terça-feira, 9 de agosto de 2011

Não é justo!!!!


Oi meninas...tô muito indignada!
Vou direto ao assunto!
Fui me pesar ontem e emagreci apenas 200g.

Claro que é bom, poderia ter engordado, mas todo sacrifício só para 200g???

Eu malhei toda semana, me cuidei pra caramba, anotei tudo e sei que não comi nada fora do esquema...sei lá alguma coisa deve estar errada!

Vou tentar descobrir e postar depois para vocês!
Sexta vou me pesar novamente com a nutri para verificar se não era só inchaço do dia...to com sangramento também que não é normal..vamos ver...



Nem preciso dizer que cheguei em casa com raiva, com vontade de comer o mundo né?
Então o que eu fiz...dei uma Semi-Jacada-Controlada (orientada pela nutri), não fui na academia...só de raiva...

Hoje já passou..não sou louca de por tudo a perder. Estou de volta certinha no esquema da R.A...mas dá uma "brochada legal"...espero não contaminar vocês..rs.rs...

Vou descobrir o que tá errado em mim...beijos

28 comentários:

Thais disse...

oi gata! não fica assim não, isso as vezes acontece, pode ser q vc esteja inxada com retenção, não se desespere viu! isso deve ser passageiro. Continue na R.A
fique com Deus e muita calma
bjssss,
maravilhosa terça-feira pra vc!!

Pâm disse...

Aii, sei como é esse negócio de brochar (hahahaha)... Mas não adianta. Tem semanas que nos esforçamos pra caramba e a balança baixa pouco, agora tem semnas que damos umas jacadinhas e a balança abre aquele sorrisão pra gente! Dá pra entender? Mas sabe, tem muitos fatores que podem influenciar: retenção de líquidos, dificuldade de ir aos pés, mentruação... A gente pode até pensar que isso não altera o peso, mas altera, e muito! Então talvez semana que vem o resultado seja bem melhor! :) E relaxa, sei que é pouco mas é melhor emagrecer 200g do que engordar, certo?

Beijos e tenha um ótimo dia!

Bruh disse...

Se vc tá com sangramento, tem muita chance de ser por causa dele. Hormônios femininos são verdadeiros sabotadores de dieta. Vale tomar um diurético e se pesar amanhã, aí vc descobre se era inchaço. Bjus e boa semana!

Rosemary disse...

Bom dia flor
Nao fica triste nao amiga,continue firme ,pois pode ser inchasso mesmo .Tambem pode ser o intestino amiga .ele funciona todos os dias ?
Pois isso ja aconteceu comigo viu rs e é muito decepcionante aff... rs
desejo a vc uma semana light miga

Bjinhossssssss

Unknown disse...

Oi Lê !! Não fica assim, é normal isso acontecer, por outro lado é até gostoso depois, sabe porque ?? Se vc manter assim certinho mais umas semanas, derrepente da uma disparada sabe... emagrece um monte é uma delícia. Fica firme logo aparece o resultado e vc vai adorar. Lembre vc não é uma rata gorda nem uma ogra e sim uma guerreiraaaa!!!

BJs e boa semana.

Unknown disse...

