sexta-feira, 5 de novembro de 2010

24ºDIA – sexta 
(Faltam 56 dias)


06:50 Acordei com musiquinha nova!! Sexta-feira, coisa boa! Tomei o café de sempre!! Gosto de pratos light gostosos, mas dia de semana, SÓ NO AUTOMÁTICO pra não errar!! Coloquei roupa repetida, por isso não coloquei a foto aqui! DICA: esse é o único queijo tipo Quark com sabor que eu conheço!! Como todos os dias!! R$3,19 no Zaffari (só encontro lá!)

09:00 Fui louca para me pesar..achei que ia dar basante diferença...71,1 kg (-400g) em relação a ontem, e NADA em relação a semana passada! Fazer EXERCÍCIO faz toda diferença!

09:00 QUE FELICIDADE! Entrei no Blog para editar e vários comentarios. Huhuuuuu!! Isso é muito importante!! Obrigada meninas : Larissa, Mireile (Noiva do Ano) e a mais nova "comentarista" Aysha que tem um blog muito legal que me identifiquei bastante!!!
http://sentirtudo.blogspot.com/
VAMOS LÁ MENINAS!!!!

10:00 Mamão com semente e tudo!!

12:00 Hoje o almoço aqui estava danado de ruim!! Alá Minuta! Liguei apra o refeitorio e pedi 2 ovos cozidos. Arroz, feijão salada de cebola, alface e pepino. Faltou refogado: SEMPRE FALTA!!! Na hora não mas as 14h já começa dar vontade de comer!

14:00 Comecei a sentir fome! Tomei uma xícara enorme de CHÁ VERDE!

15:00 Comi uma banana caturra! Achei informações do pão que comprei ontem. Mas não se emocionem...pouca caloria mas o sabor é DUVIDOSO também!


16:00 Depois que sair aqui do trabalho vou no meu grupo de R.A. To louca pra me pesar sem roupa! Essas pesagens diárias que posto aqui eu faço da balança que tem aqui no serviço, tem variação com a roupa...só me peso por mania mesmo, mas a OFICIAL, ou seja SEM ROUPA é hoje : Torçam por mim...rsrs.!!! 


16:30 Tenho mais uma seguidora: Polly, seja bem vinda!!! Adorei a visita! Empolgante!

18:00 Fui no grupo LEVE me pesar!! Belezaaa!! 69,9 kg. Na balança ta 70,1 mas é que descobri que meu celular pesa 200 g e tenho que segurar ele para tirar foto, mas, como tirei todas fotos com ele, (contra vontade) vou considerar 70,1 kg. Um monte de gente disse que ia entrar no blog! Fiquei feliz! Tem uma guria bem querida (que vergonha esqueci o nome)que disse que ia olhare deixar um comentario...to esperando...rsrs!


 19:00  ...Antes de malhar...sempre um sanduichão e A PRIMEIRA COCA-COLA DA SEMANA...QUE DELÍCIA!!!!


20:00  Fui na academia...quando que eu imaginei que em plena sexta de noite eu estaria indo para academia...ei o pior BEEEMMM FELIZ!!!! E ainda fiz um treino bem bacana!

21:00 Meus pais vieram jantar na minha casa!! Muito legal, fazia um tempão que eles não vinham! Comprei pizza pronta de camarão prom meu pai e pra mim e pra mãe fiz uma mini-pizza de pão sirio!! MARAVILHOSA!!! Pão sírio de Linho...134 kcal cada...delícia! Devoramos a pizza! Não deu nem tempo de tirar foto, só da moranga que comemos depois! NÃO TOMEI CERVEJINHA! RESISTI!



VAMOS AO RESUMÃO DO DIA:
Exercício : OK (50 min esteira)

Fazer 1 coisa para se sentir+bonita: experimentei roupas
Escrever no Blog : ok
Não tomar cervejinha: ok
Comer certinho: ok
TO MUITO FELIZ!! TO CONSEGUINDO!!

3 comentários:

Aysha Carpe disse...

-400g em 1 dia??? Uau! Isso é pra se animar, menina!

Estou chegando a conclusão de que preciso comprar uma balança. Ajuda, né?!

Fiquei emocionada com o seu comentário sobre meu blog! Obrigada MESMO pela força. Bjs!

Ah! Tou te seguindo...

Polly disse...

Oi Letícia, cheguei aqui no seu cantinho...
Obrigada pela visitnha... Estamos juntas nessa RA... espero mudar mesmo de vida...
Mas deixa eu te fazer uma pergunta: vc se pesa de roupa? Pq, não é na sua casa? Sem roupa é melhor menina, sempre desce mais umas graminhas...rsrs

Bjos

Aprendiz de Low Carb disse...

Oi Polly!! Nossa vida muda muito mesmo! Começa com pequenas mudanças, até que vamos ganhando tanta confiança em nós mesmas que ganhamos o mundo! Eu me peso na balança do trabalho...ai não da pra tirar a roupa mesmo..hahahaha...mas toda SEGUNDA E SEXTA me peso no grupo de RA e aí é sem roupa!!! Essa pesagem sim é oficial!
Tu me deu até uma ideia! Vou fazer uma tabelinha da pesagem SEMANAL (SEM ROUPA)!!
Valorizo cada graminha do emagrecimento!!! Só a gente sabe o quanto é dificil né?