quarta-feira, 16 de novembro de 2011

LIGUEM AS TURBINAS...AGORA É A HORA!!

VAMOS COMEÇAR à MIL..ESSA É A HORA!!

Bom dia meninas!!!

(obrigada pelas visitas no meu novo blog Lê Cantante - http://leticiawinck.blogspot.com). Acessem, postem, comentem, divulguem!!
"Para que chorar o que passou..."??
"O que passou não importa, ficou do outro lado da porta!!"

Agora é a hora de INTENSIFICAR a RA!! 
Se cuidar pra valer!! Chega de desculpinhas!!
Perfeito, uma quarta-feira...sem aquela cara de segunda!!
Vamos começar hoje e fazer tudo certinho??
To seguindo um desafio da , mas as dicas são muito boas e vamos fazer, E SE ANIMAR!!
NADA DE FICAR ARREPENDIDA!!
SE ARREPENDIMENTO EMAGRECESSO, EU SERIA TOP...RS.RS.RS.

***PEGA TEU CADERNINHO E ANOTA O PESO DE HOJE___________
***Escolhe uma calça que quase serve mas não serve ainda. Coloque num lugar visível! 

FAZER, SOMENTE POR HOJE:
***Chega no trabalho e te maquia bem bonita,vai ver que tudo vai mudar ao redor; OK
***Coloca um sorriso no rosto, nada de carinha de dieta OK
***Resiste bravamente as ofertas de guloseimas do dia para agradar 
***Tome 2 garrafinhas de água de manhã
***Tome 2 xícaras de chá verde (ou outro) manha OK
***Coma 2 frutas diferentes no dia OK
***Almoce bem certinho, nem um grão a mais :(
***Não comer doce depois do almoço :(
***Tome 2 garrafinhas de agua de tarde
***Tome 2 xicaras de chá verde de tarde OK
***20 minutos de qualquer atividade física
***Seja fiel a suas metas e a você mesmo

12 comentários:

Unknown disse...

amei a animação e o que mais gostei foi seja fiel as suas metas e a você.. bjaummm Lê e obrigadas pelos conselhos de sempre.. minha magrela não era minha era do meu irmão eu vou ter q devolver.. mas vou voltar p caminhada prometo, alias ja estou indo so não estou frequente.. bjusssss

Bel Manjericão disse...

Vamos, que vamos, bonita, essa da calça é uma boa idéia. Eu separei uma saia para isso!

Estrela disse...

Oi amiga!

Amei a animação...
Vamos com força e determinação cuidar mais de nós mesmas!

Tenha um lindo dia!

Beijos.

Anônimo disse...

KKK, SE ARREPENDIMENTO EMAGRECESSE EU TAMBÉM SERIA UMA VARETA, RSRS

Érica Oliveira disse...

gostei da dica hein...acho que vou fazer essa da calça..tenho várias! rsrsrs

Eddipink disse...

Oie querida...ta quase tudo no jeito igual tua lista...

meu blog ta assim meio revoltado...
mais amanhã...ahhhh amanhã...
será dia de postar boas nova...

bjsss querida...

ótima metade de quarta...rs (com cara de segunda mesmo)

Maria Reis disse...

VOU SEGUIR A RISCA, DICAS EXCELENTES RS

ABRAÇOS AMIGA

Paula disse...

oi...visito o seu blog constantemente, mas só agora tive coragem de escrever....
estou com vc no desafio a final estamos com o mesmo peso!

Fran disse...

Que legal, amei as dicas, vamos em frente pq o verao esta ai hehe, bjs um otimo restinhu de semana.

Tamires Alves disse...

nussaaa adorei e isso ai amiga firme e .forte vamos conseguir... BEiJos AtE mAis

Lisi disse...

Quanta animação Flor....

È isso ai estamos juntas nessa por que não há tempo a perder....

beijão

Jessyka disse...

Oi amiga, adorei o post você passa animação até a mais desanimada das mortais.. amei, que bom ver a amiga que eu conheci pela 1ª vez o blog de volta, aquela que incentiva, anima, faz um post que nos leva a ter vontade de sair da cadeira colocar um tênis parar de lamentar e perder tempo! Beijoss amiga e vamos que vamos!!