sexta-feira, 25 de março de 2011

E eu não acredito girls...mais um dia bem certinho!!Uhuuuu!!

Meninas do meu coração! É verdade!! De ontem até hoje eu fiz tudo certinho...nem acredito que é eu!!
Vamos aos fatos do dia! Vem comigo!

Almocinho meio dia, perfeitinho.


Quando estava chegando em casa depois do trabalho caiu aquela chuva...nem precisa falar que desanimei total para academia...
Mas não podia me render.!! Tentei vários acordos comigo mesma. A "magra" e a "gorda" opinando dentro de mim. Chegamos num concenso:

Fiquei 50 minutos na esteira,


e me dei alguns presentinhos no final! Compensou!! Claro que o maior prêmio é teu corpo se transformando...mas é tão bom se dar presentihos...


Foi um auto-estímulo. Por pouco, (muito pouco mesmo) eu não fiquei em casa!


Depois, na volta fiz uma saladinha. Tá certo, hoje era dia de shake, só que esqueci de verificar o reservatório de leite em casa e depois que cheguei da academia constatei que não tinha mais. Ai sair na chuva pra buscar, ia ser demais...rs.rs..

Dormi, mais uma noite com a sensação de dever cumprido!! Isso não tem preço!!

Acordei correndo, não tive muito tempo de escolher roupa...na real, a legging sempre me escolhe!!
Ai está o modelito do dia!!


E no mais, pronta pra ser muito feliz hoje na balança!! To contando os minutinhos para ir me pesar!! Fazia tempo que não ia me pesar com tanta esperança!!
Obrigada por tudo meninas!!!
Cada uma de vocês é muito importante pra mim nessa nova fase!

24 comentários:

Juliana disse...

Tenho certeza que essa pesagem vai ser a mais leve dos últimos dias... estou ansiosa...

Beijos lights e parabéns pela semana + q perfeita !!!

Lo Maestri disse...

Parabéns pelo RA E AF certinha!! Que dia você vai se pesar???

Tiane Silva disse...

NOssa, toda de preto! Que luxo!
Amei a sandalia.
Poxa, fiquei com inveja... faço 20 min na esteira e fico de lingua de fora... hahahaha

bom fim de semana!

Kelly disse...

Bom dia Le,
Parabens por ter se comportado!!!
Realmente é muito bom ficarmos com a consciencia tranquila!
Ontem fiquei com uma vontade enlouquecedora por doce (estou na TPM), quase mesmo jogo tudo pro alto, mas levantei fiz minha vitamina mais cedo e pronto!!!
A vontade foi embora!!! =)
É sensacional isso!
Bjsssss...

Marcela disse...

Vc tá bem mesmo.. essa salada é maravilhosa hein...
tá chegando o fim de semana, entao lembra do teu esforço da semana hein.. vc tá indo super bem.
Parabens bjus

Sofia disse...

Não há nada melhor que irmos dormir com a sensação de que fizemos tudo bem! Até dormimos melhor né?! :)
Continua assim linda! Ainda vais ter uma bela surpresa na balança
Beijinhos grandes

Kiki disse...

Só alegriaaa!!! Parabénsss e com certeza vc merece os presentinhoss uhuhuhuhuhu bjim no coração

Viagens da Família Werner Rodrigues Coutinho disse...

Depois de tanta dedicação o resultado será positivo!!! Volte logo para contar!! bjs

Jackie disse...

Aeeee é assim q eu gosto de t ver! Super determinada! Seguindo a dieta assim não tem como a balança não cooperar ne??

Bjos!

deiacantelli disse...

Amiga, estou orgulhosa de ti.. hoje é também o meu dia de pesagem, na realidade do meu grupo, visite também o blog http://www.definitivamente-magras.blogspot.com/
Bjokas

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oie querida
Adoro suas visitas...obrigada por sempre comentar.
Sobre as corridas...tem o link na lateral do meu blog, vc tem que fazer inscrição para participar...tem kit de corrida e informação nos sites.

Vc pode correr junto com o pessoal sim, se nao fizer a inscriçao, nao terá número de peito, nem camiseta e nem medalha.


Beijossssssss

Cris disse...

oieeee!
parabens \o/ parabens por ter feito td bonitinho!
otimo fds!

Rose disse...

oi que maravilha, essa persitencia vai te levar longe....
Continue assim que o sucesso vem concerteza
otimo final de semana bem ligth...
Super bjo!!!!

RetroMomentos disse...

Olá querida! Vim retribuir sua visita e agradecer pelo coments carinho no blog RetroMomentos! Adorei viu?! Volte Sempre! ;)

Adorei conhecer seu cantinho e já estou seguindo, claro!!! Aliás, estou precisando entrar nesse seu ritmo, viu?!
Seguir seu blog com ctz será um grande estímulo! Bjs

Mariana disse...

Ai que linda Le... To orgulhosa!! Sem querer abri um sorrisão lendo seu post... que legal é muito bom ver vc motiva e fazendo tudo certinho.. Isso nos ajuda a se manter na linha tbm ... Paaaaaaaaaaaaarabéns!! bjs

Camy disse...

Oi amore....
Que saladinha maravilhosa do jantar hein!!!
Me deu agua na boca.
Parabéns amiga pela força de vontade!!
Vamos q vamos que juntas vamos alcançar nossa meta..
bjitos

(¯`·.¸¸. °ºFabiº° ;-.¸¸.·´¯) disse...

To feliz que você está conseguindo...Não perca o foco... Continue assim...

Adorei as fotos, você está super bem, super bonita... Emagrecer é apenas uma consequencia para vocês e sentir melhor, mas está poderosa!!!!

beijinhos

Sara disse...

Parabéns pela determinação e' assim mesmo :) gostei das fotos beijinho e bom fim de semana *

Liliane disse...

Ah! Tenho certeza que vc vai ter um bom resultado sim e prefiro muito mais a salada do que o shake, vc come menos calorias e se alimenta mais.
Parabéns pela determinação!
Bjokas

Josi disse...

Oi!!! Fiquei tão feliz com a mensagem no meu blog!

vai ser muito legal se tu seguir meu blog, pq não conseguiu? Vou ver se preciso editar alguma coisa, talvez esteja bloqueado pois eu ainda não sei mexer direito! Vamos nos falar mais por aqui, já estou seguindo o teu!
Beijos :)

Maria disse...

Passando pra te desejar uma ótima semana light! bjos

Camila disse...

Nossaa, parabéns pela disciplina!!

Gostei de ver xD quero ser assim também heuheueuehu

primeira vez aqui no blog e já linkei ele no meu pra poder voltar sempre!

bjos bjos

http://sohbasico.blogspot.com

Danda disse...

espero que tenha tido otimos resultados na balança amiga.
Hj também é meu dia de pesagem.
bjs

Bih disse...

Olá!!!

Sou nova... chegando de mansinho pra te seguir!

Parabéns!!! Ir pra academia na chuva = uhulllllllll \o/

Força querida!!!

Sempre!!!

Beijinhos