quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

3° Dia - pequenos deslizes

Olá amores da minha vida! Tudo?
Bom..vou começar conatando final da noite de ontem e inicio de hoje!

Ontem eu saí do trabalho mais cedo para sustar 2 "benditos" cheques, devido ao ocorrido do assalto!
Fiquei a tarde toda envolvida! Banco é um terror!!

Depois disso fui atras do rpesente da minha irmã...como a verba ta curta, comprei uma caneca pra ela que achei um amor. A Tok&Stok aceitava meu cartão!! Viva!!

Passei no supermercado e fui apra casa...finalmente dormir uma soneca!! Não sem antes dar uma comidinha...mas tudo nos conformes...tomei um leite com uma "lembrança" de chocolate em pó e comi umas bolachinhas integrais.


Lá pelas 19h comecei a me arrumar para o aniver da minha irmã. NENHUMA ROUPA FICAVA LEGAL!!! CACETA!!!
Calma...respira fundo!! Já estou fazendo algo apra mudar...sem desespero agora!!

Antes de sair fiz 2 sandubas naturais. Os mesmos de sempre!! Tudo certinho!!!

Quem canta os males espanta!!
Toquei meu violaozinho no aniver da minha irmã...foi bem legal!! Aos pouco vou melhorando.
As pessoas curtiram bastante!
O ruim foi que tomei algumas (quase todas!) cervejinhas!
Mas não comi nada...nem quando cheguei em casa qurendo atacar a geladeira.!!!
Ruim é que não deu tempo de fazer exercícios!
Final de semana tem que ser PUXADO!



Um comentário:

ajoanapaula disse...

Oi Lê,
puxa que chato o ocorrido com sua família, mas graças a Deus estão todos bem...
Acho super legal o quanto você é multi, outro dia fiquei aqui babando em vc um tempão, pois vc toca violão, joga futebol, pinta quadros. Muito legal. Eu sempre uso a desculpa das crianças que não me dão muito tempo, mas tb tenho tentado fazer coisas diferentes, principalmente para exercitar minha mente. Tenho um medão da velhice (não idade, sim falta de renovação). Um dia chego lá!!! Fiquei pensando: "quando crecer, quero ser igual a LÊ"... rsrsrs. Estou sempre por aqui e gosto muito de vc! FORÇA SEMPRE.
JOANA PAULA.