segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Gurias!! O mantra deu certooooo!! Iuuupiii!!!
Entrei na net pra dizer que emagreci!!!
Deu certooo!!
Valeu o exercício do inicio da semana!!
Peso76,3kg - 0.5Kg
To muito feliz!!!

4 comentários:

Simone Lança disse...

Ahhhhh...Parabéns! Tá vendo...nosso santoO eh forte!!! rsrsr..e vamo que vamoO! bjos

Joanna disse...

PARABENS!!!!
sabia q vc iria emagrecer!!!!
agora é continuar com força total!!!!!
bjos

Maria disse...

Parabensssssssssss

Muito feliz por vc, agora é continuar com garra!

Bjos e uma ótima terça!

Nosso emagrecimento disse...

Nossaaa, que coisa boa hein??? logo vc vai estar na sua meta, bjosss