sábado, 6 de novembro de 2010

25ºDIA – sábado 
(Faltam 55 dias)


07:30 Acordei cedo! Vou trabalhar!! A única coisa boa disso é que vou me pesar...rsrs que horror...rsrs..


QUE MARAVILHAAAAAAA!!!! 70,6kg. Menos 500g desde ontem!! YES!! Cada coisa que fiz foi importante: me pesar no grupo, academia, comer certinho, nao tomar cervejinha!!!

10:30 Comi uma banana caturra...bem boa!

12:30 Fui num restaurante perto do trabalho para dar uma compensada em ter que trabalhar sabadi! Aproveitei que minha colega veio de carro e fomos!

14:00 Saí do trabalho e fui dar uma volta com a minha mãe! Ela é tri parceira! Meu marido está  viajando e ela esta la em casa comigo!! Adoro!! Só não gostei de ficar mais de 1hora na frente do Sheraton esperando Paul Mc.Cartney que a minha mãe embestou que ele ia dar o ar da graça! Mas estava engraçado!

18:00 Fomos fazer um lanchinho basico no Média Luna, na Dr.Timóteo. Uma delicia as comidas e o lugar! Detalhe do lustre que é feito de filtros de café! Tomei um cortade e um pastel de ricota com espinafre. O que foi à mais foi uma media-luna pequena!


19:00 Fui ao teatro assistir a peça de uma grande amiga! Detalhe que a peça era na Gasômetro e deu para pegar o por-do-sol...lindo! Procurei fazer bastante atividade esse findi que meu marido ta viajando porque senão fico em casa comendo e pensando besteira! Antigamente ficaria em casa comendo!!!

21:00 Sai do teatro e fui beber meu prato permitido com amigos. Comi meio X-Salada sem ovo, batatinha frita e cervejinha! Que delícia!Se ficasse por ai, tudo bem! Cheguei em casa cedo, minha mae estava esperando. Devorei com ela mais um salgadinho e uma barrinha 30g de chocolate! Não precisava dessa parte!!!


VAMOS AO RESUMÃO DO DIA:
Exercício : não fiz

Fazer 1 coisa para se sentir+bonita: OK-passear c Mamy
Escrever no Blog : ok
Não tomar cervejinha: permitido!
Comer certinho: exagerei!

NÃO FOI 100%!! Aposto que fará diferença no peso de SEGUNDA!

3 comentários:

Aysha Carpe disse...

Bom dia, Lê!

Vc toma algum suplemento para acelar o metabolismo?

Acho incrível sua facilidade para perder peso. béns! Logo estará na casa dos 60.

Vou fuçar seu blog e copiar todas as dicas...rs

Bjs

Larissa disse...

Parabéns pelo empenho Lê!

Ai eu ontem pequei e muito, estava suuuper mal!! E hoje já começei o dia pecando mais um pouco!! Vou me controlar no almoço, juro que vou!!!

Bjs

Aprendiz de Low Carb disse...

LArissa!
O importante é recomeçar! Fez a cagada? Ok! Faz a PROXIMA REFEIÇÃO certinha!! Não adianta achar que, só porque fez uma coisa errada, continuar errando!! Vambora!! Todo mundo tem o poder de emagrecer!