segunda-feira, 16 de maio de 2011

FIZ ARTE NO FINDI...LITERALMENTE!

Oi meninas super-poderosas...tudo bem com vocês? Eu tive um final de semana bem produtivo...reformei uns banquinhos que tinham lá em casa! Tá ficando lindinhooooo!!! Depois mostro finalizado...tive que dar umas 5 mãos de tinta...


Claro que fiz estragos...claro que fiz merda...queria poder falar aqui pra vocês só vitórias...só conquistas...por enquanto, vou vibrando com vocês...


Sabe que no meu grupo de R.A a meta era cada um do grupo emagrecer 500g para hoje...minha tarefa era ANOTAR TUDO...sabe que aconteceu...juro que inconscientemente: final de semana eu simplesmente  deletei a minha tarefa...com que pode?? A gente mesmo ir contra....


Sabe o que meu marido falou ontem : "bah Lê, eu não tenho mais ânimo pra te incentivar...parece que nada adianta"...é duro ouvir isso... : (

Bom, comecei a semana inchadinha feito uma bolota...eis a super-roupa de super-heroína da segunda feira...


Quanto mais eu me olho no espelho, menos eu me vejo...menos eu me reconheço....

Sei que ainda vou rir muito dessas fotos...e dizer..."nooossa, olha como eu era..."...e vocês vão concordar comigo

15 comentários:

Mel Mudanca disse...

Oi Le....olha só...sei que é complicado provar para os outros que estamos querendo SIM mudar..mas as vezes é dificil ate para nós mesmas nos convencermos que é a hora...que chega de enrolar...é uma luta diaria...uma renuncia de coisas boas todos os dias..é se auto policiar sempre...mas assim...tem sua compensação..saude..ficar linda...elogios...força viu..estamos juntas nessa...um beijo grande e boa semana.

Mel Mudanca disse...

Segue uma mensagem. Espero que ela seja um ¨impulso¨para começar a sua semana !!! vamos lá... "Hoje ainda será melhor do que ontem!" Este deve ser seu
pensamento para todos os dias. Acredite, confie em seus planos e a
vida será cada vez melhor. Os seus pensamentos irão determinar o
tipo de vida que você vai ter ! Portanto, tenha pensamentos positivos,
de esperança. Confie ! Se você pensar que as coisas boas lhe
acontecerão, isto se tornará realidade. Afinal, nosso pensamentos
são como ímã , se você pensar em coisas boas, só atrairá coisas
boas. Se você pensar em coisas ruins, elas virão rapidamente! A
decisão é sua! estou aqui viu...juntas nessa RA...Beijuuu

Nosso emagrecimento disse...

Oie Le, o que vale é VOCÊ não desistir de vc, dai depois os resultados virão e as pessoas irão dizer as mudanças,bjoss

Roberta Zero Cal disse...

Oi Le...
As vezes qdo nosso maridos falam algumas coisas do tipo que o seu falou, a gente até fica triste mas depois a gente percebe que foi muito melhor eles terem falado isto.
Beijos

Josy Petrys disse...

oi bom dia estou conhecendo agora o seu blog adorei vou te seguir, bom fim de semana é sempre o bicho mas um dia a gente chega la, parabéns pela reforma, beijos e boa semana

Pri Vieira disse...

Bom dia super Le!!!
Olha vc pode até não se reconhecer no espelho, mas eu adorei o seu look, adoro xadrez, e gostei do resultado.
Sabe Le eu andei escutando uns CDs de músicas católicas esse FDS para acalmar meu coração que estava apertadinho por demais e recebi algumas inspirações creio que divinas rsrs, achei que estava me cobrando demais, querendo resultados para ontem, querendo que tudo acontecesse do jeito que eu quero e na hora que eu quero, e isso significa que eu não estava crendo o suficiente em Deus, pois se eu crer realmente no poder de Jesus Cristo, eu irei crer que Ele sabe o quanto isso é importante para mim e lógico que vai me ajudar porém não da forma que eu quero e na hora que eu quero, pois Ele sabe o que é melhor para mim, a hora, a forma e o momento certo, então achei melhor sim fazer a minha parte mas colocar minha vida nas mãos de Deus e esperar que a minha vitória chegará! Creia amiga Ele é poderoso e te ama, ele vai permitir a sua vitória na hora certa, no momento certo e da forma certa, fé amiga vc pode e vc vai conseguir!
Mil bjs...
PS O visual tá sim bonito, é implicância sua!!!

Unknown disse...

