segunda-feira, 4 de abril de 2011

Final de semana em tópicos...

Oi gente do bem!
Vocês já sabem que nunca posto no findi né?..rs.rs.ai na segunda vem o acumuladão do findi...rs.rs..mas vou colocar em tópicos pra não ficar chato pra vocÊs..rs.s..vamos lá!

- Pesagem de sexta : 76,6kg...inacreditavel!! Fiz tudo muito certinho e engordei 500g. Fiquei muito puta da cara...de verdade!!

- Sabado cortei o cabelo...me arrumei bem linda para o casamento...só que...não me senti bem linda..! Por mais que eu estava de cabelo cortado e escovado, bem maquiada, um vestido que eu amo...tava me sentindo um salsichão!! Banha saindo pelos lados...ainda outras coisas que não contribuiram...me senti rejeitada...
Me senti muito mal...mas acho que disfarcei bem...


- Tava devendo, aqui a fotinho do esmalte que eu amei : Violeta da Colorama Única Camada.

No mais acho que foi isso...domingão morto para recuperar do casamento não só fisicamente mas emocional também...

Bom acho que segunda feira nunca é um bom dia...mas enfim..sigo no programa da R.A e hoje tem pesagem de novo...beijo meninas...

12 comentários:

Clara disse...

Realmente o esmalte é liindo *-*, vou até procurara pra mim rs''. É meio estranho mesmo, se vc fez tudo direitiinho, por que nao perdeu menos? Mais eu tenho certeza que vc vaii consegui. E AMEIII o vestiido lindo lindo e o sapato tbm rs''. Bj flor te spero no meu blog.

Juliana disse...

Oi flor !!!

tb já me senti assim !!!

Não é fácil mas vamos chegar a nossa meta !!!

beijos enormes

Unknown disse...

dá um raiva hein...
já aconteceu comigo isso...
uma vez um medico me disse q ansiedade fabrica cortizona, dáí as vezes a gente mesmo comendo so salada engorda e nao entende, então jeito era relaxar e fazer tudo certinho.
Eu achei vc bonitona com o vestido, espero que vc esteja com o emocional melhor.
bjaum e boa semana tá.

Rafaela disse...

Ai... é ruim mesmo fazer as coisas certinhas e o corpo não responder né!!! Mas não desanima não... se vc insistir ele vai ceder!!!
E mais uma coisa... não vi nenhuma gordura saindo para fora do vestido!!

Vamos que vamos menina... segunda feira é um belíssimo dia para um novo recomeço! bjkas

Pri Vieira disse...

Oi Lu, tbm tive casório no sábado, pena que não tirei foto, nem pensei nisso achei legal sua idéia, farei isso da próxima vez, legal pra gente comparar com o passar do tempo né?!?!
Eu peguei uma foto minha de quatorze anos atrás e colei no espelho do meu guarda-roupas, pra me lembrar todos os dias que já fui magra e que posso voltar a ser, acho que é um estimulo.
Tô melhorando amiga nessa viagem até tive coragem de tirar fotos de biquini, não fazia isso a anos, até posar para as fotos não foi tão dificil, a dificuldade mesmo foi ter coragem de postar elas no orkut, mas consegui, tenho que me assumir como sou, senão nunca conseguirei mudar né, o programas gorda em recuperação nos ensina a nos aceitarmos como somos antes de qualquer coisa, com certeza esse foi o meu teste rsrs.
Bjinhus estimo lhe melhoras e segue meu conselho viaje minha amiga é um santo remédio, melhor que qualquer faixa preta kkkk
PS: se quiser ver minhas futinhus estão no orkut: Pri*** (pripinheirovieira@gmail.com)

Sofia disse...

Olá lindona!!
Eu também engordei deixa lá... A tpm está ai a bater à porta e não ajuda em nada! Não te preocupes que para a semana será melhor! :)
Pensamento positivo sempre!!!
A-do-rei! O vestido e o verniz! Estou viciada em unhas roxas e rosas ihihih
Pelas fotos acho que estás óptima! Não tens que ir abaixo por cada vez que a balança não dá o que querias... Apenas tens que levantar a cabeça e batalhar mais uma semana, sim? :)
Beijinhos grandes
Linda semana para ti

- disse...

Nossa eu tbm fico puta da vida qdo faço td certinhoo e ao em vez d eliminar eu ganho gramas, aff rsrs. adoreei seu vestido ! bju boa semana fique com Deus

Camy disse...

Oi amiga....
Amei o vestido, mara!!!
O esmalte tb. bem legal, acho que vou comprar um pra mim...rs
bjinhos e ótima semana.

Tiane Silva disse...

Eu achei bonito! Talvez vc nao estivesse "no astral", mas o vestido ficou bem legal!

O que é isso verde?

Um bjo!

Kel disse...

Le,
Continua firme q vc vai emagrecer!
Nada de por tudo a perder, pois ai q vc nao vai emagrecer mesmo!!!!
Força amiga!!!
Bjssssss...

Joanna disse...

Ei!!!
calma q as vezes acontece isso comigo tb... na hora fico com raiva, mas depois, na semana seguinte, emagreço mto mais do q imaginava, q acho q deve ser o peso q a gente nao perdeu e sim ganhou, junto com a outra semana! deu pra entender? hahaha ficou meio confuso...
mas o negocio é nao desanimar e fazer tudo certinho nessa semana q vc vai ver q na proxima pesagem vai ter perdido mais do q o costume!!!
adorei o esmalte!!!
bjos e otima semana!!!!

Sandrinha disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Nem me fale em fds viu... tirei umas fotos que só por Deus! kkkk
Definitivamente melhor deixar as de rosto somente!! kkkk
Mas isto vai mudar! Já está mudando!
Comi meu saladão a noite e estou me sentindo ótima, saciada.
Vamos que vamos e nada de se sentir pra baixo hein?
AMEI o esmalte! Uma das minhas grandes paixões...rs

Bjs