quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

   57ºDIA – quarta (Faltam 23 dias)

Queridas amigas...ainda estou atualizando a segunda e o dia de ontem...daqui a pouquinho completo o dia de hoje também...estou melhorando!! Graças a vocês!!!! Até me pesei (merda!!) E vou postar (merda dupla..rs.rs.). Té mais!!

07:00 Acordei mais animadinha....encarei a calça jeans! Entrou..ufa! Me arrumei, tomei o café de sempre e fiu esperar minha caroninha. Enquanto esperava, continuava ler o livro! Parece incrível..aquele trecho parece que era para mim!
(já transcrevo aqui...preguicinha!)

08:00 Cheguei e fui direto me pesar!! Não tem choro nem vela...vamos lá!! A vida é assim minha gente!! A tristeza tem um numero : 68,8 kg...exatamente 1,3 à mais...
Deu uma desanimada esse pesinho ai...mas até sexta (pesagem oficial)...posso fazer muita coisa pra mudar!



3000 ACESSOS ao blog!!!! OBRIGADA GENTEEEE!!!!
ADORO VOCÊS!!!

12:00 Almocinho bem bonitinho...Consegui descansar bastante depois do almoço...Estava precisando mesmo! Faltou 2 ovos cozidos na foto! Ahh e aquela tortinha salgada ali é com proteína de soja.

14:00 Chove chuva....chove sem parar!! Adoro ver a chuva...da uma "melancoliazinha" boa...aquele cheirinho bom de terra que sobe...

15:00 Comprei pêssegos deliciosos...humm. É sempre bom variar as frutas...cada uma tem uma propriedade importante para nosso organismo!
16:00 Penso...penso...enviei um email para orientadora do grupo de R.A. Confio muito nela...ela é doutora em obesidade e muito experiente.
Queria tanto saber
- qual mecanismo que faz a gente se auto-sabotar?
- será que um dia a gente aprende?
- que raios de doença é essa que não conseguimos controlar?
- se ficamos tão felizes quando estamos magrinhas...porque regredir...se agredir comendo?

18:00 Cheguei em casa...um susto! Meu maridinho com pé pra cima...enfaixado. Tirou dedinho do lugar! Foi algo simples, é no mínimo a 3ª vez que ele faz isso, mas sei que dói pra caramba. É tão estranho quando alguém que a gente ama sofre... parece que a gente sofre junto..e que se tivesse como, dividiriamos a dor com essa pessoa só pra ela se sentir melhor.

19:00 Decidi não ir jogar nem ir na academia para dar uma assistência para meu amor...fui na farmacia...comprar remédios, na padaria coisinhas boas para ele...bom, vocês já tão se ligando porque tô falando tudo isso né? Desviando o foco dele para mim...é...dei jacadinha sim!

Vou enumerar tudo que eu comi DE NOITE e vocês me classificam se foi:
 1)Jaca Mirim - aquela jacadinha inocente de criança levada
 2)Jaca Mãe - Aquela jacada séria, mas que mãe perdoa 
 3)Jaca do Capeta - Aquela que não tem perdão
 4)Pantufa de Jaca - Enfiou pé na jaca TOTAL e não tirou mais

Das 20:00 até as 00:00 eu comi:
- 1 fatia de queijo lanche (50Kcal)
- torrada de 2 ft de pão integral com queijo quark e blanquet de peru (120+30+50=200kcal)
- 1 xícara café com leite desnatado= 80kcal

(pausa dramática...fui ler o blog...respirar...sabia que eu não estava disposta a parar por ali...a gorda dentro de mim estava forte demais.....ainda mais que ainda tinha pela frente todo jogo de futebol - sou gremista tinha que torcer contra o Goiás!).
Decidi : vou jantar certo e parar com a palhaçada de ficar beliscando!
Fiz bife de soja (100kcal), moranga esmagadinha (1/3 de moranga)...jantei! Acalmei a gorda...

Jogo foi tenso...comi mais 1 bisnaguinha (60kcal) e um pedacinho (1/3) daquela bolacha clube social recheada (40kcal)....tomei uma latinha de cerveja (150kcal)...me controlando...

Meu marido chegou todo querido e disse: "para Lê...isso é ansiedade...te acalma...não é fome"...dei uma acalmada...

Acabou o jogo e nada de eu conseguir dormir...esperei ele dormir, porque estava com vergonha...sei lá...fui para sala e tomei um copão de coca zero com mais uma bisnaguinha (60kcal) com queijo quark (30kcal) e blanquet de peru (30kcal) 
....pensei :"pronto...acalmou a gorda?"...não!
Comi +1 fatia de pão integral (70kcal) com
+1 fatia de queijo cheddar (60kcal) (aquele amarelão bem gordão!)

...pronto...agora a gorda estava satisfeita e foi dormir....

Nem preciso dizer do sentimento que eu estava...


Academia: não 
Não tomar refri : sim, muito   
Beber cerveja 1 vez por semana : não
Escrever no blog : ok
Fazer uma coisa para se sentir mais bonita: sim  

Comer certinho: a gorda não deixou

9 comentários:

Larissa disse...

Oi Lê!

Que bom que voltou!!! Olha força viu, esses 1,3 assim como vinheram tenho certeza de que você vai mandar de volta para a casa do chapéu e para nunca mais voltar!!!

Força estamos todas juntas nessa!

Beijos!

Rose disse...

ah não desanima não, pelo contrario..força para eliminar , vc não nasceu com esse peso, e n precisa ficar com ele...bjo

Unknown disse...

Oi amiga,
Demorei mas cheguei...tava fora hoje o dia todo, resolvendo assuntos do trabalho. Demorei para ler seu blog, pq li todas as atualizações, obrigada pelo carinho no seu blog, e menina fiquei muito feliz que vc se animou e adorei a parte que vc diz, as gurias vão gostar de ler isso, e realmente...eu gostei de ler aquilo... Bem quanto ao seu peso, vamos nos concentrar agora em baixar esse quilinho nada de desespero, acontece, é normal, outra coisinha, tenta se pesar sem roupa, é melhor pq dai vc certinho quanto vc está...
Um beijo grande no coração. Gosto muito de você!!!!!

Aysha Carpe disse...

Lê, que bom ter vc de volta ao blog. Ânimo! Ãnimo!

Menina, não sei se eu levo a sério essa sua pesagem com jeans não, heim?! Quanto pesa uma calça jeans?

Fico feliz pelas palavras terem surtido efeito, mas isso só aconteceu pq foram escritas com o coração. Eu as digitei com os olhos marejados de lágrimas tb!

Eu sei que sempre posso contar com vc tb! E cada dia que entro no blog, vou logo a procura de palavras suas...rs

As meninas que vc mencionou, Fabi e Polly, são mesmo especiais!

Gostei de ver a força no retorno, Fênix!

Acho linda sua relação com seu maridinho! E não tenha vergonha de se expor, tenho certeza de que ele fica encantado com todo esse processo, assim como vejo a admiração nos olhos do meu amor. Deus abençoe vcs!

Beijinhos, flor! E que bom ter te encontrado nesse caminho. Que bom que vc existe!!!

Rosimeyre disse...

Beijos milll e obrigada pelo carinho neste momento.

Cláudia - Plastica e emagrecimento disse...

OI amiga...tambem essa semana estou com medo de me pesar..dei varias jacadas...mais vamos la...nossa meta e nao desistir jamais...bjs

Polly disse...

Lê, querida!!!
Olha, lá no início do seu blog não sabia que vc se pesava no trabalho, mas hoje já sei e vou falar de novo. A melhor forma de se pesar é sem roupa e de jejum.
Sendo assim não fique se sentindo mal. Vc se pesou de calça, altera muito. Tudo altera, ir ao banheiro antes, enfim tudo. Imagine uma calça? Sei disso por que tenho balança em casa e isso me ajudou uns 60% no emagrecimento, posso ver quando como muito, quando vou ao banheiro entre outras coisas, a diferença é muito grande...

Bjinhos

Joanna disse...

ola!

deslizes são comum mesmo...tem dias q realmente não tem como escapar da fugidinha da dieta... essa semana mesmo já sai várias vezes e tô até com medo de pesar amanhã!!
mas o negócio é não desanimar e continuar firme e forte..mesmo com alguns deslizes!!!

bjos

Aysha Carpe disse...

Lê, vc consumiu 930 calorias à noite? Foi isso?
Tentou calcular o restante do dia?

Procura saber com a tua orientadora se o fato de não ter feito A.F. pode ter ajudado a gerar a compulsão, porque não produziu a adrenalina que vc está acostumada. Será? Posso estar só viajando na maionese, mas me passou isso pela cabeça.

Menina, eu tb assisti o jogo. Eu que não tinha nenhum "interesse" direto no resultado, só pelo fato do Goiás ter representado o Brasil, naquele instante, fiquei muito tensa! Achei o placar super injusto. Agora, fiquei alegre por saber que o resultado deixou vc feliz!

Bjs