sábado, 13 de novembro de 2010

31ºDIA – sexta 
(Faltam 49 dias)


08:00 Acordei mais tarde hoje vou viajar a trabalho para Santa Cruz com minhas colegas. Vamos visitar uma gráfica. Coloquei uma roupa bem bonita, uma blusa nova...me senti tri bem! (mas as calça jeans só me abanam do armario, rindo da minha cara...grrr). Muito bom sair da rotina! Ainda mais que minhas colegas são MUITO QUERIDAS (de verdade - isso é raro!)

10:00 Paramos para um cafezinho...como ja estava na minha hora do lanche, tomei café com leite! DOOOOCE PRA CARANBA. Sabe quando já ta adoçado e tu poe mais adoçante??? ECAAAA!!!

12:30 Hora do ALMOÇO : meu Deus, o que será? Almoçamos num lugar LINDOOO!! Chama-se Gruta dos Indios. Além do restaurante, tem uma reserva natural e um mini-zoológico. A paisagem era linda! Curti cada minuto. No almoço me comportei, mas não resisti e comi um pedacinho de picanha e experimentei CARNE DE AVESTRUZ (gosto estranho, mas bom).
16:00 Cheguei em casa. Coisa boa chegar em casa cedo! Dei uma arrumadinha na casa, pendurei roupinhas. Nem sabem o que fiz (to me experimentando a cada dia): tomei sol na sala do apartamento. Quer dizer só as pernas né? Coisa boa ficar no solzinho...curtir a casa. Depois limpei todos sapatos por dentro e deixei no sol!
Meu marido esta viajando e fiquei olhando as fotos da parede que são da nossa última viagem!

18:00 Hora da VERDADE!! Fui no grupo de R.A me pesar. Muita espectativa. 70,1 Kg - PORRA!@
Exatamente a mesma coisa de 1 semana atras -AHHHHHH QUE RAIVA!!! FIQUEI BEM CHATEADA.
Ainda bem que a orientadora Flavia me fez participar do grupo e foi MUUUITO BOM. Descobri que pode ser da TPM (vou menstruar segunda feira)...mas não sei não!
Discutimos muitas coisas interessantes, dentre elas a pergunta: Por que dessa vez teu emagrecimento vai ser diferente?
Fiquei sem resposta na hora...acho que o objetivo dela era esse mesmo...que eu me questionasse...até agora procuro a resposta, mas sei que vai ser diferente! Só essa certeza me move! 
Uma colega de grupo levou uma mini saia que ela usava...estava enorme. Ela estava super feliz com a conquista...fiquei feliz por ela. Isso ai Laurinha!!

Entrei na reunião de grupo bem chateada...queria ter emagrecido, mas não fraquejei...passei no supermercado e ja pensei na minha jantinha bem light e cheia de presentinho para mim me perdoar e seguir em frente!!!

20:00 Fui na ACADEMIA!! Dessa vez NÃO ESTAVA COM A MENOR VONTADE DE IR. Mas se a gente pensa muito, não da certo. Peguei minhas tralhas e fui!!! 42 min de esteira com corridinha. Ainda bem! dever cumprido! Me amor me ligou enquanto eu corria na esteira..viu, deu sorte ir na academia...rs.

21:30 Como prêmio pela minha força de vontade, ME DEI DE PRESENTE, uma bandejinha de Sushi (R$6,50 Zaffari)! Delícia!!! EU MEREÇO!!!
Dica: como final de semana me permito tomar refri, dessa vez fiz diferente. Ao invéz de comprar 2 litros de coca zero e me acabar tomando (SOU VICIADA), comprei latinhas. Sabe que funcionou mesmo?? Tomei bem menos...1 na janta e meia antes de dormir

10:30 Já estava na cama, de banho tomado...leve alegre e feliz com meu dia!!! Nada mal!!! Podia ter sido melhor...mas é tudo QUESTÃO DE REEDUCAR-SE!
Amanhã acordo cedo...vou trabalhar!


Exercício: 42´esteira (na obriga!)
Fazer 1 coisa para se sentir+bonita: arrumei sapatos
 Escrever no Blog : não tive tempo
Não tomar cervejinha: não
Não tomar refri : YES permitido
Comer certinho: YES

Nenhum comentário: