sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

5º Dia - Tenho muito sono

Bonitinhas lindas do meu coração...tudo bem?
Eu to caindo de sono...desde quarta tenho saído todas as noites...aniversário..despedidas..aniversario de novo...esse final de semana a cama vai ser minha melhor amiga...rsrs..

Por falar em cama...vai ai umas caminhas que eu achei...















Hoje é aniver do maridão...! Coisa boa!!
Ruim só que vai ter festinha na casa da sogra e ela só faz coisas boas.
O que eu faço?
Vou na academia antes de ir pra lá, primeiro passo. Depois eu escolho a coisa mais interessante que eu achar na festa e como só um pedaço...pequeno e fecho a minha boca.
E nada de "leva um pedaço" pra casa!! Nada feito! Isso é suicídio!!!

Esse findi não vou a praia...nem viajar..nem nada...quero só dormir...dormir...

Só não posso esquecer de fazer alguma atividade física, afinal, eu prometi que ia ser puxado né?


Uma dica pra gauchada e simpatizantes. Invez de preparar o chá verde, coloque um punhadinho no chimarrão! Fica uma delícia!


Fabi...amei o selinho que tu me deu!! Tu é um amor de guria!!



Bom início de final de semana para todas!!!
Beijos!!
Adoro vocês!!

15 comentários:

Elayne disse...

Amei a primeira cama, ficaria com ela!! Já a de sanduíche nem pensar, deve dar muita fome!! hahhahhaaa
Gostei!


Elaine.

bjus.
http://simplesassimmesmo.blogspot.com
Pode me visitar e seguir também??

Polly disse...

Lê, esse negocio de levar coisa para casa é furada mesmo...
Mande abraços para o maridão e tenha um ótimo fim de semana...
Buinhos

Nosso emagrecimento disse...

Isso ai, td mundo quer nos testar nessas festinhas, por isso mostre que esta firme e forte e faça escolhas inteligentes, não se esqueça que Refri 0 pode ne? rsrsrsrs
Bjosssss

Liliane disse...

Que camas legais! Não teria de jeito nenhum aquela de sanduba! Dormir num pão forma não pode! rs
Bom descanso pra vc!
Bjinhos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Le, vim retribuir seu primeiro comentário para mim, tornei-me sua seguidora e adorei encontrar um cantinho tão lindo, adorei as dicas de camas, nem saberia escolher uma dentre tantas tão bacanas.
. 2kg por mês é o que eu julgo ideal, 500gramas por semana, no final de um ano dá menos 24kg, eu gosto tb da meta menos 100gramas dia = menos 3kg mês = menos 36,500kg no ano.
. Na casa da sogra faça seu prato e mentalize que será apenas aquele prato, depois circule entre os amigos, bata papo e pare de pensar em comida, dará certo.
. Conte comigo sempre de agora em diante.
. Hoje postei um vídeo, com resultado do sorteio, mas não reconheço minha voz nele, risos.
. bj. fique com DEUS.

Unknown disse...

Que bom que gostou...

Menina, amei a nona cama...Gosto de móveis que tenham espaços para colocar outros objetos...

Nossa quanta comemoração...

Parabéns pro marido, aproveite apara curtit hoje com ele sem pensar em dieta...

Beijinhos

Sofia disse...

Olá lindaaa! :)
Aniversário é sempre mau pra dieta ihihih
Experimenta fazer um lanchinho antes de ir não? Assim já não comias tanto lá...
Beijinhos grandes e muitos parabéns para o maridão!

Joanna disse...

Ei!
nossa! que maratona que vc passou por esses dias, hein?! imagino como deve ta cansada! e parabens por ter ido tao bem no quesito "controle"... mesmo tendo bebido a cerveja a mais, conseguiu ir mto bem nas comidas! ja ta otimo!!!
aproveita seu fds pra descansar mesmo!!!
parabenms pro seu maridao!!! aproveita bastante!
bjos e otimo fim de semana!

A Cisne Negro disse...

olá, bom , eu q sou gaucha, já to trocando chá por chimas desde sempre,rsrsrsr muito bom,,,,sou nova nos blogs e adorei o seu desafio,,,um grande beijo e sucesso! ;)

Rosimeyre disse...

Que delicia niver a vista...parabens, curta muito então este fim de semana. Beijos milllll

Rosimeyre disse...

Ha!Obrigada pelo carinho, estou bem melhor mesmo.Deus é Pai kkk.Beijos

Bruxa do 203 disse...

Quando a gente começa a fazer mais atividade física, o sono vem em triplo! rs E o bom é que dormir emagrece. Dormindo, pelo menos, a gente não assalta a geladeira!!

Pri Vieira disse...

Olá Le estive visitando seu cantinho e adorei, parabéns, tbm estou nessa luta de emagrecer, sou sua nova seguidora, adoro compartilhar as experiencia de outras colegas que passam pelas mesmas dificuldades pois assim a gente se inspira e se ajuda!!!
Bjus e boa sorte

Maria Reis disse...

Passando pra te desejar um ótimo fds light!!
bjos

Unknown disse...

Oi amiga, passando rapidinho, to na correria mas consegui me mudar...amanha vou tentar colocar umas fotinas da bagunça
`´Otimo finald e semana

Beijinhos