segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Voltei guriaaaassss!!
Lindas, amadas, maravilhosas!!
Depois de exatamente 30 dias MARAVILHOSOS de férias estou de volta!!!!
Mais feliz, mais realizada, mais satisfeita com a vida, e consequentemente..adivinha???
mais gorda!!!
Claro né? É so ficar longe de vocês que tudo desanda..rs.rs..
(agora a culpa é de vocês né?? Sacanagem!!!)
Não meninas, agora sério!
Me desliguei do mundo mesmo! Desliguei celular e não olhei meu email uma vez sequer...foi um encontro comigo mesma!
Cada dia foi incrível!!
Revisitei minhas origens (que são obesas é óbvio!!!)...mas aprendi muitas coisas e anotei cada coisinha importante para passar para vocês!!
Apartir de amanhã estarei atualizando diariamente o blog, tudo bonitinho como antes...vou contar tudinho para vocês...
"Como engordar 8 quilos em 20 dias"..rs.rs..acho que vou mudar o nome do blog para
"80 dias para emagrecer e 20 dias para engordar"
...nossa gurias!! Que merda!

Mas tudo vai voltar ao normal!
Esse vai ser o meu ano!
Acreditem!!NOSSO ANO!!
Fabi...demorou mas voltei..rs.rs.
Aysha querida...to de volta!!
Polly...casa de praia é uma loucura!Engorda mesmo..acho que o problema tá na Maresia...rsrs.
Larissa eu voltei, volta também!

Todas que compartilham comigo...
Não abandonarei vocês!! Nunca!
Só precisava muito desse tempo!
Tô de volta e cada vez mais preciso de vocês!!
Hoje de noite visito todo mundo tá?
Vocês moram todinhas no meu coração...de verdade!

6 comentários:

♥Gordelícia♥ disse...

Seja em vinda querida,
e agora é correr atrás do prejuízo né?
Beijos amore ;)

Unknown disse...

Que saudade..
Felicissima que esta de volta..
Te adoro viu
beijinhos

Anônimo disse...

Oi, AMiga!tava na hora de voltar, ai que inveja, eu quero férias tbém... Uma coisa tenho pra dizer, pra engordar é fácil.. basta 1 semana... pra perder 1 mês pra 1 kg...
Q bom.. vamos continuar na luta, seja bem vinda

Polly disse...

Querida, fiquei muito feliz quando vi o seu comentário... Que maravilha vc ter voltado vai dar tudo certo...

Estamos juntas...
BJão

Danieli disse...

Heheheheeh, bem vinda de volta! Férias é sempre um problema! Mas agora vamos correr atrás da máquina. Eu aproveitei que vou passar as minhas férias em casa e me matriculei na natação para o mês inteiro! Te cuida Ciello! hehehe beijos

Joanna disse...

Ei!!!
que bom que está de volta!!! estava fazendo falta!!!
mas o importante é que aproveitou o maximo essas suas ferias! agora tem q contar direitinho como q foi e postar fotos tb!!!
e nao se preocupe com os 8kgs nos 20 dias, pois agora vc tem o resto do ano para perder mto mais do q esses 8!!!
estamos aqui uma pra dar força pra outra!!!!
bjos