terça-feira, 23 de agosto de 2011

To indo muuuito bem (not)...melhor que uma lesma com cãimbra!!!


Genteeee..to puta da cara!! De verdade!!
Adivinha quantos quilos a menos essa semana??
0,1kg ou seja, 100g à menos!
Tudo por causa de um churrasco desgovernado!!
Desse jeito vou ficar magra só na olimpíadas de 2014!

Mas não vou me abalar!! Vou vencer a obesidade no cansaço!!

Ao invez de achar que sou a vítima de uma sociedade que impoe seus conceitos e que ninguém olha pra esse "serzinho gordo aqui em baixo", resolvi analizar a minha semana, saber o que fiz de errado:

***1º foi comer um churrasco gordo regado a cerveja um dia antes da pesagem;
Solução: ficar só olhando se não sabe se controlar! "Não sabe brincar não desce pro play!"


***Comi algumas balinhas de goma na semana (2 a 3 inocentes balinhas por dia. Total:70kcal à mais/dia. Na semana foram 490 kcal à mais!)
Solução: Não coma balas! Ou então, saiba escolher melhor as suas balas.


1. menos calórica 3,8 cal. Bala de Hortelã Kids, Arcor
2. 7,5 cal. Caramelo sabor baunilha light sem açúcar Alpenliebe, Perfetti Van Melle
3. 13,2 cal. Uva verde Supra Sumo, DM
4. 17 cal. Bala de marshmallow Fini Tronc, Sánchez Cano
5. 20 cal. Caramelo sabor artificial de framboesa Frumelo, Adams
6. 30 cal. Bala de coco Tip-top, Industop
7. 3,9 cal. Bala de menta e eucalipto light sem açúcar Halls, Adams
8. 10,5 cal. Drops sortidos Mentos Fruit, Perfetti Van Melle
9. 12 cal. Balas de goma de amido sortidas Gomets, Dori
10. 15,4 cal. Drops de morango-lyptus Halls, Adams
11. 19 cal. Bala de iogurte sabor morango Yogurte100, Dori
12. 20 cal. Bala de Hortelã refrescante recheada, Dori
13. mais calórica 31,6 cal. Bala Toffee de chocolate trufado, Arcor
14. 6,9 cal. Balas de goma de amido confeitadas sortidas Deliket, Dori
15. 12,8 cal. Drops de laranja enriquecido com vitamina C Vita-C, Adams
16. 16,4 cal. Bala de morango Fruit-Tella, Perfetti Van Melle
17. 19,7 cal. Bala de framboesa 7 Belo, Arcor
18. 19,7 cal. Toffee de leite Kids, Arcor
19. 28,3 cal. Caramelo coberto com chocolate, Dori


***Bebi cerveja na terça, na quinta e domingo. Cerveja ENGORDA!!!! Não tente se enganar!!
Solução: beber 1x na semana!!

(Não siga esta lógica!!)


***Usei 1 tubinho de molho de iogurte na semana! Parece inocente, mas cada colh sopa: 25kcal. Resultando mais 50kcal/dia.
Solução: usar apenas 1 colh de vez em quando!

Bem, pensando bem, acho que saí no lucro em não ter engordado! Vou fazer tudo certinho essa semana! E cortar os males pela raiz!!
Beijos!!!

17 comentários:

disse...

Amiga melhor eliminar 100gr do q engordar.
bjs boa semana

Maricota disse...

Nossa amiga vc saiu no lucro ainda sabia???
menos mal...
O meu mal tb e a marvada da cerveja! mas sou apaixonada por ela... fazer o que?
igual vc disse, somente uma vez na semana...
se é que eu consigo!


bjo

Estrela disse...

Muito bem, agora que você identificou seus erros é hora de corrigi-los definitivamente!
Força e determinação amiga!
Beijos.

Pâm disse...

Menina, pare com isso! Você viu que fez várias coisinhas erradas e ainda emagreceu 0,1kg. Foi pouco mas poxa, você emagreceu! Como seria há tempos atrás? Se fosse comigo eu engordaria! Eu sempre falo que não importa quanto, mas se eu emagrecer estou sempre no lucro! O negócio é fazer tudo certinho agora, já que você já viu onde errou! Tenho certeza que semana que vem a balança vai sorrir pra você! :)

Tenha um ótimo dia, beijos!

