quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

58ºDIA – quinta (Faltam 22 dias)

07:00 Acordei DAQUELE JEITO!!! Mas consegui me arrumar mais bonita...tomei um café todo certinho...

TENHO UMA NOVA META : CASAMENTO NO SÁBADO!
Achava que não iria, pois meu marido vai viajar e não poderá me acompanhar. É chato ir sem ele...mas ai ontem ele me olhou tão querido e disse :"não tem problema, vai Lê." Ele nem imagina o bem que ele me fez falando isso. Não queria ir sem ele para ele não ficar triste...mas depois que ele me falou isso fiquei mais tranquila..
Eu estava louca pra ir mesmo, porque é um casamento chiquerézimo, e sei que esse era o UP que eu precisava para me empolgar!!!
Até lá da pra baixar quase um quilinho...
Depois vou tirar foto e colocar aqui uns 3 vestidos que pretendo usar...ai vcs me ajudam escolher??

08:00 Não pesei gente!!...to usando calça jeans e elas pesam consideravelmente...então vou deixar apra me pesar amanhã no grupo de R.A. Que vcs acham? Acho que essa neura de balança ta me estressando...

09:00 Começo a ler meus emails e minha orientadora me mandou a resposta dos meus questionamentos de ontem, da minha luta entre a gorda e a magra que moram dentro de mim..sei que ela respondeu pra mim, mas quero muito dividir com vocês...


"Por que fazemos isso?
Tu falou tudo, a gorda existe dentro de nos e vai continuar la, só que cada vez com menos força e mais controlada, isso é Treino. 
Tu nunca esteve tão disciplinada, sendo tratada em terapia e com exercícios  simultâneos, tu esta investindo no tripé ideal, precisa apenas relaxar, não te cobrar tanto e não focar somente o peso, e sim a vida e a mudança, para que a magra se alimente!!
Solta um pouco, curte o emagrecimento ate agora conquistado e não deixa que teu projeto de magra vire obsessão ou compulsão, pois dessa forma o problema vai continuar ai dentro de ti.
Vive como magra, relaxa com o balança e curte o processo de mudança, as roupas entrando, o bem estar , o pique na academia, mas muda o foco ,tira da balança, que tenho certeza tu vai ficar magra, e a magra vence a gorda, pois é muito mais forte, determinada e feliz.
Fim da história!"

Achei o máximo isso...ela pegou no ponto!!

12:00 Almoço ruim, sem fotinho...couve refogada, frango e saladão! Tomei uma coca-zero durante o almoço. Essa semana não cumpri a regra da Coca.

15:00 Os pêssegos estão uma delícia...comi 2

18:00 Cheguei em casa um pouco mais cedo e pude me organizar para a ir na academia bem cedo. Ultimamente não ando muito afim de academia. Fiz 45 min de Body Pump bem pegado...depois ia ficar 30 minutos na esteira....não aguentei!! Fiquei só 20 minutos.


19:30 Cheguei em casa bem animada mas louca de fome!! PRONTA PRA DEVORAR QUALQUER COISA QUE VISSE PELA FRENTE.
A gorda estava no comando...ai pensei :
O que fazer para dominar a gorda? O que acaba com ela??
Experimentar roupas!!Ainda mais que prometi apra as gurias!!

Ai, fui experimentar os vestidos para que vocês me ajudem a escolher. Sabe que funcionou??
Fui me empolgando...empolgando...e matei a gorda!
Saí do "provador" animada e fui fazer uma jantinha beeeem light pra mim.
VENCI A GORDA!

AGORA ME AJUDEM, COM QUE ROUPA, EU VÔ???
Ai estão aso opções :





AGORA POR FAVOR ME AJUDEM A ESCOLHER...
SEJAM SINCERAS...BEIJO!!

Academia: ok 
Não tomar refri : não
Beber cerveja 1 vez por semana : ok
Escrever no blog : ok
Fazer uma coisa para se sentir mais bonita: ok  
Comer certinho: ok

7 comentários:

disse...

