quarta-feira, 9 de março de 2011

17º  Dia - Ala la o ôoo ôoo, tu engordôoo ôoo ôoo

Sabe quando a gente diz que no Carnaval "ninguém é de ninguém"? eu fiz isso...
Não fui de mim mesma!! Me esqueci geral..!!
Me joguei na vala!!! Deixei de cuidar de mim e me joguei no bloco do "to nem ai" com a fantasia Elefantinho Frenético...!
E dessa vez não vai adiantar nem disfarçar!!! Vou ter que partir pra corrida contra o preju!!!


Realmente, não fui só eu que perdi a cabeça nesse Carnaval!

Mas, como somos gerreiras (Ah, parabéns pelo dia da mulher ontem meninas!) e não desistimos nunca, vamos em frente!!!
Vou postar aqui meu desafio de
5 dias PÓS-FÓLIA!!!
Começa amanhã...são 5 dias pós carnaval, apra murchar o corpinho!!!

Por que se a Ana Hickman pode tropeçar no Carnaval, a gente também pode:


A DIFERENÇA É QUE A GENTE : LEVANTA, SACODE O FARELO DA BOLACHA E DÁ A VOLTA POR CIMA!!!

Quem vai comigo?!! Começamos a partir de amanhã para dar tempo de ir no super! São coisinhas bem simples de comprar, até porque a grana tá curta!!


1º DIA DESAFIO PÓS-FOLIA

CARDÁPIO (DESENVOLVIDO POR NUTRICIONISTA)

Café da Manhã
- Batida de banana
      300ml de leite desnatado (2 xic duralex) + 1 banana caturra grande
     
      Dica 1 : bata no liquidificador com gelo e adoçante.
      Dica 2 : se você é escravo do sistema e tem que acordas as 6h da manhã como eu e não quer acordar os vizinhos com seu liquidificamento matutino, é so colocar um pano de prato em volta, não resolve, mas abafa pelo menos!

Lanche da Manhã
- Barra de cereais de até 100 kcal (sem chocolate)

Almoço
1 sopa instantanea de 50 calorias
1 bife de frango
Salada à vontade (exceto cenoura, chuchu e beterraba)

Lanche da tarde
Iogurte de até 60 calorias
2 colheres de granola light

Café da tarde
4 biscoitos água e sal
1 polenguinho (pode ser 1 colh de requeijão ao invés do polengui)

Jantar
Salada à vontade (exceto cenoura, chuchu e beterraba)
1 bife de frango ou peixe
1 cremeira grande de gelatina light

Ceia
1 iogurte de 100 cal sabor morango
1 porção da opção de frutas

ALIMENTOS LIBERADOS : água, chá, suco em pó (1 envelope/dia), refrigerante (1L dia) e gelatina light (1cx por dia)

ÓLEO : 1 Colh de sobremesa/dia apra preparo de refeições

OPÇÕES DE FRUTAS : 1 banana, 1 maçã, 1 laranja umbigo, 2 bergamotas (mixiricas), 15 morangos, 2 kiwis, 5 ameixas secas, 8 damascos, 1 fatia melão, 1 fatia de mamão, 1 pera, 1 goiaba, 2 fatias de abacaxi, 1 fatia de melancia;

VEGETAIS LIBERADOS PARA SALADA : abobrinha, acelga, agriao, aipo, alcachofra, alface, broto alfafa, beringela, brocolis, cebola, cebolinha, couve, couve flor, espinafre, moranga, palmito, pepino, pimentao, radite, repolho, rucula, salsa, tomate e vagem.


Qualquer dúvida me perguntem!!
Farei à partir de amanhã, pois não consegui ir no supermercado hoje!
Vou tirar fotinho de tudo!!!

7 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Uiaaaa interessante hein? Fiquei tentada, ai ai ... boa sorte :) Bjus

Kiki disse...

Adoreiii...e vou te seguir, ok? bjim

Gabriela Miranda Lima disse...

Oi Lê!!!
Vou entrar no desafio contigo!!!
Beijão.

Joanna disse...

Ei!!
nao se preocupe em ter pisado o pé na jaca no carnaval... agora com essa dieta pós carnaval, tenho certeza q rapidinho vai recuperar!!!
depois me fala o q seu homeopata falou sobre os florais! ja tem um tempinho q to tomando!
bjos

Rosimeyre disse...

Dei risada sozinha aqui com seu post, bom demais, esta do levanta sacode o farelo de bolacha uppp parece que me encontrei kkk minha mãe fez bolachinhas da infancia ai ...so por Deus.Beijos

Carolina Carvalho disse...

O melhor você não perdeu que foi o bom humor, isso mesmo 'bola pra frente cabeça erguida tudo bem isso é normal ♪


beijos e sorte !

Maria Reis disse...

Ri muito lendo seu post rsrs, interessante rsrs

é isso ai, bola pra frente e chega de moleza rsrs, olha qm fala rsrs

Bjos e um ótimo dia!