Olha só... fui pra casa da mamys, me cuidei com as refeiçoes nos horsarios certos, mas sabado a noite minha mae querisa pizza, Ok pedido de mae nao se nega, comi duas fatias e meia, no domingo churrasco, me empanturrei de pao de alho quase nem comi carne, só pao de alho, e a noite, pao com ferrero, pensei devo ter engordado tudo o que emagreci, a unica coisa que pensava era em voce e na sua ogra postada, "eu sou uma ogra mesmo" Ontem tive que voltar pra casa de onibus, e na rodoviaria comi baconzitos, laka e agua de coco. Pois bem, hora da verdade, emagreci 400 kg, subi na balança varia vezes e percebi que quando fazemos certinho, nao é um deslize que vai por tudo a perder, claro que esse deslize nao pode ser sempre, é vez ou outra. E as vezes mesmo sem deslize a balança empac a, isso udo é simples responder, nosso corpo é uma máquina, e as vezes funciona de um jeito diferente do que queremos, numa máquina, pode ter alguma sujeirinha no cabeçote, ou um parafuso enferrujado, e o corpo humano é igual, pode ser alguma coisinha que fez com que você emagrecesse pouco e essa coisinha chama-se metabolismo, você está fazendo tudo certo, mas seu corpo está interpretando como se estivesse pra morrer, entao ele estoca as reservas, o que fazer entaso???? Enganar essa máquina ai, fazer seu metabolismo acelerar, mudar a alimentaçao, ingerir alimentos diferentes do que antes, alimentos que aceleram, de repente trocar uma refeiçao por algo diferente, trocar o tipo de atividade fisica, Assim o organismo se assusta e faz você perder as gordurinhas que antes estava sendo estocadas. nao desanime ta? Voê esta indo super bem!!!!

Beijinhos e obrigada por se preocupar comigo, você é super amigona mesmo

Unknown disse...

nao emagreci 400kg e sim 400g...hehehe

PENSAMENTOS MAGROS disse...

amiga as vezes é sim msm... talvez vc tenha trocado gordura por musculos... mas como vc vai na nutri aproveita e tire todas suas duvidas..
bjks

Rose disse...

Amore, isso acontece faz parte do processo.
procure adicionar alimentos termogenicos que aceleram o seu metabolismo....
sucesso sempre....nada de ficar pra baixo, por isso
hoje só de raiva , va na academia pra mandar s tristeza embora...
sucesso bjo

Anônimo disse...

Oi, Le e aí tudo bem amiga! Não fica assim...segue 3 conselhos meus e vê se dá resultado, perdi 4 kgs esta semana q passou nem atividade fiz...
3L agua 1 chá verde com gengibre
3 frutas durante o dia
Eu fiz um tabule de arroz integral ficou uma delicia, to comendo durante esta semana, eu fiz na sexta, como no almoço com saladinha e frango
e na janta só ele...
Como to reta final, é foda pra perder então dei um choque na R.A!
To vendo resultado...
Receita é: 500 gm de arroz integral, dai vai junto nele, cenora,beteraba,cebola,milho, ervilha,salsinha, cebolinha,repolho,oregono
tipo cenora,repolho e beteraba faz raladinha,e pica o restante.. faz o arroz espera esfriar.. e mistura tudo... e come ele com companhamento...
beijocas e me dá toque..

Marjorie disse...

Oi Lê! Realmente é pra brochar qualquer um cuidar a semana toda e a balança dar um resultado pequeno. Mas não desanima não. Geralmente quando numa semana a gente perde pouco na outra tende a perder uma porcentagem maior, viu?!
Beijão e ótima semana pra vc!

Joanna disse...

Ei!
nossa!! vc deveria ter emagrecido muito mais...pq sera q foi só isso? acho q tem a ver com esse sangramento seu...vc deve estar inchada... na sexta, aposto q o peso vai estar bem menor!!!
fora isso, nao sinta abatida, pq a luta continue e é eterna..e pelo menos vc ainda ta no lucro...seria bem pior se os 200g fossem a mais, não é mesmo?!
bjos

Monique disse...

Lê, não desanima não, flor!
Pode ter sido o horário que vc pesou... ou até mesmo inchaço, retenção de líquidos... essas coisinhas chatas que nos perseguem.
Pensa pelo lado positivo, já pensou se tivesse engordado?
Forçaaa pra nós!
Beijinhos,
Mo

Dietando.com disse...

Oi querida!
Não fique chateada, certeza que alguma coisinha atrapalhou seu emagrecimento, pode ser inchaço, retenção, bora descobrir isso ai!
Bom que nao engordou! ;)

Beijocas

Juli

Fran disse...

Ola flor, pois é isso já aconteceu comigo tb. Minha endocrino explicou que qnd o corpo percebe que não está entrando tanta caloria como ele era acostumado, ele fica em alerta e começa a guardar tudo o que entra, por isso a demora a emagrecer. Dica como a cada três horas,AF e logo vc vai estar perdendo normalmente. Bjs tenha um otimo dia.

CAROL DIAS disse...

Oi lindinha

passando para te desejar
uma ótima terça feira *_*

Calma flor lembre-se que vc pode ter ganhado massa muscular e que suas medidas podem ter diminuido já fez o teste?

"Muitas das circunstâncias da vida são criadas por três escolhas básicas: as disciplinas que você decide manter, as pessoas com quem você decide estar; e, as leis que você decide obedecer. "
(Charles Millhuff)

Beijinhos....

Laura disse...

Oláaaa tava passando nos blogs e vi o seu nao resisti..tudo de bom!adorei...
E relação a pesagem, vc nao se abale pq é so momentaneo...e vamos que vamos, nao pode párar!!!
Bjinnhos

♥Gordelícia♥ disse...

Amiga nao esquenta,
derrepente é seu metabolismo,
toma um chá de gengibre com canela,
ajuda pra kramba.
Por isso que parei de me pesar semanalmente,
nosso organismo é muito louco e retém muito líquido as vezes,peso só de 30 em 30 agora.
Bjssss

EmagrecerFeliz disse...

amiga continue firme alguma coisa deve ter dado erra !mais olha continue firme comecei meu blog e ja estou te seguindo adorei ele!
volto sempre eihm mondibeijos pra vc

Lidy disse...

Humm...deve ser inchaço...por causa desse sangramento...ou alguma outra coisa..

Naõ desanima não...logo a balança baixa mais...

Beijão!

Valentina disse...

Oi Lê, que bom que nos achamos de novo então!!!
Muitas meninas sumiram mesmo dos blogs, eu mesma ja desanimei e voltei no mínimo umas 10 vezes,mas sempre volto, só que ultimamente ta muito diferente, ninguém da notícias mais como antes e sinto muita falta.
Fiquei muito feliz com teu contato,pode contar comigo.

Bjos

Bruna Melissa disse...

AII AMIGA QUE BOM QUE VC EMAGRECEU VIU.
Bjusss

Thaise Alves disse...

Tb vou direto ao assunto rsrsrsrs Amiga, com certeza é inchaço! Aff esses líquidos que acumulam no nosso corpo e não deixam a gente ver nosso pesinho real. Fica assim não. Mas que dá uma raiva eu sei que dá...

Fica tranquila que vc vai ver o peso real. Um beijão

Carolina Carvalho disse...

amiga talvez tenha cido a retenção de liquidos, mais pensa comigo é melhor emagrecer nem que seja um pouco do que engordar, ou emagrecer nada !!

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

Hyana disse...

Le não perda o foco, vc ja é uma vencedora, essas coisas fazem parte do processo. bj to na torcida por vc.

Aysha disse...

Amiga, lembro que em 2007, eu só vi uma diferença de 2 kg na balança, apesar de malhar pela manhã e caminhar e correr à noite, todos os dias, por 4 meses. Na balança só diminuí 2 kg, mas na roupa diminuí 2 números, pq eu tinha ganhado músculos.
Pense nisso e nada de desanimar!!! Vc tá no caminho certo.

Unknown disse...

Le vc pesou a tarde e pode ser inchaço mesmo, mas como vc ta malhando pode ter ganhado massa magra, já pensou nisso??, olha tua medidas e ve esse sangramento.. e nao desanima hein...bjaum

Maria Reis disse...

calma amiga, tem mes que faço tudo certo e não perco nada, fique firme, logo esta balança te dá um belo sorriso, e lembre é pra vida toda!!

um grande abrço, bjos