quinta-feira, 2 de junho de 2011

Vocês notam a diferença?

Oi mulheres mais lindas do Brasil, tudo ótimo!?
Por aqui ando com friozinho, mas muito feliz com as minhas "metas riscadas".

Ontem só não fiz o sopão porque fui no supermercado (Big Shop que é a ante-sala do inferno!) e cheguei em casa podre de cansada!
Mas consegui tirar o emalte e pintar as unhas (igual a minha cara, mas abafa! Nem tive coragem de tirar foto...rsrs.).

Ah..e fui na academia antes de ir no supermercado. Aula ótima...cheguei a ficar com aquele "bigodinho-de-suor"...sabe como é? Pois, é...e aí lembrei que já tinha passado o mês e que tinha que tirar uma foto...na hora não notei diferença nenhuma, mas hoje comparando as duas acho que já deu uma melhorada.


Não sei gurias, o que vocês acham? As vezes a gente vê coisa onde não tem..ou quer tanto ver um progresso que acaba vendo demais...sejam sinceras...please!

E VAMOS LÁ AS METAS DO DIA : somente HOJE!
- Passar creme com protetor e me maquiar antes das 10h;OK
- Tomar 1 garrafinha de água e 2 canecões de chá quentinho; OK
- Comer frutas mesmo sem querer comer porque tá frio e não desce;
- Tomar uma sopinha de pacote antes do almoço para amenizar a fome;OK
- Comer devagar na hora do almoço largando os talheres na mesa;OK
- Dormir 30 minutos depois do almoço;OK
- Tomar 2 xic de chá verde de tarde;OK
- Alongar o corpo qualquer hora do dia pelo menos 1x;OK
- Resistir as gusloseimas das colegas com força;OK (resisti chocolate)
- Tomar 1 garrafinha de água até as 18h;OK
- Fazer uma aula de dança e se olhar muito no espelho;OK
- Preparar uma janta light e tirar foto;OK
- Aprender uma coisa nova no dia de hoje;OK
Aprendi sobre o escritor Alain Grilet e tirei um livro dele

16 comentários:

Marjorie disse...

Claro que dá pra ver diferença!! cintura, bumbum, braço!! Parabéns!! Continue firme! Beijos ;)

Mel Mudanca disse...

Lè..é claro que mudou é visivell... vc dimiuiu..olha a cintura..nossa, parece sim...que OTIMO AMIGAAAA..viu teu esforço ja esta refletindo e muito no teu corpo...que bom.... continua assim viu... adoro as tuas fotos...preciso me inspirar nisso.. beijaoo amiga e otima quinta..

Cℓαυ∂iα Hєℓαiทє disse...

Oi Le,
Dá pra perceber que vc diminiui sim.
Parabéns pelo esforço e agradeço seu apoio.
Beijos.

Juliana disse...

Oi Le ... já vi bastante diferença viu !!!

São apenas 34 dias de academia , mês que vem então se vai ver que beleza !!!

Parabéns amiga !!!

beijos

Bruna disse...

O pneuzinho e o bumbum diminuiram bem. Parabéns!

Rafa disse...

Muita diferença no bumbum e na foto de frente, arrasou!!

Ca disse...

Uau que diferença linda!!
Estas a ficar muito bem :)
Beijinhos
Boa continuação

Mariana disse...

Nossa a diferença é visível, na verdade eu não conhecia seu blog, vi o link em algum outro(que não lembro agora) e eu resolvi abrir pois a foto me chamou muita atenção.
Parabéns!
Estou te seguindo.
Bj,

DandaGuerreira disse...

Da pra ver a diferença sim,principalmente no bumbum rsrs.Parabens amore =]
bjsss

Joanna disse...

Ei!
Lê!! A diferença é enorme!!! parabens!!! realmente vale a pena tirar fotos, pq senao a gente acaba nao notando!!!
se continuar nesse pique q vc ta, logo logo vc vai atingir sua meta!
q otimo!! fiquei mto feliz por ver como seus resultados tao otimos!
bjos

Anônimo disse...

Oi amiga linda

É a Fabi, como anonima devido ao bloger estar doidinho...

caramba, deixa de ser paranóica (puxao de orelha) de achar que não teve diferença...Claro que dá para ver sim, é visivel a diferença, na fotod e frente vocêe sta mais fina e mais cinturada, na fotod e perfil dá pra ver bem que o bumbum deu uma diminuida e a barriga murchou...Nesse 34 dias, quantos quilinhos perdeu...

Menina, eu deixei umas turmas ai minha quinta feira esta tranquila, e as aulas que eram na quinta a noite mudaram para segunda a noite, tenho todas as tardes livres...O que me dá tempo de sobre paramalhar...Perfeito né...

Beijinhos e continue firme

Lucy Britto disse...

Olá Le

meninaaaa.... quanta diferença nas fotos sim
adorei ver os teus resultados em foto minha nossa parabéns viu...
esse diferença é toda mérito seu pois sempre te vejo aqui dedicada a não faltar na academia viu só como valeu a pena
e adorei isso das suas metinhas cumpridas
agora com todo esse esforço só bons resultados virão
estou muito feliz mesmo por vc de verdade me identifico muito contigo bjs...

Stela Cardoso disse...

muitaaaaaaaaa diferença!!!!!!!!
sabe qdo vc nota q a pessoa ta modelando o corpo, não só diminuindo mas colocando as coisas no lugar!!!!!!!!! parabens em 1 mes teve um otimo progresso!!!!!!!!!!bjussssss

Jackie disse...

Amigaaaaaaaaaa olha sua bundaaaaaaaaa!! hahahah qta diferença meu!! Serio mesmo, a cintura e o quadril acho que foi o mais diminuiram!!
Parabéns e continua forte ae!
Desculpe meu sumiço..to indo postar ja! hahah bjinhos

Joyce's space disse...

Oi lindona muito obrigada pelas dicas eu já estou seguindo todas..Beijos e boa sorte

Patrícia S. Kazmouz disse...

Oie, a diferença já deu pra ver nas fotos, Parabéns...
Flor já estou te seguindo..
beijinhos...