quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Resultado do Mini-Milho-Desafio

Oi Meninas!!É hoje o dia! 
Para todas que participaram do desafio....mandem seus pesinhos para mim!
Fiz para cada uma de vocês um Certificado (um mimo na verdade)...com muito amor e muito feliz por terem participado do desafio!! Obrigada de coração!!

A medida que forem me mandando o peso, vou disponibilizando certificado.Ficou legal né?

Sabemos que o maior ganho é ver nosso pesinho diminuindo, e entrar setembro COM TODO GÁS...mas para mim, além disso, é MUITO BOM poder ver todas vocês felizes! Nosso esforço tem que ser reconhecido.


Para as meninas que não participaram dessa vez, não fiquem tristes!! Vamos começar setembro com pé diretito e no final do mês, mais um desafio!!


Guerreiras do Mini-Milho-Desafio II

Rosemary http://minhareeducaaoalimentar.blogspot.com/
***peso inicial: 86,8
***peso final 86,0

***Mandou: 600g pra bem longe - parabéns!
***Presente : gloss labial

 
Le Designer

***peso inicial: 74,3
***peso final
: 73,9

***Mandei: 400g pra bem longe  preciso me esforçar mais!
***Presente : minimo para granhar presente é 500g...então, vou me esforçar mais!

 

Estrela: http://embuscadeequilbrio.blogspot.com/
***peso inicial: 75,7
***peso final: 75,2
***Mandou: 500g pra bem longe - parabéns!
***Presente :Esmalte Lindão

 

PAM http://emagrecerpraja.blogspot.com/

***peso inicial: 71,2
***peso final: 70,00
***Mandou: 1,2Kg pra bem longe - parabéns!
***Presente: blusa 



Tati Maslova http://tatichanging.blogspot.com/
***peso inicial: 107
***peso final: 105,2
***Mandou: 1,8Kg pra bem longe - parabéns!
***Presente : escolhe um presente pra ti!


Fabi  http://agendadafabi.blogspot.com/
***peso inicial: 72,7
***peso final: 71,4
***Mandou: 1,3 kg pra bem longe - parabéns!
***Presente : maquiagem


Valentina 
***peso inicial: 75,3
***peso final: 75,3
***Manteve seu peso - REVEJA AS METAS PARA SETEMBRO! Mês tá recem começando!
***Presente : Quando chegar aos 74,8 faça uma escova!
 
Luicene (me manda teu link!)

***peso inicial: 61,50
***peso final : 59,8
***Mandou: 1,7 kg pra bem longe - parabéns!
***Presente : 1 dia de salão (manda foto)


Lu Zahra http://emagrecendooline.blogspot.com
***peso inicial: 70,2
***peso final: 68,9
***Mandou: 1,3 kg pra bem longe - parabéns!
***Presente : Base e Protetor da Natura (manda foto)

 


Joanna  http://minha-dieta-diaria.blogspot.com/

***peso inicial: 55,3
***peso final: 53,8
***Mandou: 1,5 kg pra bem longe - parabéns!
***Presente : 1 dia de salão

 

Monique http://regiminhos.blogspot.com/
***peso inicial: 95,0
***peso final01/94,3
***Mandou: 700g pra bem longe - parabéns!

***Presente : Lingerie

 


Rafaela http://decidietriunfei.blogspot.com/
***peso inicial:67,0
***peso final: 66,4

***Mandou: 600g pra bem longe - parabéns! 
***Presente : Escolhe algo bem lindo pra ti!



Zana 
***peso inicial: 71,1
***peso final01/09/2011: ???
***Presente : lingerie


Hyana 
***peso inicial: 94,65
***peso final01/09/2011: ???
***Presente : Baton
 

Bruh  http://dessavezeuemagrecosim.blogspot.com
***peso inicial: 80,7
***peso final: 77,3
***Mandou: 3,4 kg pra bem longe - parabéns!
***Presente : Livro: Feliz por Nada - Martha Medeiros




Roberta  http://yeahh4life.wordpress.com
***peso inicial: 81,2
***peso final:80
***Mandou: 1,2 kg pra bem longe - parabéns!
***Presente : capinhas de Celular




22 comentários:

Joanna disse...

Ei!
adorei o certificado! mto fofo!
pesei hj de manha e me peso continua 53,8kgs... mesmo que ontem!!!
bjos

Luicene disse...

