quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

(continua saga da ovelha)

Fui dormir com a pancinha cheeeeia de ovelhinha!! Estava deliciosa, mas não exagerei tanto no churrasco não (milagre!). Dei uma de fina, comi só uns pedacinhos e bebi só uma cervejinha. Problema foi, que quando eu cheguei em casa, comi mas um monte de coisas...prefiro não comentar.

74 dia
Bom acordei com aquela vontade de ficar na cama...aqui na minha cidade é feriado então nem me esforcei muito pra levantar.


Preguiça geral, até para cozinhar, então fiquei vendo Grays Anathomy e comento exatamente o que verão abaixo: horror geral!!!!


Almocei lá pelas 17h um Hot pocket Hamburguer! Enfiei no micro. 2minutos! PRONTO! Feita merda!
Continuei num marasmo total.
Preguicite aguda!!
Ai me indignei!
Chega!
Vamos aproveitar esse feriado e se mexer!!


Troquei uns moveis de lugar, fiz uma arruamação geral na casa, e tudo em ritmo de carnaval (a todo volume)!!!
Fiz um cantinho de "artes" só pra mim. (Depois coloco a fotinho aqui).

De noite meu marido chegou, ele fez um franquinho na chapa maravilhoso!
Se fosse só essa minha janta, seria perfeita, mas tive que comer 2 pratos de arroz festivo (arroz+ervilha+tomate+pimentao amarelo) com queijo ralado.

Bom depois de ver meu time ganhar e entrar para Libertadores, tive que comemorar com umas cervejinhas, estragando mais ainda o dia....


Hoje é dia de malhar e recuperar tudo isso!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi, amiga e aí? Colocou proprio pé na jaquinha ne.. eu tbém... negocio é recuperar...
Tenha um otimo dia...

Zana disse...

então tá. então vamos malhar!!
beijocas

Maria Reis disse...

Amiga agora é correr atras do preju, que pelo jeito foi grande!!Vamos malhar e bola pra frente!bjos

Polly disse...

Lê, obrigada pela força de sempre, muitas vezes escrevo pensando em pessoas amigas como vc que vai ler..
Bom eu vim escrever para vc o que vc me perguntou, o que eu achava que estava precisando para vc melhorar, quando comecei a ler o seu Post tive ainda mais certeza...rsr
Seu marido não faz RA com vc não, né? Igual ao meu...kkk
Quanto mais besteira tivermos em casa, mas comemos, agora que estou conseguindo acabar com as besteiras daqui de casa, viu...
Faz uma compra light, e vai se sentir melhor...
Sabe o que eu fiz? Devorei tudo o q tinha e fiz compra light, fazer o que né? Se a gente tiver em casa comemos, com certeza... Faz gelatina, mate, coisas assim... dá certo!!
Estou torcendo por vc e sei que vai conseguir.. uma cervejinha aqui, outra lá não faz tão mal assim, já que vc gosta, deixa para exagerar só na cerva...ok?
Bjinhos estarei sempre aqui viu...
Vc quer meu msn?

Unknown disse...

Oi! Estava lendo seu Blog, e...tipo desanimei total...ainda bem q/ tenho a kbça no lugar...se fosse vc desistia logo de ssa palhaçada e ficava gorda mesmo...É muita coragem...ainda dizer q/ tenta.Deus me livre...ficar postando seus fracassos...poupe-nos.Estou gorda tbém e vou conseguir emagrecer.Sem preguiça...e principalmente sem salgadinhos e Hot Pocket's.
Por favor pensa bem ante de escrever...pois infelizmente tem muita gente q/ só consegue pela motivação dos outros e pelo q/ eu vi se de3pender de vc...vamos todas virar Obesas Mórbidas...AFFFFFFFFFFFFF.