puder me visite: www.decidietriunfei.blogspot.com
bjs

(¯`·.¸¸. °ºFabiº° ;-.¸¸.·´¯) disse...

Amiga querida...

Recebi seu e-mail, e na semana que vem coloco no correio pra você...

Eita...como que consegue assoviar e chupar cana hein???

felicissima com a tua auto estima, sua força de vontade... To amando te ver assim

beijinhos

Bárbara disse...

É, eu que tenho que tomar vergonha na cara e começar a me exercitar! rs
Obrigada pela ajuda mais uma vez! xD
Beijos

Waris Dirie disse...

Olá minha querida...

Que bom que encontrei o teu blog....

Gostei muito e vou voltar em breve...já sou tua seguidora...se quiseres ser minha seguidora também, vou adorar e vais deixar-me muito feliz!!

Vou passar sempre por aqui para te apoiar no que precisares, tá?

Gostava de te convidar a participares num desafio que eu criei...Chama-se Projecto Sereia...

Espero também receber a tua visitinha lá no meu blog muitas vezes...

Beijinhos

Mariana disse...

Parabéns Le... a única coisa que temos q fazer se não estamos contentes é agir, só depende de nós.. o caminho não é fácil, mas uma hora os resultados tem que aparecer.. vão aparecer.. força continue firme!! bjs

deiacantelli disse...

Oi!
Amei seu blog, eu também amo cantar, mas o faço a muito tempo!
Estou te seguindo
bjokas