Oie...
O certificado é muito lindinho ameei!!!
Vamos lá ... meu peso neste exato momento é 59.800
Oba!Não emagreci muito mas tbm não engordei, mas tá valendo...
bjux!!!

Estrela disse...

Que lindo o certificado... AMEI!
Amiga não emagreci muito não mais estou feliz em ter participado com você! É sempre bom estar com pessoas queridas!
Peso hoje: 75,200 kg Vou me presentear!!!
Bjo amore!

Polly disse...

O próximo eu nao perco por nada.
Beijos

luciane zahra disse...

oi Le, lindo o certificado, adorei
peso de hj 68,9kg uhuuu - 1,300kg
bjão

Isabela disse...

Parabéns pelos resultados, no próximo quero participar! beijos

Pâm disse...

Olá Le!

Meu peso de hoje é 70kg redondos. 1,2kg mandados pro espaço e dessa vez é DEFINITIVO!!! :D

Adorei o certificado, quero o meeeeeu! Hahaha...

Vamos começar setembro com o pé direito!!!!

Beijos!

Pâm disse...

Obrigada Leeeeee!

Adoreeeeeei o certificado! Coloco no próximo post uhuhuhuhuhu

Beijos!

Rafaela disse...

Oi amiga... consegui mandar 600gr embora!! Estou bem satisfeita. Pesinho hj 66.4kg!! bjs

Valentina disse...

Lê.... acho que não consegui sair do lugar, não me pesei e não quero me pesar por enquanto, acho que não estou preparada para ver o estrago rsrrsrs
desculpa, no proximo prometo me esforçar bem mais !!
Bjooo

Tatiana M. disse...

Oiii
meu peso agora está 105,2 ou seja 1,8 kg pra bem longe!!
O meu presente vai ser um dia de beleza,cortar o cabelo,fazer hidratação,sobrancelha e escova :)

Tatiana M. disse...

Adorei o certificado,muito fofo!

Monique disse...

Bom diaaa, Lê!
Menina, bem que você disse, a balança se moveu hahaha...
Meu peso de hoje: 94,3kg, menos 700g, uhuuu!
Nem acreditei :D
Super brigadinha pela oportunidade de participar do desafio, amei!
Beijinhos

Rosemary disse...

Ola amiga linda
aqui estou eu pra deixar noticia boa rs
Peso inicial :86.800 kg
Peso de hoje : 86.00 kg
Total eliminado : 800 gramas
Uhullll nem acredito amiga rsrsrs
ameiiiii o certificado amiga ,fico muito lindo
tenha um lindo dia amiga

Bjinhossssssssss

Bruh disse...

Valeu pelo certificado, Le, adorei o mini desafio, deu um estímuloa mais para cumprir 3 dias de detox, antes dele, eu jah tinha em decidido pela detox, mas não tinha estipulado quantos dias seria. ia fazer o quanto aguentasse apenas mas com teu desafio, me condicionei a fazer por 3 dias. Bjus, flor, no próximo estarei presente com certeza!!!!

Rafaela disse...

Já mandei o meu Le.... cadê meu certificado??? Estou louca para postar essa conquista no meu blog. Bjkas

Unknown disse...

Que lindo o certificado, só podia ser você mesmo para bolar isso, vou colocar no meu blog sim. AMEI!!!

Nem esquente que você não conseguiu as 500g, na próxima você consegue sim, e até lá você já eliminou muitos e muitos quilinhos...


Beijinhos e ótimo mês

jacqueline disse...

amiga
quando tiver outro desafio me chama em
ja to dentro
rsrrss
bjos

Unknown disse...

Nossa os resultados foram muito bons!
Parabéns a todas!
Faz um no final no mês de novo!
Quero participar.

Beijos

* Nelisa Leite * disse...

Ownnn.. mas ki mimo!!!
Ki coisa mais linda esse certificado!!!!
O próximo não perco por nada nesse mundo!!!!!
Parabéns pelo capricho e parabéns à todas meninas pelo peso eliminado!!!

bjuuuss
Tenham um lindo fds!!!

Vanessa Mendes disse...

oie.. parabéns a todas as meninas que participaram..
o certificado ficou lindooo. ameiii!!
no próximo participo!


bjus..
ótimo fim de semana!

Unknown disse...

parabens a todas vcs foram super bem...