segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

62ºDIA – segunda (Faltam 18 dias)


06:15 Acordei cedíssimo!! Logo hoje que está chovendo não pude contar com a carona da minha colega. Adivinha a roupa que eu vim????? Roupa de gorda!!! LEgging+Bata!!
Estou para ficar menstruada, então to toda errada...dor de cabeça...ai ai...duro começar a semana...


08:00 Fui a primeira a chegar no setor..comecei organizar a bagunça e postar no blog...acho que fico muito tempo fora no findi né? Sei lá o que me dá...fico com preguiça de escrever...acho que fico é fugindo pra poder comer...será?? Ai..agora caiu a ficha!

10:00 Gurias...olha que legal esses questionamentos que peguei lá no blog da Cláudia (http://claudia-plastica.blogspot.com/)
As vezes é tão bom parar para pensar e responder pra gente mesma....respondam pra mim...para nos conhecermos mais, se se sentirem a vontade é claro...


Consiste em responder e reflectir acerca de algumas questões:
1- Que sentimentos estão presentes quando comes demais?
CULPA


2- Em que pensas quando comes demais?
NÃO PENSO...TENTO ELIMINAR QUALQUER PENSAMENTO...SO QUERO COMER...


3- O que sentes em relação ao teu corpo?
QUE JÁ ESTÁ BEM MELHOR..CADA DIA GOSTO MAIS DELE...POR ISSO NÃO POSSO DESISTIR. SEMPRE HA O QUE MELHORAR

4 - Por que queres mudar a forma do teu corpo?
PARA ME SENTIR CONFIANTE...EU POSSO!

5 - O que achas que os outros pensam do teu corpo?
NÃO SEI...TENHO UMA IMAGEM TOTALMENTE DISTORCIDA

6- Incomoda-te a proximidade física, por não estares satisfeita com o teu corpo?
NÃO PORQUE EU E MEU MARIDO TEMOS UMA SINTONIA MUITO BOA...MAS QUERO SEMPRE FICAR MAIS BONITA PRA ELE.

7 - Sentes que serás mais feliz se fores mais magra?
FICAREI FELIZ SE TIVER AUTO-CONFIANÇA, E ISSO ESTA TOTALMENTE LIGADO A SER MAIS MAGRA!

8 - Acreditas que apenas terás que mudar hábitos para mudares de corpo?
NÃO...TEREI QUE MUDAR E SUSTENTAR ESSA MUDANÇA, PARA SEMPRE!
 Academia:   
Não tomar refri : 
Beber cerveja 1 vez por semana : 
Escrever no blog :
Fazer uma coisa para se sentir mais bonita: 
Comer certinho: 

3 comentários:

JCR disse...

ei!!
é..realmente dia sem planejamento atrapalha mto nossa dieta!!! mas essa semana ja comecei firme e forte para recuperar os quilos a mais!
bjos e boa semana!!!

Fabi disse...

Ei amiga, eu tava morrendo de saudades de você... Você fez muita falta por aqui viu... Fiquei tristinha por não ler o seu bloguinho...mas que bom que vc ta aqui de novo...
Cara, eu amo legging e bata, mas tenho que admitir que é roupa de gorda...mas eu me sinto tão bem nelas...
òtimo dia para vc...
Beijinhos

Cláudia disse...

Oi amiga...obrigado por ter respondidos perguntas e adorei que vc postou tambem postou as perguntas..é isso ai..vamos passar para outras...beijao..