segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Tive um Final de Semana LIGHT

Gente!!
Vou começar acreditar até em PApai Noel!!
Meu findi foi bem light! Nem acredito!!
Hoje tem amigo secreto das minhas colegas de setor!
Vamos almoçar num restaurante mexicano!!
Vou tirar foto de tudo que eu comer e colocar aqui!!
Daqui a pouco vou me pesar também...
Será que saí da casinha dos 70kg??
Que aflição...to louca para ir lá ver e postar!!

UP DATE: que raiva 70,7kg! Mas eu sei que emagreci!! Amanha eu tiro a teima!! Pior que agora só de raiva fiquei com vontade de detonar no almoço...mas não vou! 

Comi uns 3 desses com molho azedo, tomate e um pouco de parmezão..claro que dei uma exagerada...mas acho que não foi muito grave não!

E essa semana os post serão assim meio corridos..meio malucos!!
Ainda não me conformo com os 70,7kg...
Beijos!!

PESO
PESO 01/12/11: 73,7kg
PESO 02/12/11: 73,2kg (-500g)
PESO 05/12/11: 72,7kg (-500g) total (-1,0kg) YES!!!
PESO 06/12/11: 72,6kg (-100g) total (-1,1kg) VALE 1 RASTEIRA!
PESO 07/12/11: 71,9kg  (-700g) total (-1,8kg) NOOOSSA, DELÍCIA!!!!
PESO 08/12/11: 72,2kg  (+300g) total (-1,5kg) TPM!! Vai passar!!
PESO 09/12/11: 71,8  (-400g) total (-1,9Kg)quase meu 2 vale!!
PESO 12/12/11: 71,0  (-800g) total (-2,7Kg)quase meu 3 vale!!
PESO 13/12/11: 71,6  (+600g) total(-2,1kg) - NÃO ENTENDI!! FIZ TUDO CERTO!!
PESO 14/12/11: 71,5  (-100g) total(-2,2kg) - me pesei mais tarde, as 17h.

PESO 15/12/11: 70,8  (-700g) total(-2,9kg)- EU FALEI QUE TAVA FAZENDO CERTINHO!
PESO 16/12/11: 70,0  (-800g) total(-3,7kg)- DONT BELIEVED!!!!
PESO 19/12/11: 70,7  (+700g) total(-3,0kg)- ta errada essa merda!!!!

8 comentários:

Mel Mudanca disse...

Lê, eu amoooo comida mexicana, aiii, chegou a dar agua na boca..tira foto sim...hehe... Um beijo em vc e otimo inicio de semana..e claro que a balança vai sorrir sim...pensamento positivo. E bom almoço!!!

Ahliriella disse...

Oi, Paixão tudo bem?
Hj pensei em vc, estou igualzinha a vc, sempre na luta...Fico quase louca qdo eu vou me pesar.. Hj entrei em estado de choque.. o calor começou pegar forte agora aqui no litoral... negocio me animar começar me cuidar... é foda.. lutamos tanto pra perder algumas gramas, pra ganhar basta pensar hehehehe
Voltei Blogar!
beijocas.

Carla disse...

Olá olá!!
Primeiro que tudo, parabéns por sobreviveres a um fim de semana! eheheh
É difícil, mas não é impossível né?!
O nosso corpo é mesmo do contra! Ás vezes quando fazemos tudo certinho parece que ele não colabora... Enfim! Agora é continuares assim no bom caminho :)
Beijinho
Boa semana

(¯`·.¸¸. °ºFabiº° ;-.¸¸.·´¯) disse...

oi amiga, mega feliz por você!!!
To com a casa cheia de visita e sem tempo de nada, mas vou procurar manter contato.

Beijinhos e parabéns

Érica Oliveira disse...

creio que vc deve ter saído da casa dos 70 sim, esses 700g deve ser por q vc se pesou a tarde, tenta se pesar amanha pela manha sem antes ter comido!

Bel do Lu disse...

Parabéns pelo FDS Light! Parabéns mesmo!
Não se preocupa com essa subida aí, tem cara de renteção hídrica, também depende se você se pesou no mesmo horário de sempre, continua fazendo certo e não detonando na comida que vai dar tudo ok!

Rosemary disse...

Oi miga
fica calma pois as vezes o peso oscila mesmo pq inchamos retemos liquidos isso acontece miga seu pesinho vai baixar continue firme e espere miga vc vai ver vai baixar
tenha uma linda noite light

Bjinhosssssssssss

Mari ♥ disse...

Relaxa amigaaaa que com empenho vc consegueee sair da casa dos 70kg!!!

Força amiga!

Beijão