terça-feira, 19 de outubro de 2010

7ºDIA – TERÇA (Faltam 73 dias)


06:20 Abri o olho..mirei o relógio..."Vou na academia ou não??"..Não! Fiz tudo certinho ontem! Mereço mais um pouquinho de sono! Soneca até as 7:00h.


07:20 Tomei meu cafezão de sempre...Comprei Leite Batavo Desnatado : não gostei! Sempre compro Piá ou Molico daqueles com tampinha rosca pra não sujar a geladeira!

07:30 Fiz chapinha...minha meta é FAZER UMA COISA NO DIA PARA ME SENTIR MAIS BONITA: a do dia foi essa!!Parece algo tão banal, mas não sou muito vaidosa...então pra mim já é um grande progresso!

Ainda pensando em se sentir bonita e disfarças as gordurinhas sigo na dupla Skinny+bata...Acho que ficou legal! Tirei até fotinho!
08:30 Vamos lá se pesar...73,6 MUITO BOM!! Desde o dia que comecei foram - 900g!! Amanha fecha 1 semana!

10:00 Mudei do iogurte para o mamão hoje...to comendo poucas frutas no dia e achei melhor comer mamão do que o iogurte! O importante é TER SEMPRE OPÇÕES SAUDÁVEIS PARA ESCOLHER!

11:00 HORARIO CRUCIAL!! Recém lanchei e ainda falta muuito pro almoço? É nessas horas que muita gente se perde! TRUQUEZINHO : Fiz um chá preto bemm gostoso...bem docinho e a fome ...ou melhor...vontade de comer passou..É isso que temos que nos dar conta que NA REAL NÃO É FOME!
12:15 Almoço...oba...finalmente! O ruim de almoçar em refeitório de empresa é que a salada é sempre uma surpresa, geralmente ruim..então pra garantir, fiz um saladão (trouxe de casa) de alface americana e tomate e de pratos quentes vagem com guizadinho e 1 colh de arroz e 1 de feijão! Sim, eu sei que é UMA MERDA acordar cedo e ainda levar 8.355 potinhos com coisinhas (ainda mais eu que pego busão)....mas é uma merda também, um monte de roupas legais no teu armario e nenhuma entrar...!!!!

Achou meu prato muito cheio? Esse é outro TRUQUEZINHO: sempre sirvo a salada no prato grande e as comidas quentes no prato menor!! Pra mim que sou super VISUAL, FUNCIONA! Tenta e depois me conta!!

15:30 Comi um activia!

17:30 Comi um mamãozinho...delicioso! Com umas sementinhas junto pra facilitar o "transito" interno!

18:30 Antes de ir pra casa, passei no hospital pra visitar uma amiga! Não sabia quanto tempo ia demorar...e ai vai mais um TRUQUEZINHO: Ter sempre na bolsa algo para não fica tanto tempo sem comer, porque isso pode disparar uma compulsão! Então, coloquei um polenguinho light na bolsa e me fui bem feliz!! Ele foi muito util!

19:30 ACADEMIA PRA MIM HOJE!! Fiz tudo correndo e consegui chegar em tempo na aulinha que eu adoro BODY PUMP! Aula de 45 minutos...troquei até as caneleiras, de 3kg para 4 kg. Depois (me puxei) sai da aula e fiz mais 36 min de esteira. Deu 4,3 Km de caminhada!! Me senti uma tri-atleta...rsrs..


21:30 Fomos jantar num restaurante bem simples aqui perto de casa! Meu maridão foi comemorar uma coisa bem legal do trabalho dele e queria comemorar com ele! Problema é que no restaurante só tinha ala-minuta e X...bem me virei nos 30: pedi um saladão e um picado (queijo e pepino) e me saí super bem...única coisa ruim é que tomei uma coca-zero...mas acho que dos males o pior...!
23:00 Cheguei em casa e dormi como um anjinho...ganhando carinho e muito feliz! MAIS UM DIA VENCIDO!!


VAMOS AO RESUMÃO DO DIA:
Exercício : ok (1h e 30 min)
Não tomar Coca : Nok (sem alternativa)
Não tomar cervejinha : ok
Comer certinho: ok (tranquilo)
Fazer 1 coisa para se sentir + bonita: ok (make)
Escrever no Blog : ok

Nenhum comentário: