sábado, 13 de novembro de 2010

28ºDIA – terça 
(Faltam 52 dias)


07:00 Como é bom acordar do lado da pessoa que a gente ama...o dia começa bem mais feliz! Tomei meu cafezinho com leite básico e minha torradinha...bem bom!
07:30 Hoje tá muito calor...mesmo não querendo, tive que colocar os "bracinhos" e as "perninhas" de fora..r.srs...Sempre lembro da minha grande amiga Jucelia que diz "colocar o mondongo de fora"...mas passar calor é ruim demais!

09:00 Fui me pesar achando que no mínimo 300g mais magra eu estaria...afinal, foi BARRA ontem na academia...me esforcei demais! Mas não foi o que aconteceu...Só -100g. Mas sei que vai aparecer! Minha Doutora Flávia me convenceu disso ao longo de 10 anos de R.A. no Leve!


10:30 Comi uma banana!

12:00 Fui num restaurante de comida natural Nutri Vida (Siqueira Campos 627, Centro - Poa) muito bom!! R$13,00 Buffet livre com suco natural!! Não comi carne mas em compensação comi 2 panquecas de espinafre...ah, mas comi bastante salada, refogado, e não comi sobremesa que por sinal estava uma delícia, minhas colegas, que são magrinhas e todas lindas comeram...QUE VONTADE QUE DEU!! QUASE NAO RESISTI!

14:30 Bastante Chá verde e depois comi uma banana!

16:30 Comi um Activia...ahhhh fome!!! Minha colega começou um blog super legal. Quem quiser aparecer lá, ai vai o endereço! http://debumboaviolao.blogspot.com 

18:30 Passei no supermercado sem a menor vontade, mas eu sabia que não tinha meu pãozinho light para comer, então, fui obrigada!! Isso é mais uma dica: esteja sempre preparada, organizada e com tudo certinho em casa, assim fica mais difícil cair em tentação!

19:00 Comprei o pão errado!!! Ao invez do Breads Light comprei o integral : 80 kcal por fatia!! Que droga!! Pior ainda que o pão é delicioso! Fiz um sanduiche 2 fatias...isso faz a diferença no fim das contas! 

20:00 ME PUXEI MUITO NA ACADEMIA! Dia estava chuvoso...frio...estava quase pensando em não ir...Ai cheguei em casa e meu marido precisou sair...ai sim, mais um motivo para eu ir na academia.Ficar casa sem ele deixa tudo "preto & branco"
Fiz 45 minutos de localizada e quase 1 hora de esteira...fiquei enxarcada de suor...adorei!!!


22:00 Chegeui em casa morrendo de fome! Fiquei até fechar a academia...minha grande amiga Cami me ligou e eu estava na esteira ainda! Bom mas valeu a pena!! Em casa tentei manerar no pão 4 fatias de mini-pão (16 kcal cada - 64 kcal) 1 colher sopa de queijo Quark, tomate, salsa e 1 fatia queijo lanche. Para completar, 1 xic de café com leite (adoro)!

00:00 Fui dormir com muita fome...louca de vontade de levantar e comer...mas agarrei bem meu maridinho e pensei na praia..na gente passeando juntos e curtindo...e eu de biquini me achando linda (uau)...dormi!


VAMOS AO RESUMÃO DO DIA:
Exercício: ok
Fazer 1 coisa para se sentir+bonita: ok escova
Escrever no Blog : ok
Não tomar cervejinha:ok
Não tomar refri : ok
Comer certinho: ok 

Nenhum comentário: