quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

50ºDIA – quarta (Faltam 30 dias)



07:00 Acordei sem a menor vontade de acordar...sem animo nenhum. Tentei me arrumar o mais bonita que eu conseguia...mas não teve jeito...NAO TO ME SENTINDO BONITA! Passei na padaria para comprar iogurte e uma sopinha de pacote...hoje não vou almoçar...vou tomar sopinha...sei que não adianta PORRA NENHUMA porque essas merdas de sopa são puro sódio...mas se não fisesse NADA para tentar me animar, ou NADA para tentar voltar pra casinha hoje o dia seria muito triste!


08:00 Não me pesei, não quis fazer nada! Ainda não tomei café também...não consigo..parece que preciso me punir pela burrada que fiz...
Não que seja tão ruim assim dar uma jacada...mas nesse processo que eu estou com vocês (80 dias apra emagrecer)isso não poderia acontecer....faltam só 30 dias!!
Vocês são meus anjinhos lindos dizendo "Não desiste, vai dar certo"...mas tem um DIABINHO GORDO sentado no meu ombro dizendo a toda hora : "Tu não vai conseguir...Gorda...!! Faltam só 30 dias!!...vou vencer mais uma vez!"


09:30 Tomei um Activia NATURAL que é um pouco mais reforçado...vou comer só isso até a hora do almoço! Nem água tenho ÂNIMO de tomar...fico pensando..ontem tomei água igual um CAMELO ALUCINADO...me cuidei tanto na hora do almoço...PRA QUE??
Pra fraquejar de noite...
Por não saber dizer NÃO OBRIGADA!
Por não gostar de mim... :(



10:30 Aysha e Fabi...que bom que vocês existem! Obrigada pela força! Não quero decepcionar ninguém...fiz esse blog exatamente para não "jacar" e com isso estimular e ajudar outras pessoas...e no fim vocês é que mais me ajudam...isso é muito confortante...muito bom esse colinho de todo mundo....só fico triste porque não queria decepcionar ninguém...


12:00 Almoço: sopinha de legumes NATURAL (tinha no refeitório hoje! Sorte!) com 1 ovo esmagadinho dentro; alface, cenoura e couve flor (que consegui cozinhar antes de sair de casa!)...


 13:00 Tinha uma colega de aniversário e onde as gurias decidiram ir depois do almoço?? Caminhar? Tomar uma aguinha??? NÃO! Ir na melhor confeitaria da cidade!! Ainda bem que graças a força e por vocês existirem e estarem do meu lado, resisti bravamente : tomei um cafezinho espresso e uma água com gás!! Ainda trouxe um agradinho pro meu amor...ufa...essa foi por pouco!!

15:00 Aysha to pensando no que tu me falou...vou planejar sim e te escrevo tá? To tomando um chazinho verde e me concentrando...

COMPROMISSO DA SEMANA
O que você gostaria que acontecesse durante esta semana?
Emagrecer 800 gramas

O que você precisa fazer para isso acontecer?
Não beber nenhum dia da semana, não comer carne vermelha, praticar exercícios.
Você é capaz de fazer isso?
Sou.
Você realmente vai fazer isso?
Com certeza!

15:30 Tomei outro ACTIVIA!

17:30 Comi só um carboidratinho (barrinha) antes do futebol. O jogo foi muito bom!! Hoje eu tomei muuuita água...nossa!! Minha irma veio me visitar e trouxe um pacotão de Doritos...e eu disse NÃO, OBRIGADA!!!

20:00 Jogo muito bom...correria. Acho que dá pra gastar tranquilo umas 300 kcal nessa brincadeirinha!!!


21:30 Cheguei em casa de alma lavada! Minha janta que foi péssima...quer dizer, no contexto sabor! Sopa com couve-flor. Meu amor me perguntou...Lê, não vai me dizer que tu ta fazendo aquela dieta que deixa um bafo terrível?? Pior que tou...não comer carboidrato deixa assim BAFINHO DE ONÇA!



22:30 Antes de dormir..uma xícara de café com leite! Dormi com a barriga roncando, mas bem feliz : HOJE EU CONSEGUI!  

Não tomar refri : N Ok!  
Beber cerveja 1 vez por semana : ok
Escrever no blog : ok
Fazer uma coisa para se sentir mais bonita: ok

Comer certinho: ok 

8 comentários:

Aysha Carpe disse...

Lê, como esses dias têm sido difíceis, heim?! É a bendita pedra que a gente encontra no meio do caminho. Mas, nós somos mais fortes que tudo isso! A maior prova são os quilos que a gente já elimou.

Essa sensação de desânimo e de estar andando em círculos está me incomodando muito! Refleti bastante ontem e pensei: tá na hora de redefinir metas e estratégias.

Por favor, me acompanhe nessa!

COMPROMISSO DA SEMANA

O que você gostaria que acontecesse durante esta semana?

O que você precisa fazer para isso acontecer?

Você é capaz de fazer isso?

Você realmente vai fazer isso?

Unknown disse...

Amiga, não quero ser um desses anjinhos que fica dizendo, vai vc consegue, mas quero ser alguém que puxe na sua orelha e diga que além de tudo isso , você é uma mulher que tem um objetivo e esse objetivo se finda no final de 30 dias! Já se passaram 50 dias, e agora é normal, natural, o seu psicologico entrar em parafuso. Você vai ficar cada vez mais anciosa, cada vez mais se sentindo a pior fracassada do mundo, mas você tem que perceber, que você é uma vitoriosa porque diferente de muitas e muitas pessoas, você deu o primeiro passo, e ainda por cima conseguiu subir vários degraus para os eu sucesso, claro que os últimos degraus são os mais dificeis, sim, mas nem que seja para subir um degrauzinho a mais você tem que tentar. Não desanime, porque atras de você estaremos empurrando para conseguir esse degrau viu???
Beijos e estarei sempre aqui!!

Aysha Carpe disse...

Lê, vc é a única responsável por ter conquistado o nosso carinho e o nosso respeito!
Segue em frente! Bjs

Aysha Carpe disse...

Fico preocupada quando vc não aparece cedo...Pedindo a Deus pra estar td bem com vc!
Bjs

Unknown disse...

Oi amiga, posso chamar de amiga mesmo viu, nao te conheceço pessoalmente mais seria o qual especial você é e eu deixei um selinho para você lá, demorei postar por conta do episódio dos meus alunos mas já consegui colocar as meninas..
beijinhos

Aysha Carpe disse...

Fico tão feliz por ver vc na linha de novo!

Tb fui dormir com a barriga vazia ontem, que dizer, cheia de chá e água...rsrs Mas, feliz da vida!!!

E por falar em água e chá... É só deixar sempre a barriga cheinha de chá e água que o "bafo" ameniza! heheeh

Bjs

Valentina disse...

Olá tava dando uma olhada no seu blog, muito interessante...quero fazer igual vc e preciso de ajuda
http://resolviemagrecer.blogspot.com/
me visita lá
Bjos

Blogger disse...

There is SHOCKING news in the sports betting world.

It has been said that every bettor must watch this,

Watch this now or quit betting on sports...

Sports Cash System - SPORTS GAMBLING ROBOT