segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

60ºDIA – sábado (Faltam 20 dias)


11:00 Acordei com a determinação que iria na academia, já que ontem havia amtado. Tarefa cumprida! Academia OK! Incrível!! Adorei sair suada de lá! 45 minutos!! Valeu!



14:00 Fiz um almocinho ótimo pra mim e meu amor...

15:00 Sábado de tarde é sempre uma tentação...um perigo para gorda aparecer e dominar o final de semana. Então deixei um melão delicioso todo cortadinho...lá no meio da tarde, deu aquela vontade de comer algo docinho! Devoramos um melão..claro que a medida foi a mais...mas dos males o menor!

18:00 Meu amor saiu para viajar a trabalho e eu fui me arrumar para o bendito casamento...coisa boa...fiz tudo beeeem devagar! Fui com a opção 3 : vestido dourado. Ficou beeem legal! A foto que ficou terrivel...depois tento achar outra!

 20:00 Casamento poooooodre de chique. Champanhe Freixenet como água...só tomei isso, a noite toda. Tinha um "Sushi Man" fazendo na hora tudo que é delicia japonesa...fiquei por ai mesmo. Nem passei perto da mesa do Buffet...só no sashimi! E não foi pouco...Também me entreguei aos doces com vontade!! Um mais lindo que o outro!! Me contive com tudo...mas os doces...ai ai..

 Academia: ok  
Não tomar refri : findi
Beber cerveja 1 vez por semana : ok
Escrever no blog : nok
Fazer uma coisa para se sentir mais bonita: ok  
Comer certinho: detonei doces

Nenhum comentário: