sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

59ºDIA – sexta (Faltam 21 dias)

Antes de qualquer coisa...já coloquei lá as 3 opções de vertido no post de ontem...me ajudem a escolher meninas!!

07:00 Acordei facerinha...coloquei até vestido...claro que pra ajudar na hora da pesagem né, mas enfim...rs.rs...tomei um café bem certinho.

08:00 Cheguei no trabalho e a primeira coisa foi me pesar...67,9 kg é...foi mais animador...mas muito desse peso tem a ver com a roupa que é bem leve.


12:00 Almoço bem caprichado....


18:00 Atrasadíssima, cheguei no grupo de R.A..Estava muito bom! Conversamos bastante. Minha meta de 2011 é me manter magra!! Vamos nessa! E indo ao que interessa, peso : 67,7 Kg exatamente O MESMO PESO!! Menos mal!



20:00 Passei no supermercado para garantir a minha super janta...sushi de bandejinha!! Quando amridão não está é isso que eu devoro...de sobremesa, 1 latinha de cerveja e 1m pacotinho de salgadinho de soja!

22:00 Jantei bem tranquila...depois assisti vários capítulos de Grays Anatomy.

Academia: não ok 
Não tomar refri : findi
Beber cerveja 1 vez por semana : ok
Escrever no blog : ok
Fazer uma coisa para se sentir mais bonita: ok  
Comer certinho: ok

4 comentários:

Aysha Carpe disse...

Bom dia, Lê!

Pra mim, isso só prova que eu estava certa. Aquele peso todo era da calça jeans.

Estou muito feliz por perceber que vc tá sufocando a "gorda". hehehe. Ela tá ficando tão fraquinha...

Bjs

JCR disse...

ola!!

que bom que emagreceu!!!
Hoje tirei o dia de folga para ir ao shopping fazer as compras de natal!!! meu dia vai ser cheio hj!!!
agora é tentar controlar a alimentação no fds pra nao engordar ainda mais do q ja engordei durante a semana, né?!
bom fds!!!!
bjos

Fabi disse...

Oi amiga, a noite eu volto aqui para ler o restante, mas eu adorei a terceira opção achei que te deixou mais magra e sem falar que tomara de caia deixa o colo mais bonito..
Beijinhos

Fabi disse...

Amiga, kD vc?????? Não postou no fim da sexta e nem hoje, to preocupada, o que aconteceu???
Não nos deixe sem noticias...
BEijinhos