sexta-feira, 19 de agosto de 2011

"Eu bebo sim..." e to vivendo?? Não, to engordando



Oi meninas lindas do meu coração...para quem conhece a minha etílica existência, sabe que o mais difícil pra mim, não é doce, chocolate, lasanha...e sim a "marvada". Meu marido é musico, eu me arrisco também como "cantante" e nossos amigos são da boemia mesmo! E eu adoro...mas tenho conseguido me controlar . Não é que eu beba muito, mas sim a frequência...ai desanda tudo. Mas estou bem comportada!

Bom acontece que ontem tive consulta com a psicologa (faço terapia ha tempo) que mexeu com tanta coisa dentro de mim...quem ja fez terapia sabe..tem dias que é "punk-rock"... Mas enfim, me de uma vontade de beber uma cervejinha e relaxar, tava me sentindo pesada emocionalmente (pior é que esse não pesa na balança...rsrs.)...então me permiti fazer isso.
Jantei (lightmente) e fui...estava divertido, consegui relaxar, conversei bastante com pessoas inteligentes, divertidas e um amigo saiu com uma ótima : Lê eu to na dúvida cruel, não sei o que é melhor para minha vida : cartomante ou psicologo...já experimentei os dois, acontece que do psicologo eu saio sempre pra baixo e a cartomante sempre me dá a esperança de um futuro melhor"..hahahaha Foi muito boa essa!

Caimos na gargalhada...as vezes tudo que precisamos é isso, dar uma boa risada e não levar a vida tão "pesada"!! Claro, não to justificando minha cervejinha-fora-de-época...mas é bom poder fazer isso.


Hoje segue o baile, com algumas gramas à mais, mas com a mente bem mais leve, fazendo tudo certinho, tomando muuuita água, comendo frutinhas e sabendo que vou ter que me puxar na hoje na academia, e que no final de semana não vou beber nada alcoolico.
OK é o preço...nunca esquecendo do objetivo principal!!!

Em outras épocas hoje já estaria desmotivada e mandando ver com aquele velho pensamento de gordo "..ahh..já que eu fiz errado ontem, vou seguir errando final de semana adentro e depois começo segunda" .
Nada disso!! Aqui não!!
Esse pensamento não me pertence mais...
E foram vocês me ajudaram a agir assim e não ser convencida por esse pensamento do mal! Obrigada meninas. Foi de tanto errar aqui com vocês que acabei aprendendo!
Beijos e ótimo findi! (e sem manguaça!!!)

12 comentários:

Pâm disse...

Olá, bom dia! :)

Não adianta, temos que nos dar o direito de "sair da linha" às vezes. Senão a gente só vai pra cuidar da alimentação. Vamos ficar neuróticas e vamos nos tornar aquelas mulheres chatas que não podem fazer isso ou aquilo porque está de "dieta". Achei muito certo o que você fez, bebeu ontem e hoje vai se cuidar. Pronto, não é o fim do mundo! :)

E bora se cuidar no finde! Você já conseguiu então consegue novamente! Já eu... Estou na luta por um finde perfeito! Hahaha...

Beijos e tenha um ótimo finde!

Vanessa Mendes disse...

ola... nossa vamos conbinar que uma cervejinha tem seu valor... acho q ela é uma das culpadas de eu sair da linha nos fins de semana.... mas fazer o q....???
bjus.. ótimo fim de semana!

Tamara Araújo disse...

Isso mesmo linda, tambem pensava assim se cometia um deslize no inicio do dia, comia o resto do dia horrores, hoje de manha na faculdade tive uma confraternização comi normal igual todos e continuarei firme o resto do meu dia...

Otimo fim de semana para voce!
beijos...

Unknown disse...

Agora sim Le,

Não é proibido beber, ou comer chocolate, pizza, ou qualquer coisa, é proibido sim, repetir e repetir e repetir, com moderação tudo pode!!!!
Afinal RA é pra vida toda e não vamos ficar a vida toda sem ingerir alcool, ou comer um chocolate ou alguma coisa que nos agrada. Parabéns por mudar seu pensamento e fazer a coisa certa.

BEijinhos

Stela Cardoso disse...

è isso aí amiga mudando para melhorar sempre!!!! tenho um selinho pra vc no meu blog, vc já deve ter mas carinho sempre é bom né!!!!bjusss

Zana disse...

bom, cada um tem a sua tentação na r.a...a minha é pizza...adoro!!!
beijocas e bom final de semana!

Rosemary disse...

Boa tarde amiga
E marvada cervejinha hein miga kkkk ,sei que deve ser dificil pra vc flor ,mas vc vai vencer isso ,e vai segurar a onda pra nao fazer disso um abto de todo dia rs força ai amiga ,nada de desanimar pq adoro uma brejinha rs
tenha um lindo final de tarde flor

Bjinhosssssssss

Isabela Kanupp disse...

Pois é, eu te entendo perfeitamente. E nesses 45 dias de reeducação alimentar eu tomei 1 cerveja apenas, então, para quem tomava 4/5 latas por dia, imagina?
Mas é assim mesmo! Eu não me sinto a vontade para voltar a beber ainda.

Beijos
http://perdendo20.blogspot.com

EMAGRECENDO COM ALEGRIA disse...

É amiga, meu problema também é a cervejinha, estou moderando quer dizer, tentando kkkk
mas de boua, só uma vez por semana tá otimo né.

beijinhos

yeahh4life disse...

kkkk... Essa música é um barato né. Sou como você, gosto de um suquinho de cevada viu! Mas temos que nos controlar...rs

Kiss
[http://yeahh4life.wordpress.com/]

Fada Oxy disse...

te entendo perfeeeeeitamente linda mais enfim nao ach que seja proibido, proibido seria comermos a semana tda e beber de fds
seila neh
beeijos
saudades

Bruna Melissa disse...

Passando pra desejar um bom fim de semana.
Bjuss