Oi Le, me desculpe mas ri muito ao ver que vc simplesmente "pulou" o fim de semana na anotação...kkk
Adorei o seu visual. Se cobre menos sem perder o foco ok?
Tenha uma ótima semana. Beijos.

Rafaela disse...

Amiga... dá bola para o marido não!!! Ele pode mesmo estar desanimado em tentar te animar e vc não levar seus objetivos adiante, mas acredito em vc!!!
Na verdade provavelmente vc deve estar com muitas coisas na cabeça ou simplesmente não está focada no seu emagrecimento!!!
Eu sou uma pessoa que tenho que me dedicar 100% para conseguir, senão as coisas não acontecem!!!
Acho que quando vc se achar e começar a mostrar resultados novamente o maridão volta a te dar um UP!!!
Bjs e que tenhas uma bela segunda feira!

L. disse...

Oi Lê... Adorei seu look! E eu tenho certeza q vc vai conseguir!! Vc tem o nosso apoio. Não desanime. Estamos juntas nessa. Bjs

Unknown disse...

Oi miguxa linda...

Eu ja desisti de incentivos do marido, por isso que recorro ao blog, e não dá pra se estressar aporque no fundo eles estão certos, nós mesmo que vamos contra nós mesmas... É triste mas é real...

menina, to com um banquinho aqui pra reformar mas eu tenho tanto medo de fazer besteira...

Mas acho que vou aderir a idéia e colocar a mão na massa..

beijinhos

Juliana disse...

Oi amiga !!!

Queria te contar sum segredo:

Ninguém nunca vai vir aqui só contando vitórias !!! isso é impossível, aliás se tiver alguém assim deve estar mentindo pq errar é humano, principalmente quando estamos nos reeducando !

Tenho certeza que seu marido não falou por malm talvez essa tenha sido a forma de ele te dar um choque para ver se vc reage !!!

Amiga estamos juntas nessa, tenho certeza que vc consegue!!!

Big beijo

PS: Logo iremos rir muito das nossas fotinhas ...

Joanna disse...

Ei sua doida!
vc me confundiu com a Fabi na hora de comentar meu post de hj! hahaha
quero ver os banquinhos prontos, hein?
bjs e otima semana

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Le, meu anjo querido, eu sou zero para habilidade manual, não conseguiria transformar os banquinhos, quero vê-los prontos, risos.
. fala para maridex que dizendo isso ele não contribuirá em nada, incentivo é sempre válido, ainda que não estejamos 100%. para mulher é muito mais difícil o emagrecimento, veja o exemplo no fantástico, entre a Renata e o eca, ontem ele mostrou que em 45 dias eliminou 4kg e ela 2,8kg. incentivo tem que vir daqueles que nos amam independetemente de qualquer coisa.
. Estou tentando retribuir as visitas e elegi como prioridade as 100 top comentarista do meu blog de emagrecimento e vc está por lá, com a graça de Deus vc é um anjo sempre presente e constante em minha vida, obrigada pelo carinho.
. Beijinhos mil.
. Excelente semana para você, seus familiares e amigos queridos.
. Fique com DEUS e um pensamento carinhoso: “Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?” Fernando Pessoa.
. Meus blogs:
http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
(trajetória do meu emagrecimento)
http://vitrineaugusta.blogspot.com/
(com looks, dicas e interação com blogueiras)

Kel disse...

Oi Le,
Tem momentos q parece q nao conseguimos sair daquela situação q incomoda né!?
Nossa é horrivel!
A gente quer mudar, mas nao sabe o pq nao consegue!
Bem, o importante é nunca desistir!
Um dia essa fase vai passar e vc vai começar a emagrecer!
Nao deixe de procurar as coisas saudaveis pra vc!
Alimentação e Atividade fisica.
Ja passei por essa fase q vc ta. Nao conseguia fazer nada direito!
Hoje nao to perfeita, mas tenho ido diariamente pra academia e apesar de nao ter emagrecido quase nada, sinto mudanças no corpo e isso tem me feito um bem danado, conclusao a alimentação ta muuuuuuito melhor!!! ;)
Nao desista!!! ;)
Bjssssssssssss...

Rose Light disse...

Oi! Também fiz muita "arte" no final de semana, é bom porque destrai e a gente não fica beliscando.Eu não consigo te ver da mesma forma que tu te vê, talvez se um dia fizeres uma comparação. Mas sei que tem "angulos" que só nós mesmas conseguimos ver.Também gostei do look xadrez. Boa semana.