sábado, 13 de novembro de 2010

30ºDIA – quinta 
(Faltam 50 dias)


07:30 Acordei mais tarde porque ia assistir uma palestra sobre "Gerenciamento de Cores em Fotografia" (ah pra quem não sabe, sou designer). Fui bem arrumadinha (mas nada de calça jeans ainda, DROGA!) porque depois ia encontrar o AMOR para almoçarmos juntos no Centro. Acordei pensando sobre o churrasco: "Que merda eu fiz ontem! Quero só ver na hora de pesar!" - A gente fica se torturando, não adianta!

O GRANDE LANCE É : saber voltar para dieta! E foi o que eu fiz! Tomei um café certinho, como se nada tivesse acontecido! CULPA NÃO EMAGRECE!

08:30 Palestra muito boa. No intervalo tomei um cafezinho e comi uma barrinha de cereais.

Dica: esteja sempre prevenido! Imagina se eu não tivesse levado a barrinha e os organizadores da palestra apresentassem um "coffe-break" daqueles?? Não ia ser fácil resistir...
12:00 Alma lavada por ter aprendido tantas coisas interessantes na palestra! Meu marido me buscou e fomos atrás de um lugar legal para almoçar. Escolhi um lugar que tinha buffet de saladas e grelhados, ai ele comeu o que ele tinha vontade e eu também...cada um no seu quadrado, cuidando da alimentação.
Foi muito bom almoçar com ele...a gente quase nunca almoça junto!


Eu sei...tem um pãozinho de queijo perdido ali no prato na parte superior. EU CONFESSO!!! Mas comi só a metade (o que não importa, já estraguei o "dia perfeito".
Assim que começam as merdas...mas enfim, não foi tão grave!

14:00 Cheguei no trabalho e adivinha qual foi a primeira coisa que eu fiz??? FUI ME PESAR...MORRENDO DE MEDO!! MORRENDO DE MEDO DO RESULTADO E DE TER QUE ESCREVER TUDINHO DEPOIS!!! 
Deu 70,4 (-200g) - Não sei como. Sempre me peso de manhã e dessa vez foi a tarde!
Melhor que foram 200g menos né?
MAIS SORTE QUE O JUIZO!!!

18:00 Comi uma bananinha as 15h, meu lanchinho das 18h foi meio pão de queijo porque tive que ir numa consulta médica no centro.
Dica : quando se vai num lugar que só tem coisa "podreira" para comer e estamos com pressa, o MENOS RUIM a fazer é escolher um pão de queijo pequeno, ou meio, no meu caso porque o pão era monstro!!

CALORIAS
PÃO DE QUEIJO PEQUENO (Forno Minas) = 68 kcal
PÃO DE QUEIJO GRANDE (95g) = 173 kcal

19:30 Sai correndo da consulta, peguei uma lotação para NÃO ME ATRASAR PARA AULA na ACADEMIA. Jamais faria isso em outras épocas!! To tão feliz de estar pensando assim!
Se fosse antigamente ia ficar me enrolando e mentir para mim mesmo e dizer..."não foi minha culpa! Não deu tempo de ir".
A MUDANÇA DE HÁBITOS QUE FAZ TODA DIFERENÇA!


Fiz uma aula de BODY PUMP e 30 minutos de esteira!

21:30 Fiz uma janta maravilhosa pra mim e o maridão. Fiz um omelete com : espinafre refogado com cebolinha, pimentão vermelho e amarelo. Depois esmaguei um pedaço de ricota, com 2 claras de ovo e temperinho verde!! Ficou delicioso...mas a foto não saiu. PENA!!
Me puxei! Não comi carboidrato de noite! 

Exercício: 45 aula + 30 esteira
Fazer 1 coisa para se sentir+bonita: pintei a unha 
 Escrever no Blog : não tive tempo
Não tomar cervejinha: não
Não tomar refri : não
Comer certinho: YES (tirando aquele meio pãozinho de queijo!)  

Nenhum comentário: