quinta-feira, 17 de março de 2011

22º Dia - Recuperação Incrível

Bom dia minhas amigas mais que perfeitas!!
Com muito orgulho que venho aqui dizer que depois de ter chorado cataratas-do-iguaçú, tudo e mais um pouco...estou cada vez melhorando mais...


Cada comentário que vocês me mandaram foi muito importante mesmo!! Me fez pensar muito. Me emocionei que até a Lucy, que tá com pai dodói, encontrou um tempinho para me mandar uma mensagem! Valeu gurias, vocês moram muito no meu coração!!! E essa intimidade que a gente cria espontaneamente, vale muito, porque não tem interesse nenhum e é por isso que vale ouro!!!
Amo vocês!!

Bom, mas agora indo pra parte prática da coisa:

- ontem acordei, me arrumei mais, me senti mais motivada!!! Vou tentar mantei isso sempre!



- Coloquei em ordem todas as minhas bijus...organizei as maquiagens..deixei o "armário-dos-cacarecos" um looosho!!!


- Fui na academia, fiz duas aulas seguidas!! Hoje to igual uma veinha "renga"...mas cada coisa vale a pena.


- Ensaiei muito as músicas que eu gosto e que me dão prazer de tocar.


- To começando a registrar novamente as roupas que estou usando para vocês verem que estão cada vez mais folgadas (que sonho!! Isso vai acontecer.)


Como meu marido mesmo em cobrou : Lê, olha mais pra ti! E é exatamente isso que eu vou fazer!


Ontem ainda meu maridão fez uma surpresa muito boa: foi no supermercado e comprou um monte de frutinhas e verduras pra fazer!! Tá tudo lá me esperando para lavar-cortar-descascar e deixar prontino pra semana. Vou fazer hoje e se der já coloco fotinhos. Isso sim é uma prova de amor, porque sei que ele ODEIA IR AO SUPERMERCADO!! E fez isso só por mim!



Ai..ai..to empolgada de novo gurias!! como é bom isso, sentir o sangue correr novamente nas veias e se empolgar com sua propria vida!

Hoje vou malhar, tomar muita agua, tomar chá verde, não comer chocolate, teminar meu livro, responder comentarios das minhas amigas lindas e lavar frutinhas e verduras!!
E muito mais!!

17 comentários:

Anônimo disse...

Como me desculpar por não ter vindo ontem aqui e justamente quando estavas a precisar de uma palavra amiga, me desculpa tá...Mas ontem para mim foi um dia daqueles ( maravilhoso graças), mas tb tenho dias bem assim como o seu só que eu resolvi não vivê-los com tanta intensidade, aprendi a várias quedas que os problemas vem e vão, mas aprendi aceitar um que me consumia por dentro o Hipotiroidismo ( uma doença silenciosa) e que tem como sintoma a tal depressão , eu tomei por 1 Mês depressivos e neste 1 mês voltei a dirigir que fazia 8 anos que não dirigia, e nisso aprendi que a depressão tem que ser tratada, as vezes é do organismo e não só do pensamento, tipo uma carência vitaminica, para simplificar somente... e de lá para cá resolvi que se for para ficar triste fico, se for para chorar choro mas somente por 2 ou 4 horas...kkkkkkkkk cada doido com suas escolhas...kkkkkkkkkkk Fiquei feliz em saber que vc agora está bem, força tá

Anônimo disse...

Eu estava aqui enquanto tu estavas lá na minha casinha... apesar do seu reloginho marcar 6:31h o meu marcou 10:21h txau

Anônimo disse...

Esqueci de falar quando sai daqui fui ver a minha caixa de coments e tinha um para ser aprovado e era o teu

Polly disse...

Querida, que bom ver que vc melhorou... É isso aí bola para frente. Nada melhor que um dia após o outro, né?

Bjinhos

Andrea Hulewicz disse...

Oi Le!!!

Ahhhh, sei bem como é, eu estava assim no dia que tive terapia, afeeee, não é nada fácil =S Meu marido tb aguenta cada uma rsrs, realmente os homens nessa parte são melhores que a gente, como nós sofremos né? Esses benditos hormônios, tanta coisa... Eu tb tomo remédios, mas os meus não posso deixar "/ Mas fico feliz por vc estar conseguindo, vez ou outra vc vai se sentir mais triste mesmo, é normal, ainda mais se estiver perto da TPM, essas coisas! Vc está numa fase delicada, mas está indo bem Le, fazendo sua parte, tentando encontrar um caminho, vai dar certo vc vai ver :) E ainda tem alguém que te ama do lado, isso é ótimo!

Se não deu certo hoje, tente amanhã e depois e depois, eu tenho feito isso, se não fosse assim estaria nos 100 quilos de novo com certeza! E pra engordar é tão fácil!

Um dia de cada vez e tudo flui =)

Fica bem, beijos **

Nosso emagrecimento disse...

Isso ai Le, fico feliz que esta animada, bjoss, se cuide.

Sofia disse...

Ena lindona!! Assim sim! :)
Assim já gosto mais de ti! ihihihih
A vida é mesmo assim, temos é que aprender qual a melhor maneira de contornar estes obstáculos. Porque se a vida fosse fácil, não tinha piada né?! :)
Beijinhos grandes

Gaby disse...

Olá,
Sou nova por aqui...
Gostei do seu blog,
Estou começando o meu...
depois passa lá pra vê,
me ajudar
e
opinar!!!
Grande Abraço
Gaby

Unknown disse...

O Lê;;

Que dor na alma saber que você estava precisando de colinho e eu não estava aaqui pra te ajudar...Mas agora que a net reina no meu ap, estarei aqui, e sabe que vc é minha amigona do coração, quero recompensar a falta e te enviar por correio uma lembrancinha que comprei pra ti, você se importaria de mandar o sue endereço para meu email para eu te enviar???

Estou tri feliz que você está animada hoje e voltando com tudo... É isso menina, nada de baixar a cabeça, chorar as vezes faz bem porque depois nos erquemos flutuando nas lágrimas derramadas..

beijinhos e fica com Deus

Rose disse...

Eita..assim que eu gosto de te ver, toda animaderrimam..e desse jeito ai ficar bem magrinha...
fiquei aqui imaginado tu tocar violçao..
eu sempre quis aprender..adoro musica!

Por agum acaso tem algum Video teu tocando no youtube para gente ver?

bjos....sua linda!

Maria Reis disse...

Que bom que estas melhor, fiquei feliz!!

Isso msm amiga, vamos dar um basta na tristeza e seja muito feliz!!

Bjos

Joanna disse...

ei!!!
que bom q está melhorando e a tendencia é melhorar cada vez mais, pq to vendo q vc ta se empenhando pra isso!!! mto bom!!!!!
continue assim q qdo voltar da minha viagem quero te ver ainda melhor!!!
bjos

Unknown disse...

meu email é fabianaheirich@gmail.com

Beijinhos

Clara disse...

Aii flor que bom que vc conseguiu sair da depre néh.
bem agora é bola pra frente. Bj flor e se cuida.

Camy disse...

Que bom que esta bem!!!É tão bom ter uma marido que mima a gente né!!!O meu tb. é assim, e sou muito grata a Deus por ter colocado em minha vida!Se precisar estamos aí..
bjinhos

Carolina Carvalho disse...

Nossa os ainomos aqui, nos contagia, continue assim sempre, beijinhos se cuida !

Anônimo disse...

Oi, amiga tudo bem? Senti falta da sua visitinha no meu blog, q bom vc melhorou fico mais animada, é complicado qdo dá aquela depre, chorar faz bem pra alma... Espero fiquei bastante tempo animadinha.. eu to na luta.. e orando bastante pro senhor, faz isto amiga, vai ver tudo melhor...
adoro vc... tenha otimo findi...