segunda-feira, 8 de novembro de 2010

26ºDIA – domingo 
(Faltam 54 dias)


12:00 Acordei morrendo de saudades do meu maridinho...fiquei chateada, não falei com ele ontem! Não sei que horas ele vem hoje! Se ficar em casa, vou desandar a comer...vou ficar triste! Ai ele vai chegar e eu vou estar de mau humor...não quero! Quero estar bem feliz esperando ele!

13:00 Tomei café com minha mãe...ela foi pra casa e eu fui para Redenção!! Muito legal! O dia estava LINDO!! Vi muitas coisas bonitas lá!
 


15:00 Almocei num restaurante vegetariano chamado Equilíbrio. Tudo light...carne só com proteina de soja...recomento muito!!Dá uma olhada no meu pratinho...a unica coisa chata é comer sozinha, mas enfim...comi bem certinho!
16:00 Voltei à pé para fazer o exercício do dia e porque queria chegar em casa e não sair mais porque meu marido estava chegando. Caminhei uns 4 km...uns 40 min caminhando!

18:00 Visitei o bazar da madrinha de uma amiga e depois fui pra casa...

20:00 Meu marido chegou...comi uma torradinha com ele, conversamos um pouco e não comi mais! Sei lá, perdi a fome.

VAMOS AO RESUMÃO DO DIA:

Exercício: ok (caminhada)
Fazer 1 coisa para se sentir+bonita: passear brique
Escrever no Blog : ok
Não tomar cervejinha: ok
Comer certinho: ok

Hoje foi certinho!!

Um comentário:

Aysha Carpe disse...

Parabéns por fazer o seu domingo valer a pena! Definitivamente, ficar sozinha em casa não ia dar certo...Boa escolha!
Linda semana pra vc!