terça-feira, 22 de novembro de 2011

DE BOM A ÓTIMO!!!


Oi lindas tudo bem??
Comigo tudo!
Ontem, conforme a lista fui no HOMEOPATA... e ele me disse que eu tinha um FUTURO BRILHANTE PELA FRENTE...fiquei tão feliz com as palavras dele. Pra mim é difícil pensar num FUTURO  longo prazo.
Pra mim futuro é mês que vem...e não é!! 
Tenho a vida toda para ser feliz!! 
Não até o final do ano, até o final do mês...
Isso foi reconfortante!

Depois fui na nutri...meu grupo de R.A discutiu como a gente se sente "livre" quando pode comer o que quer...quando sai da R.A...a sensação de liberdade : VOU COMER O QUE QUERO...FODA-DE! 
E aquela comida dá um prazer tão grande na hora....comigo funciona assim as vezes!
Mas depois vem aquele arrependimento! Principalmente quando nos pesamos e nos damos conta que trocamos o que mais queremos por uma coisa da hora..tão imediatista...
um objetivo por final de semana gorduroso...
se ENTUPINDO DE ENTULHOS!!!
Será que um dia vamos escolher sempre o que é melhor pra gente e não só de vez em quando...
Eu faço UMA FORÇA ENORME para não comer...não jacar...ai..ai...divagações!!

Vamos para parte prática..o que eu tenho feito por mim.

SOMENTE POR HOJE :
- SAIR DE CASA BEM BONITA E MAQUIADA OK
- 2 GARRAFINHAS DE AGUA DE MANHA OK
- 2 XICARAS DE CHÁ DE MANHA OK
- ALMOÇAR BEM DIREITINHO OK
- NAO COMER DOCE DEPOIS DO ALMOÇO OK
- 2 GARRAFINAHS DE AGUA DE TARDE OK
- 2 XICARAS DE CHÁ DE TARDE tomei 1 só
- SAIR PARA TOCAR E NÃO BEBER tomei 2

9 comentários:

Thais disse...

oieeeeeee, o futuro é agora kkkk eu sempre digo isso pra mim mesma kkkk,
verdade agente devia fazer sempre o melhor pra nós mas infelizmente as vezes nos entupimos de entulho afff, mas faz parte, o importante é reconhecer esses entulhos e cada dia ir afastando eles de nosso caminho.
bjjjj

Anônimo disse...

oie!! acho q temos algo em comum...
tbm não consigo pensar no futuro em prazo longo,no máximo 1 mês...
não penso em 2012, mas só até dezembro rsrs
sair e não beber é uma batalha hein
mas vc consegue com ctza!!
beijokas =**

Eddipink disse...

é... a gente come, dá aquele prazer... depois o arrependimento bate à porta...
coisa de viciadas né?
será que existe vício de comida?
se existe, acho q esse é meu vício.

* Nelisa Leite * disse...

Que ótimo!!
Que ânimo!!
Que linda!!

.. queria estar com esse gás todo... mas ando num desânimo terrível!! rs...

Sabe.. já nem sei mais o que é essa "liberdade de comer à vontade"...
Sempre faço as escolhas mais saudáveis automaticamente.... já ñ consigo comer coisas que sei que me fazem mal .. ainda mais fora de hora!!!
Sempre saio pra balada com as amigas... e hoje qdo eu as vejo pedindo X TUDO às 04:30 da manhã fico boba!!! rs rs

Minhas jacadas são todas por culpa de Pão + Margarina + Café... que é meu vício assumido!!! rs

Força na peruca flor... com o tempo vc vai conseguir fazer escolhas saudáveis sempre.... mas isso não vai impedir que de vez enquando vc tenha vontade de comer alguma coisa gordurosa ou altamente calórica!!! rs rs (mente gorda ativada!!!!)

... mas é isso. vamos viver um dia por vez.. mas sempre pensando no nosso futuro!!!

Bjosss

=)

Polly disse...

Oi Lê, acho que todo mundo passa por essa frustraçao pós jaca, mas ainda bem que podemos sempre recomeçar.
Eu também sou muito imediatista, quero tudo pra ontem e não penso nas coisas a longo prazo também.
E ai, como estamos no desafio da Rô?
Ontem eu comi muito. Mas hoje tô no foco.
Bjo

Marjorie disse...

É que a gente quer estar magra pra ontem, né?! rs
Mas no último mês tenho descuidado da RA frequentemente... e isso tem contribuído para os números que tem aparecido na minha balança.
Hoje espero fazer um dia perfeitinho... Tomara que dê certo...

Beijos

Rosemary disse...

OI flor
nossa pior que fazemos isso mesmo aff.. e o pior é que a gente sabe que vai por tudo a perder e ainda faz né isso é triste mas bora la lutar e nao desistir nunca mesmo que essas coisas momentaneas aconteça com a gente

Bjinhossssssssss

Andrea disse...

É verdade,quando saímos de uma dieta,ou comemos sem culpa,é uma sensação maravilhosa,eu até abuso disso kkkkkk
Olha tem presentinho pra vc no meu blog,passa lá!
Bjo

Joanna disse...

ei!
apesar de andar super desanimada há um bom tempinho, sempre me animo com os posts!
seu jeito positivo de escrever me anima,sabia?
e vc ta certa! tem q ser assim mesmo!
vou tentar me inspirar!!!
bjos