segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

67ºDIA – sábado (Faltam 13 dias)

Foi um dia bem corrido...acordei cedo e arrumei toda casa.
Depois fui comprar umas coisas para pendurar as cortinas novas que comprei ontem...
YESSS...AGORA TENHO CORTINA!!
Só para explicar o motivo da felicidade, faz 1 ano que moro com meu amor e só agora consegui comprar uma cortina...rsrs..
Almocei na rua : alá minuta light.
De tarde voltei pra casa, esperar meu amoreco que estava viajando.
Comprei uns adesivos apra casa, bem bonitinhos. Eu adorei enfeitar a casa nova! Meu marido é tri parceiro...passamos horas entertidos montando, conversando e planejando o DOMINGO ANIMADO DA FACHINA DE NATAL...rsrs

Dormimos bem cedo e o dia até que seria mais ou menos se a GORDA não aparecesse para comer 1/2 pote de pipoca doce!!!

Nenhum comentário: