terça-feira, 30 de novembro de 2010

49ºDIA – terça
(Faltam 31 dias)



07:00 Acordei me sentindo ótima!! Mais desinchada...não 100%, mas acho que to no caminho!!


08:00 Coragem...respirei fundo e pensei em todas vocês! subi na balança! 68,5kg poderia ser melhor, mas pelo que eu comi, poderia ter sido bem pior!!
Alguém sabe quando tempo demora para o álcool sair do corpo?


09:00 Descobri um site que calcula quanto tempo a gente tem que malhar para "queimar" o que a gente comeu. Só para vocês terem uma idéia, eu teria que malhar 5 horas...hahaha! Parece piada!! Segue o link:

http://saude.terra.com.br/interna/0,,OI486479-EI1497,00.html

10:00 Comi uma bananinha que salvou a pátria...até agora já tomei 1L de água..to me puxando gurias!!

12:00 As minhas colegas decidiram ir almoçar fora...ainda bem que é naquele lugarzinho light que a  gente sempre vai!! Vou tentar tirar fotinho do que eu comer...guenta coração!!!

12:30 Segue a fotinho comentada! Me comportei mmmmuito bem!!



15:30 Comi uma maçã com canela...delícia!

17:00 Comi um iogurte!

18:00 Cheguei em casa...pronta para as minhas 2 aulinhas de localizada...firme e forte e meu marido me fala : LE, VAMOS TER QUE IR NO ANIVERSARIO DO MEU COLEGA!!!
AI...BOM AI DESANDOU A MAIONESE!!
TENTEI MANTER A CLASSE, COMI UM SANDUICHE ANTES DE SAIR PRA GARANTIR E CHEGUEI LÁ COM A MELHOR BOA VONTADE DO MUNDO: PEDIR UMA SALADA...FRANGUINHO E FICAR NO REFRI!!!
FRAQUEJEI, MAIS UMA VEZ!!!
NÃO FUI FORTE SUFICIENTE!!
COMI PICADINHO A MILANESA, TOMEI 2 CHOPPES E PELO MENOS TIVE A DECÊNCIA DE RECUSAR A SOBREMESA....O QUE NÃO AMENISA EM NADA A CULPA QUE TO SENTINDO AGORA.

Não tomar refri : OK 
Beber cerveja 1 vez por semana : não
Escrever no blog : ok
Fazer uma coisa para se sentir mais bonita: ok (usei calça jeans)

Comer certinho: NÃO

5 comentários:

Aysha Carpe disse...

Lê, que massa essa calculadora! Mas, será que é mesmo válida?

Sobre a meta, penso que quanto mais a gente ficar firme mais perto conseguiremos chegar do nosso objetivo. Eu, ontem, comecei a pensar. É bem melhor estar com 68 do que os 75 de antes. Já me sinto mais confortável ao me vestir e mais bonita tb. Então, se estivermos 1kg acima do peso, ainda, quando entrarmos de férias, é bem melhor que os 12 que nos sobravam antes, né?

Vamos que vamos! E, por favor, vê se não some mais por tanto tempo, viu? Fez falta e ainda me deixou preocupada...rs

Tá tomando chás diuréticos? Fica firme na água que logo essa retenção passa!

Beijos e um lindo dia!

Unknown disse...

OI amiga, que bom que acordou animadinha, vc eliminou 200g isso? Pelo que eu vi nas suas pesagens, já ta bom, melhor do que ganhar viu..
beijinhos

Danieli disse...

Ai ai...eu tô no pavor hoje, tenho consulta com a nutricionista (prova dos nove). Cheguei a sonhar essa noite que estava chorando porque tinha comido um saco de batata frita kkkkkk
Guenta coração! beijos

Polly disse...

Lê, vc tah indo muito bem... Mas continue nesse pique de início que é maravilhoso. Falta 1 mês, certo? Dá tempo de perder pakas. Não se grile se fugir para uma cervejinha, senão quando vc voltar vai tomar baldes de cerveja, e não é por aí, estamos nos reeducando né?
As provas da facul foram boas, mas o resultado delas demora muito a sair, eles são muito desorganizados.

Abraços

Sandrinha disse...

Le!!! Obrigada pela força minha linda! Mas vc disse tudo! A gente passa a confiar mais na gente mesmo e isto faz toda a diferença!!!
E vc, muito bem em não temer a balança e em registrar o que come. Ainda acho que para mim tirar foto é a melhor maneira de eu me policiar..rs
Bjss