Isso ai amiga. Gostei viu? Beijos

Aysha Carpe disse...

Lê linda,

Seus cometários são sempre uma injeção na minha auto-estima. Obrigada!

Entendo quando vc fala sobre o orgulho que sente... Senti o mesmo ao perceber um tom mais leve e alegre no seu post de hoje. Não somos irmãs ou mãe e filha, mas já pertencemos à história uma da outra. Por esse elo que nasceu quando percebemos que "estamos juntas nessa" (Quantas vezes não já repetimos isso nesse pouco tempo?). Porque, a partir daí, apenas "me" emagrecer, traria uma sensação de incompletude! Nós vamos comemorar juntas essa conquista.

Hoje, estou mais tranquila, sei que vc está de volta ao caminho certo: menos neuras sobre a chegada (menos balança, principalmente em dias de calça jeans...hehehe), mais felicidade por já estar no caminho e ter avançado bastante!

Maravilhoso o e-mail que vc recebeu...

Adoro vc, guria! Beijão!

Rose disse...

oi flor, adorei o e-mail, vou usar isso para mim tbm, as cobranças e a ansiedade que acabam realmente conosco, o certo mesmo é relaxar , e dar um passo a cada dia.
eu botei isso na minha cabeça,quero ir bem devagar, mudando os meu habitos aos poucos para emagrecer devagar e ela durar para sempre.foça ai que tu vai estar linda no casamento.
super bjo

Unknown disse...

Oi querida amiga

Puxa vida, não sabe a imensa felicidade que seu post me trouxe hoje, nossa da para sentir o quao alegre e animada você está, adorei ver que você se animou em emagrecer para o casamento, isso dá um estímulo muito bacana. Procure não se pesar mesmo todos os dias, porque da muita ansiedade. Você fez certo, se pese amanha e bora lá rumo a esses vestidos que claro que dar uma opinião.
Adorei o magra/gorda, me fez refletir muitissimo..
Beijo grande no seu coração!

Aysha Carpe disse...

Lê, que perfeita essa postagem sobre os vestidos...Adorei!!! rs

Bem, embora vc tenha dito que já usou várias vezes o 1º vestido, dever ter sido quando vc tinha uns quilos a mais, por isso, agora é o mesmo vestido, mas com outro corpo! Gostei mais dele: valoriza as formas (a cintura aparece, o busto fica legal, o comprimento está perfeito). Sobre o fato de vc achar muito básico, é só vc caprichar nos acessórios e no cabelo. Eu usaria o cabelo preso só em parte e um brinco comprido (delicado), de formar a "afinar o rosto", um super anel e fugiria do básico no pé (coloca uma sandália mais ousada e combina com uma carteira no mesmo estilo).

O 2º eu não usaria, pq o corte dele não favorece e essa história de ficar ajeitando o busto, hum hum nada elegante. Gostei do 3º, mas concordo com vc, só com bronze!

Com sempre, me empolguei e escrevi demais!

Anônimo disse...

Olá Leticia adorei o vestido 1,ele te valoriza.
Em breve podera usar os 3 e todos te deixaram muito.
Curta a festa,parabéns pelo blog.

Joana Paula disse...

Oi Lê, olha eu aqui mais uma vez... na verdade, passo todo dia pra te ver. rsrsrs... Olha, passo por esta luta entre meu eu gorda e meu eu magra, quase todos os dias, e sei do que está falando... mas creio que aos poucos vamos conseguindo, paciência e persistência!!!
Oh, com certeza, o primeiro vestido ficou bem melhor, ele é básico mas muito bonito, corte perfeito, por isso não tem como errar. Invista em acessórios, quem sabe uma flor de tecido em uma das alças, de cor diferente para contrastar e investimento pesado na maquiagem e cabelo. Ficará ótimo! Bjs e até breve.