quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Começar é sempre bom...


Acordei meio no susto hoje...não sabia que roupa colocar...HAAAAAAAAAAAAAAAA
Não, não é porque não tenho roupas...é porque NENHUMA ROUPA ENTRA!Quem já passou por isso sabe muito bem do que eu estou falando...
Mas não quero ser uma gorda lamentativa ou Xororona! Não!! Chega disso!!
Esse blog não é de lamentação, mas de AÇÃO!!Vou escrever aqui dia-a-dia de tudo que faço para exterminar esse mal que me acompanha ha muito tempo: OBESIDADE!!!
Já fiz muita coisa em questão de emagrecimento...sei o que comer (e o que não comer, principalmente!). Mas só encontrei na Reeducação Alimentar a cura para todos o males, com minha mestra, OU MELHOR Dr. Flavia Felipe!Quero ser uma mulher vitoriosa e mandar essa PORRA de 12 quilos embora!!!! Quero estar magra nas minhas férias!
Vai ser uma mini-série...uma novelinha...de 80 dias, com final bem feliz !!!Tenho compromisso de todo dia colocar aqui fotos, objetivos, metas e como estou me saindo....pode escrever...pode xingar...pode elogiar!!
Nada pode me desviar da minha meta!!!
Follow-me os bons!!

Um comentário:

Unknown disse...

parabéns querida Letícia, já é uma certeza a chegada ao peso desejado, e mais do que isso,a manutenção do peso saudável e leve como conquista para toda a vida, tu merece, conta comigo, bj Flavia