segunda-feira, 3 de outubro de 2011

QUE VENHA OUTUBRO COM TUDO!! TÔ PREPARADA!

Oi queridas amigas...primeiramente, obrigada pelo carinho no meu aniver! Agora tenho 35 anos, com muito orgulho! E mais feliz por ter vocês comigo!

A festa foi ótima, meu cabelo ficou bem legal (não to com as fotos aqui, juro que amanha eu coloco), ganhei muitos presentes, inclusive mais um colar lindo do meu amor. 


O problema foi o "day after"...sabado não comi muito durante o dia, pois estava engolesmada por conta dos drinks a mais da sexta....mas domingo, a monstra veio com tudo e comi até os rejunte das paredes lá de casa!


Tô me dando um desconto...hoje já comecei com força total, com muita vontade de comer doce...mas vocês não estão entendendo...muita mesmo!! Hoje comi 2 quadradinhos de chocolate amargo. De noite vou ter que me acabar na academia para passar a ansiedade!!!


Dia 13 outubro o blog tá de aniversário!! Quando comecei ano passado estava com 74,6Kg
Hoje não sei meu peso, caculo no máximo 73kg por conta das orgias do findi , mas até o dia 13 não queria mais a casinha dos 70 pra mim...será que consigo?? São 10 dias...mas não faço mais uma dieta daquelas tão cedo. Talvez em dezembro..rs.rs.. Vou é me puxar na academia!!



Leticia Malhação!!! Meu super projeto Verão!!

10 comentários:

Estrela disse...

Oi lindona!
Que bom que curtiu muito o níver... Agora é a hora de mandar as calorias ingeridas para bem longe ne, kkk.
Posta foto dos novos cabelos pra gente!
Ótima semana Flor, beijos.

Rafaela disse...

Oi querida.... saudades de vc!!! Bloguinho de niver é!! Que boa notícia!! Estou torcendo apra vc chegar na sua meta! bjkas

Rô Barbieri disse...

Oi lindona!!!
Que outubro seja bemmm light pra nós!!!
Bjãooooooooooo

Érica Oliveira disse...

Parabéns atrasado! "/
tudo de bom!!!!!!
posta sim a foto do cabelo, fiquei curiosa!!!

* Nelisa Leite * disse...

Floooooooooooooooooor... vamos juntas!!!
Tbm.. DETERMINEI.. que em outubro eu deixo essa casa dos 70.. pra morar numa novinha em folha... nem que seja.. 69,9!!! rs rs

Força... nós conseguiremos!!!

Ahhh... episódio engraçado:
Fui comprar "tapewares" (réplicas, óbvio!! rs rs)... comprei um monte... pra trazer td separado... lembrei de vc lá dentro da loja.. qdo vc SE DIZIA "MISS TAPEWARE"... kkkkkkkk

Bjuuuuuuuuuuuusss
Tenha uma linda semana!!!!

Fáh disse...

Que esse mes te traga muitas alegrias e que de tudo certo.. bjs boa semana!

PENSAMENTOS MAGROS disse...

amiga é isso msm abusou no finds é recomeçar com força total na segunda-feira...
bjks

Joci disse...

parabéns atrasado amiga,final de semana pra mim postar e fazer comentários aqui é muito difícil,vc consegue tudo se vc quiser então vão bora fechar a boca e malhar muito!vc consegue!quando der vontade de comer doces opte por gelatina diet,pudimdiet,barrinha de cereal sei lá substitua seus doces por alimentos menos calóricos como frutas ai vc vai ver os resultados rapidinho!

Joanna disse...

Ei!
pelo visto entao, vc aproveitou ao maximo o fds do seu niver...tirando a ressaca de sabado, ne?! hahaha mas faz parte!!!
e o melhor é q vc voltou com tudo nessa semana!!!
quero mesmo ver as fotos do novo seu novo visual!!!!
sobre os 10 dias, se vc se esforçar bem na alimentação e na atividade fisica, tem chances sim de conseguir passar o niver do blog na casinha dos 70!!!

Ah! de domingo para segunda, sonhei com vc! hahaha, nao lembro direito o sonho, mas lembro q era com vc...alguma coisa ligado a aula..nao sei se vc era minha colega de faculdade ou algo do tipo...hahaha

bjos

Lidy disse...

Oie..

Que sofrimento essa dieta hein menina?..hhehehehe....

Ai na TPM...fico querendo que minha casa seja igual da bruxa do joão e maria.....kakakakakakaka

Beijão e força na peruca!