quinta-feira, 4 de novembro de 2010

23ºDIA – quinta 
(Faltam 57 dias)


07:00 Acordei bem disposta!!(fora a música do celular já ta me irritando, tenho que trocar)..Comi uma fatia e meia pão WickBold e fui me arrumar! Meu cabelo acordou lisinho...claro, não dormi com ele molhado:FIZ UMA ESCOVINHA BÁSICA! Que diferença!

08:00 Acordei com vontade de me arrumar! Passei um creminho que deixa as pernas bronzeadas! Coloquei uma saia...achei que ficou legal!


09:00 Hoje estava louca prá me pesar...sabe quando a gente sente que acordou mais MAGRINHA?? Que decepção!! Não sei de verdade o que aconteceu...ainda mais que ontem joguei futebol....PESO 71,5 (+400g), mas como diz a Flávia, não vou me abalar...vai aparecer..


10:00 Comi um Activia...acho que to fazendo errado! Deveria comer uma fruta essa hora, mas se não tomo activia, fico empacada!!!

12:00 Minhas colegas resolveram SAIR PARA ALMOÇAR: adorei, fazer algo diferente! Não me apavoro mais! O lance legal é comida por quilo...a gente manera mais! Comi peixe, salada, refogados!! Sem sobremesa..ou melhor..cafezinho de sobremesa! Ahhh e nada de refri também : AINDA NÃO É FINAL DE SEMANA!!!! 

14:00 Minha colega esta vendendo roupas aqui no trabalho. Uma mais linda que a outra...todo mundo experimeta, na frente de todo mundo...mulherada...EU MORO DE VERGONHA!!! Que saco né? Vou levar pra casa e experimentar!!! Se gostar de alguma coloco a fotinho aqui!! Experimentar roupichas é um ótimo exercício de AUTO-CONSCIENTIZAÇÃO!

15:00 Comi meio mamão papaia...com algumas sementinhas para ajudar!! 

16:00 RECEBI UM COMENTÁRIO!!! Fiquei muito feliz!! Obrigada pelo carinho Larissa!

18:00 Comprei um paozinho mais light para a hora do sanduba antes da academia...são aqueles pequenos que tem 16kcal por fatia!

20:00 BOMBEI NA ACADEMIA! 15 min esteira + 45min Local + 45 min esteira!! YESSS!!! 


21:00 Cheguei em casa com a sensação tri boa de dever cumprido! Meu maridinho ta viajando...vou ficar sozinha ate domingo...quero dar uma ACELERADA no emagrecimento pra quando eu chegar ele notar que eu to mais magrinha...saudades dele! Fiz uma jantinha bem light e bonita!
22:00 Fui fazer algo para me sentir bonita...fazer a unha da mão. Adorei esse esmalte rosa (Chamego -Panvel). Assisti uns seriados no computador. Tomei uma xicara de café com leite...fui pro quarto. Fiquei vendo TV até umas 2 da manhã...perdi o sono.

VAMOS AO RESUMÃO DO DIA:
Exercício : 60 mim esteira + 45 local

Fazer 1 coisa para se sentir+bonita: ok pintei a unha
Escrever no Blog : ok

Não tomar cervejinha: ok
Não tomar refri: ok
Comer certinho: ok
MAIS UM DIA CERTINHOOOOO!!!

7 comentários:

Larissa disse...

Olá!!

Conheci seu blog hoje, mas já li todos os seus posts!!

Eu tbm estou nessa luta contra a balança e com a ajuda do blog da Larissa (minha chará)conseguir eliminar 10 Kg!! Essa semana eu estava um pouco desanimada quando vi o seu blog e ganhei um ânimo e resolvi dar um up novamente!!

Irei acompanhar diariamente!!

Bjs.

Larissa.

Aprendiz de Low Carb disse...

Oi Larissa!! Que legal que gostou!! esses 1o Kg são bem importantes e bem chatinhos...incomodam muito! Acompanha sim!! Fiquei tri feliz com teu comentário...as vezes a gente escreve e perde o ânimo pois acha que ninguém lê...pode acompanhar! Teu comentario me deu mais animo de seguir em frente! Vamos nos ajudando!

Larissa disse...

Sabemos como é não ser estimulada!!!Fico feliz em ter ajudado um pouco!! Claro que irei acompanhar, serei seguidora assídua...rsrs estou até pensando em criar um para mim tbm, mas o que me impede é a timidez...rs e tbm o fato de eu não entender naaada sobre como funcionam blogs...rs

Mas eu preciso perder bem mais que 10 Kg isso foi só o início!!..rsrs a jornada será longa!!

Aprendiz de Low Carb disse...

O importante tu já fez Larissa! Dar o primeiro passo e querer!!! PEde para alguma amiga tua que saiba...se souber posso ajudar também!

Larissa disse...

Fiquei tão animada que hoje vou fazer o ranchinho ligth do mês e acho que hj a noite começo a fazer um blog...rs

Pretendo tirar fotos tbm, para acompanhar melhor e pesagem diária!!!

Bjs

Anônimo disse...

Dae Lele, continua assim, firme e forte! Gostei da roupinha hoje hein!? Beijos Mireille

Aysha Carpe disse...

Retribuindo o carinho. Obrigada pela visita e pela força!
Estamos em situação semelhante: tb quero perder 10kg até as férias, mas não estou disposta a cometer loucuras.

Passarei diariamente por aqui para saber dos seus avanços...Estamos juntas nessa, heim?

Um abraço da mais nova companheira de luta! rsrs