Andrea disse...

Faz duas semanas que comecei a dar mais atenção as calorias dos alimentos,acredita que eu comprava produtos lights e comia quase tudo de uma vez acando que tava no lucro por ser light!
Doida demais né?!
mais é assim mesmo a RA realmente nos ensina a comer,nossos hábitos modificam,mais isso não é do dia pra noite!
BJo

Marcela disse...

COMO OS DETALHES PEGAM A GENTE NÉ.. ESSAS BALINHAS SAÕ UM PERIGO E CERVEJA ANTES DA PESAGEM NEM PENSARRR.. NÃO DÁ NÉ...
FLOR FORÇA AI E VC VAI TA MAGRA ANTES DA COPA SIM (ADOREI)..RSRS... BJAUMM

Lu disse...

Migaaa, mas vc ta reclamandoo??? Vc perdeuuu!!! Mesmo que só 100 graminhas mas perdeuuu!!! Não é isso que importa?? Agora... corta essa cerveja... da uma boa desinchada!!! So me permito cerveja em aniversario e casamento, senao nem no fds!!! Bjoooo

CAROL disse...

Oi querida

Passando para desejar uma exenlente
terça feira pra vc

Beijão *_*

(¯`·.¸¸. °ºFabiº° ;-.¸¸.·´¯) disse...

Amiga, ja viu aquele ditado O diabo mora nasa entrelinhas???

Pois é, as vezes essas pequenas coisinhas que achamos tão inocente boicotam nossos resultados. Que bom que achou onde esta seus erros. E olha, nao fica triste por essa pesagem afinal ainda depois de tudo que comeu, ainda emagreceu uns graminhas.

Agor JA SABE NE? Antes de se pesar tem que cuidar da pesagem, e ficar de olho nessas pequenas coisas..

Beijinhos e se cuide

Maria disse...

É AMIGA, PORISSO QUE ESTOU SENDO RADICAL COM ESTA GORDA QUE ESTA AQUI COMIGO, NADA DE GULOSEIMAS E SEM CARBOIDRATOS, PQ NÃO SEI ME CONTROLAR AINDA, OU É OITO OU OITENTA KKK

VAMOS FIRMES E UM DIA VENCEREMOS!!

BJOS

Rosemary disse...

Oi amiga
Sem desanimo hein rs ,reecomeçar sempre miga desistir nunca,o que passou passou agora vamos correr atraz e emagrecer sem neura pois isso nao vai ajuda-la miga rs to do seu lado flor

Bjinhosssssssssss

CARLA ALBUQUERQUE disse...

TE ACHO UMA GRAÇA TE ACOMPANHO TODOS OS DIAS ....FORÇA IREMOS CONSEGUIR.BEIJOS BOA NOITE!

Tayzinha disse...

Olá!
Ainda bem que emagreceu alguma coisa.
Você viu aonde errou.
Agora é corrigir e seguir em frente.
Você consegue!
Beijos

Bruna Melissa disse...

Amiga agora ,é o momento de reparar os erros né.
Bjuss

Hyana disse...

Amiga o importante é que vc ñ engordou e ja ta vendo onde errou pra corrigi. Tenho certeza de que vc fai conseguir pq nós somos brasileiras e não desistimos nunca. Bj

Rose disse...

Oi amore , vejo o quanto tu luta na eliminação de peso, já pensou em buscar ajuda, endro, nutricionista, ou mesmo uma consultora ligth, não to puxando sardinha pra RÔ, mas eu vivia assim nessa luta e sempre acabava não conseguindo.
Mas ela me ajudou a me organizar e ver onde estava os meus erros de verdade!!!
eu sempre uso a filosofia se não consegue sozinha, peça ajuda...os trabalhos em equipe tem sempre bons resultados...
Pensa nisso !!!
bj

Marjorie disse...

Le, amo passar aqui e ler teus posts... Sempre me divirto muito! Você com certeza está na minha lista das amigas virtuais que ainda quero conhecer pessoalmente. Seu bom humor contagia, sabia?! =)
Beijão e ótimo restante de semana!