segunda-feira, 22 de novembro de 2010

40ºDIA – domingo
(Faltam 40 dias)


08:00 Acordei muito mal...enjoada...uma dor de cabeça inexplicável retumbando na cabeça. Bem feito! Quem mandou né?
Nesses momentos eu penso: a medicina evoluiu tanto, eu pago caro plano de saúde pra que? Para não sentir dor! Destesto sentir dor e por mais que merecesse, pois fui eu que a causei, peguei um taxi e fui num pronto-atendimento bem pertinho de casa. Tomei medicação na veia, soro e tudo mais...em 1 hora estava curada! Pelo menos o corpo...a mente ainda estava pesada!

12:00 Não consegui comer nada a manhã inteira... acordei..tomei banho e me joguei no sofá! Ressaca!

13:00 Me pego pensando...será que vou escrever tudo isso no blog? Que vergonha...vou inventar qualquer coisa... Não, essa não sou eu! Mas e as pessoas que me seguem..admiram... bom talvez possam me admirar pela sinceridade também...e pela coragem...

14:00 Consegui comer alguma coisa...a fome bateu. Comi 2 torradas com pão de 50Kcal, queijo e chester e muuuito garaná zero.

16:00 Comi mais uma torrada igual a de cima...mais agua...que sede!!

18:00 Comi um pão sírio de linho purinho...130 kcal...Fiz oc cálculos das calorias até aqui...deu 802kcal. Se não comer mais nada até a hora de dormir tá bom.

19:00 Fiz uma coisa para me deixar feliz...montei a arvorezinha de natal...minha "equipe de renas" não estava muito empolgada, mas eu adoro essas coisas de natal!


21:00 Comi meio pão sírio com molho e 1 fatia queijo...e mais muuuito refri!!! Tô com medo de me pesar amanha...
Pensei muita coisa hoje...amanhã volto com força total!

Exercício:Nok
Fazer 1 coisa para se sentir+bonita:OK 
 Escrever no Blog: Nok 
Tomar cervejinha 1X semana:OK  
Tomar refri só no findi: ok 
Comer certinho:NOK

Nenhum comentário: