quinta-feira, 5 de maio de 2011

PENSO...LOGO, DESISTO. NÃO PENSO:TEM QUE FAZER E PRONTO!!



Oi meninas-superpoderosas...tudo bem??
Comigo tudo indo...
Me dei conta de que meu melhor horário de fazer academia é logo que chego em casa, troco de roupa e saio correndo...
Se eu ficar em casa e começar a pensar...acabo não indo....e isso eu não quero, pois depois que acaba a aula é tão bom!!! Sensação boa!!
Tenho que tirar uma foto minha para registrar, mas tirei uma foto da aula de ontem e tá no post atualizado!


Drama na hora de se arrumar pro trabalho=Motivação para emagrecer+Desmotivação para acordar

Parece uma futilidade...uma bobagem, mas, pensar o que vou vestir no outro dia esta se tornando algo muito desgastante pra mim.

Quando estava quente usava aquelas batas indianas, tapava a pança e tudo de lindo!!
Agora tá começando a esfriar e tenho que usar casaquinho, blusinha de lã...problema que tudo que tenho é justo, poque não gosto de roupa largona no inverno (parece que ficamos maiores)...só que inverno passado eu estava BEEEM MAIS MAGRA!!! (Buáaaaaaa)

Não vou comprar roupas novas...isso é fato!!! Mas ao mesmo tempo, se não ando bem arrumada, me sinto feia...prá baixo...ohh, dúvida cruel....


Como as gurias falaram nos comentários, acessórios, sapato, bolsa deixam a gente mais bonita e não muda de tamanho se a gente emagrece...só que ai tem outro probleminha...grana curta...quem dera tivesse uma 25 de março aqui nos pampas...rsrs..mas vou me arriscar no centro mesmo esse final de semana e ver o que eu acho...BBB (bom-bonito-baratinho) qualquer dica..idéia...to aceitando, porque as novidades, demoram a chegar aqui no sul!!

Tô louca pra visitar vocês...na hora do almoço volto correndo pra isso...preparem um chazinho e um bolinho..light claro!! Bjus!



CARDÁPIO

4 comentários:

Pri Vieira disse...

Bom diaaaaaaa,
Tudo bem contigo amiga, que saudadesssss!
Bem vou te dar umas dicas: como sou de Sampa, vivo indo a 25 de março e a José Paulino( carinhosamente chamada por nós de boutique JP é a rua aonde tem a moda em alta), pois a 25 é mais acessórios e biju.
Bem o que tá nas vitrines da JP tá bem comprensível com nós com excesso de gostosura rsrs, bem estão apostando da camisa xadrez compridas até o joelho mais ou menos com cinto logo abaixo dos seios, meias trabalhadas ou opacas fio 80, com botas, as botas estão mais estilizadas e de cano curto esse ano em sua grande maioria.
Aqueles vestidos e casados do ano passado continuam com tudo esse outono/invero, tbm com meias e botas.
Quanto aos acessórios aposte em muito lenço a novidade são as flores amarrando eles podem ser em forma de broche os aqueles amarrios para cabelo tbm serve e fica legal, por aqui na 25 tem uns lindos feitos em pedraria, tem tbm uns bico de pato que tbm podem ser usados para prender o lenço e/ou o cachecol.
Bem eu sou suspeita sou fã de lenço e cachecol, vc coloque ele e um blazer, ou um casaquinho, por mais que a blusa de baixo seja justa eles disfarçam pois tampam a barriguinha rsrs.
Ah, ia esquecendo os coletes tbm estão em alta essa temporada, pode ser de lã, de couro, ou sintético, fica um charme e assim como os casaquinhos na altura do quadril desfarçam muito bem a barriguinha.
Espero ter lhe ajudado, bjinhus.

Unknown disse...

Olá lindaaa!!
É isso mesmo! Nada de comprar roupa nova maior que essa vai-te servir logo logo. E ainda vai deixar de servir por estar larga vais ver!
O meu guarda roupa é bem básico, mas gosto de investir em acessórios. Este ano vou tentar investir mais porque tenho andado a dar-me pouca atenção! Emagrecer faz-nos abrir os olhos para tudo né?! ihihihih
Beijinhos grandes

Hyana disse...

Oi Linda!

Bem num tenho nenhuma boa dica pra te da pois aqui onde moro, é quente o tempo inteiro. Mas ñ comprar roupas é o melhor que vc faz, pois essas vão servi como medida qd vc emagrecer. Um grande bj.

Luciane disse...

Oi Le!
Menina, vc não tem noção de como me familiarizo com seus posts. Toda noite antes de dormir penso:Puts, com que roupa vou amanha? E por causa das roupas que já não cabem mais e me recuso a comprar novas acabo repetindo sempre as mesmas. Fico meio chateada em pensar que as pessoas podem reparar. Mas fazer o q né? A nossa única opção é emagrecer rs.
P.S. Agora no lugar de 2 calças estou apenas com 1,5 pq uma delas agora rasgou um pouquinho no meio da perna. ahahahha é tão trágico que chega a ser irônico.
bjão