sexta-feira, 29 de abril de 2011

Nem sempre ganhando...nem sempre perdendo mas...aprendendo a jogar....

Bom dia lindinhas...fiquei triste..ontem pouca gente me deixou recadinho... : ( Não me amam mais? Por favor "não me abandonem...não me desesperem...porque eu não posso ficar sem vocês...eu so muzenza larauê", como diria Daniela Mercuri...rsrs.

Vim, diretamente das trevas, do fundo do poço para lhes dizer que estou voltando...
Ontem fui na academia, fiz 2 aulas MARAVILHOSAS (uma de Ritmos e outra de PUMP) e ainda fiquei mas 20 minutinhos na esteira...


Vou malhar ou fazer alguma atividade "todo dia", e pretendo fazer um quadrinho da minha evolução através de fotos...taí a minha primeira...para marcar bem, e para nunca mais ter que ver essa foto no espelho!!

Ainda to comendo um pouco a mais do que deveria...não guloseimas, mas, uma fatia de pão à mais, uma colher de arroz à mais no almoço...mas sei que agora com a A.F. vou reduzindo gradativamente, pois sei que me empolgo...e ai engrena tudo (eu espero!)

Descobri algumas coisas que estavam me angustiando e decidi RESOLVÊ-LAS ao invés de comê-las:
- problema de grana : se tem uma coisa que me angustia é ficar devendo.  Então, vou conversar com as pessoas pra que está o pagamento atrasado(aluguel; tratamento R.A) e renegociar...pedir um prazo, parcelamento...esquematizei tudo num papel..deu um alívio!
- renovar plano academia : também envolve grana. Teria que ficar um tempo sem malhar...mas conversei e me deram 1 semana gratis até eu renovar o plano!! Yess!!
- pedir ajuda no emagrecimento : dei o braço a torcer e pedi um help pro amor...pra ele me incentivar a malhar...me cuidar...com jeitinho e amor...pra facilitar a minha vida...Tbém deu certo....

Acho que é por ai as coisas...aos pouquinhos..vou mudando e transormando as coisas ao meu redor...vamos juntas também...devagar e sempre....!

Hoje tenho almoço com uma grande amiga que não vejo ha um tempão...estava prorrogando nosso encontro porque desdenosso ultimo encontro engordei uns 10kg...e to morrendo de vergonha de encontrá-la. Já aconteceu isso com vocês??

Um ótimo findi pra vocês....

14 comentários:

Rô Barbieri disse...

Oi querida
Um uma ótima sexta-feira para vc e vá confiante para o almoço, vc pode!
Biejossssss

Marjorie disse...

Oii...
A gente não te abandonou não...rs
Ah, vai no almoço sem ficar envergonhada. Ela não é uma grande amiga?! Então, pode ir feliz porque ela vai ficar muito feliz em te ver...
Beijos e tenha um linda sexta-feira!!

Rô Barbieri disse...

Oiee
Domingo tem corrida sim \o/ Poa Day Run, vamos lá!!! Beijosssssssssss

Unknown disse...

Olá lindaaa!
Estive fora mas já voltei!
Normalmente quanto mais problemas temos pior ficamos e lá vem a comilança... É bom sentarmos e pararmos de vez em quando para pensar e resolver tudo o que está pendente.
Beijinhos grandes
Bom fim de semana

Pri Vieira disse...

Oi amiga, a gente te ama sim, eu num tô muito boa sabe, e dai falta inspiração pra comentar, dá até medo de piorar em vez de ajudar rsrs...
Mas aos trancos e barrancos estou tentando voltar ao ritmo, nunca deixo de te visitar.
E quanto ao almoço vá tranquila, se ela realamente é sua amiga nem vai perceber os quilinhos a mais e quem garante que ela tbm não esteja com uns a mais, o tempo passa para todos amiga...
Bjão e uma ótima sexta!!!

Liliane disse...

Eu já dispensei eventos por estar acima do peso, mas amigas entendem, vá sim.
Ótimo fds!
Bjokas

Joanna disse...

Ei!
isso aí! gostei de ver da animação com a AF!!! eu tb renovei minha academia por mais 3 meses!!!

nao fica com vergonha da sua amiga nao... antes dela reparar vc ja comenta sobre os kgs que engordou e ja da a solução para a eliminição deles!

bjos e otimo fds

Emagrecer...luta diária disse...

olá! estou te seguindo e sempre passarei aki pra dizer:Força, vá em frente, coragem, sua luta nossa é. Espero contar com vc pois os incentivos servem de combustiveis para nossa caminhada.
Bjo grande e me faz uma visitinha...

Unknown disse...

oie, eu estava lá nas trevas também ,não sei como a gente não se encontrou.. por isso quase nao passei por aqui essa semana..
e qto a sua amiga...coloque uma roupa lindona se sinta a gatona.. pq veja bem eu engordei 40 kilos já perdi 15 nesses anos mas imagina ainda to 25 kilos maior.. ela e sua amiga.. s perguntar diga q esta correndo atras do prejuizo e muda de assunto.. bjus e boa sorte e bom fim de semana

Juliana disse...

Nossa adorei as reformulações, com certeza as coisas darão certinho agora !!!

Fique tranquila nunca te abandonaremos rsrsrsrs.


Beijos

Dieta e Prazer - Mey disse...

passadinha para desejar um ótimo final de

semana !! beijinhosssss

RetroMomentos disse...

Ótimo FDS ;) BJs

Camila disse...

mudanças gradativas são as mais duradouras!
devagar e sempre, mesmo! \o/

eu tô assim... com vergonha de encontrar com minhas amigas qdo volto de férias p minha cidade =(

ngm merece né!


mas acho q até as prox férias estarei mais magrinha kkkkk

bjos bjos

ótima semana p vc (o fds já acabou *snif* hahaha)

Sandra disse...

Sim eu já deixei de ver muitas pessoas porque não queria que me vissem gorda, é triste mas o olhar de "nossa como você tá enorme" é pior que qualquer coisa.