quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Como acabou o dia ontem? Com um grande susto...

Oi meninas tudo bem? Hoje não estou muito legal. Ontem de noite entraram nacasa dos meus pais, fizeram eles e minha irmã menor de reféns e levaram tudo que tinha na casa. Graças a Deus ninguém se machucou...foi só o susto.
Hpje to meio na correria ajudando os velhos a sustar cheques, fazer novos documentos e essas coisas chatas de fazer...enfim...vamos aos fatos.

18h Cheguei em casa morrendo de fome e achei ir jantar direto do que ficar fazendo "belisquetes". Me programei de comer carbo só depois da academia. Fiz os mesmo 2 sanduiches cheios de salada de ontem. 1 colh sobremesa de ketchp, mostarda e maionese hellmans light.


19:30h de pancinha cheia e após ter visto mais um capítulo de Grays Anathomy (to viciada nessa merda..rs) fui para academia!! Não tinha outro jeito...precisava driblar aquela ansiedade. A vontade era de comer TUDO.

20h Me puxei gente amiga!!! Fiz uma aula tão "casca" de Body Pump que to doida até agora! Depois 45 minutos de esteira.
Achei um método infalivel de resistir mais de 20 minutos na esteira : ler um livro empolgante! Tá dando certo até agora!!


21h Cheguei em casa varada de fome. Mas não podia comer mais né? Fiz um saladão de alface americana e tomatinho cereja com molho de iogurte! Pronto acalmei as bichas!

22h A trágica noticia de que tinham assaltado meus pais...fomos para lá para casa deles e ficamos até umas 3h da manhã trocando chaves, registrando ocorrencia. Nesse meio tempo pediram pizza. Tentei resistir...comi 2 pedaços pequenos dos sabores menos agressivos : frango e portuguesa. Cheguei em casa não conseguia dormir direito pensando em tudo que tinha acontecido com eles. Sou muito ligada nos meus pais e minha irmã. Foi bem ruim a situação.

Vou fazer outro post sobre o dia de hoje...
Beijos meninas e se cuidem! O perigo está em toda parte...estamos vivendo o caos silencioso, que é o pior deles.

7 comentários:

♥Gordelícia♥ disse...

Graças a Deus que não fizeram nada com seus familiares,que benção de Deus!!
Beijos amore e fica bem!!

Maria Reis disse...

Que chato isso né, mas ainda temos que agradecer a Deus, por ter sido só danos materiais!

Bjos e Deus os abençoe!

Polly disse...

Lê, imagine no Rio? Que maravilha não terem feito nada de mal a ninguém... Vão os aneis e ficam os dedos, certo?
O resto a gente corre atrás...

Parabéns pelo força de vontade na academia, tb estou sentindo que agora vai...
Qualquer coisa estou aqui..

Bjinhos

Nosso emagrecimento disse...

Nossa Imagine, não é fácil esse tipo de situação não, mas como sempre dizem: Mas temos DEUS pra dar do que o diabo pra levar ne? " Elas estarem bem é o que importa, bjos e bola pra frente.

Vanessa Pimenta disse...

Nossa Lê,que merda hein!!!Ladrão "fdp"!
Bom,mesmo assim vc conseguiu se controlar...eu teria comida pelo menos metade da pizza rs!

Bjoo se cuida

Unknown disse...

Oi amiguinha...ontem li seu post e nem pude comentar, nossa que coisa horrivel aconteceu... Fica perto dos papis para dar aquela acalmada...

Beijinhos

Joanna disse...

Ei!
nossa!! q susto vcs devem ter passado, hein? mas tem q rezar e agradecer a Deus por nada de ruim ter acontecido com eles! isso é o mais importante!
está indo mto bem na dieta! mesmo tendo comido a pizza, o importante é q conseguiu controlar! ta de parabens!!!
bjos